Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu não queria falar mas estamos na zona do rebaixamento.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uai....a culpa de tudo nao era sempre do Cássio?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Com o perfil de pseudo torcedores q o Corinthians tem atualmente, agora vai ser bem mais fácil jogar fora de casa do q em sp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu, particularmente, achei meio injustas essas críticas recentes ao Cássio e, principalmente, ao Yago, mas Bruno Henrique e André não tem como defender.kyo_spirit escreveu:Uai....a culpa de tudo nao era sempre do Cássio?
O primeiro tempo ontem foi muito bom, deu a entender que os problemas de criação estão para ser solucionados, mas o meio campo parece que perdeu combatividade. Por isso acho imprescindível a entrada do Willians (se já estiver recuperado) no lugar do Bruno Henrique já para o próximo jogo. Falei que o Balbuena foi mal ontem (e realmente foi), mas pode botar na conta dessa desproteção do meio à frente da defesa. Mesmo com isso, poderíamos ainda ter ganhado o jogo se Luciano, Marlone e Marquinhos Gabriel tivessem feito os gols que conseguiram perder.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estão cogitando Damião pelo Marlone e outro jogador no Santos.
Tendo o histórico do Love que estava uma merda mas tinha rendido em algum tempo na história eu até pensaria nessa troca.
André nem coloco na mesma sacola porque ele sempre foi ruim, se virasse craque na mão do Tite seria um milagre.
Tendo o histórico do Love que estava uma merda mas tinha rendido em algum tempo na história eu até pensaria nessa troca.
André nem coloco na mesma sacola porque ele sempre foi ruim, se virasse craque na mão do Tite seria um milagre.
Tapirus terrestris
Pelo que li no Globoesporte, é uma troca por empréstimo. Damião por Marlone OU Luciano. Eu não trocaria.Jackman escreveu:Estão cogitando Damião pelo Marlone e outro jogador no Santos.
rapaz os caras tao maluco trocar o Marlone, a não ser que os caras saibam de alguma lesão grave e tão escondendo o jogo.
...importa-vos nascer de novo.
Perdi a confiança no Luciano. Eu trocaria. (somente ele)
Nessa merda q tá acho válido testar o Leandro Damião.
Mas nesse esquema de centroavante de pivô vai ser difícil pra qq 9 que jogar.
Mas nesse esquema de centroavante de pivô vai ser difícil pra qq 9 que jogar.

O Corinthians precisa de um 9 com mais mobilidade. Se o André não tem, imagine o Damião. Um cara q eu vejo com bons olhos é o Triverio do Toluca.
Bruno Henrique não da mais. O Tite tem q testar Cristian e Willians e no ataque testar Marlone e Luciano.
Bruno Henrique não da mais. O Tite tem q testar Cristian e Willians e no ataque testar Marlone e Luciano.
Acho que o BH cai essa semana ainda. Tá até na capa do UOL.Krusty escreveu:O Corinthians precisa de um 9 com mais mobilidade. Se o André não tem, imagine o Damião. Um cara q eu vejo com bons olhos é o Triverio do Toluca.
Aquele papo sobre interesse no Nico Lopez tem algum fundamento ou é CNN (Craque Neto News)?
E perdeu a primeira.Andrezao escreveu:(...)
Na real esse é o time que os cornetas pediam.
Isso ilustra o que eu queria dizer com o "timing" pra se fazer mudanças. Muitos consideravam que mexer no time às vésperas de decisão de vaga da Libertadores era remédio certo. Podia perder igual perdeu do Vitória e o Tite ia virar "professor pardal", "tumultuou o vestiário", "perdeu o grupo", etc.
Desculpa aí Andrezão, não quis cornetar você não

RFAbdo voce ta certo. se da errado ele ia ser zuado. ahahahahahahRFAbdo escreveu:E perdeu a primeira.
Isso ilustra o que eu queria dizer com o "timing" pra se fazer mudanças. Muitos consideravam que mexer no time às vésperas de decisão de vaga da Libertadores era remédio certo. Podia perder igual perdeu do Vitória e o Tite ia virar "professor pardal", "tumultuou o vestiário", "perdeu o grupo", etc.
Desculpa aí Andrezão, não quis cornetar você não, só foi um gancho que quis usar pra reforçar meu ponto
mas ele tem a maior parcela de culpa.
Uma coisa é um jogo contra o Vitoria fora na ressaca das derrotas outra é contra o nacional em casa cheia.
o jogo contra o Audax mostrou que Elias não obedecia o esquema e que o BH era sobrecarregado.
Resultado mesma coisa contra o Nacional e agora contra o Vitoria. Tem a avenida Elias do Borel.
O Tite nao achou o esquema certo pra fazer esse time render ao máximo. O 4141 não funciona sem comprometimento tático de todos os 90 minutos.

Gol contra do Kadu KKKKKKKKKKKKKK.
Essa desgraça deve ter feito uns 5 gols contra em cada time que passou.
Essa desgraça deve ter feito uns 5 gols contra em cada time que passou.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Que golaço o morfético do Bruno henrique fez...
cara to gostando do time com o Luciano, ta com uma mobilidade boa, ele até lançando o marquinhos gabriel...
penalti descarado que o Juiz não deu.... Juizada mais uma vez nos prejudicando, ja fomos prejudicados contra o Vitória e agora mais essa. Ta manchado o campeonato!
cara to gostando do time com o Luciano, ta com uma mobilidade boa, ele até lançando o marquinhos gabriel...
penalti descarado que o Juiz não deu.... Juizada mais uma vez nos prejudicando, ja fomos prejudicados contra o Vitória e agora mais essa. Ta manchado o campeonato!