Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica
Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi
Parece que incomoda os outros quando os heteros vão pra rua.
Nós não podemos nos manifestar.
Nós não podemos nos manifestar.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Concordo com tudo Thiago, menos a quarta, pois eu acredito que a pessoa nasce com isso. Eu gosto de buceta, fico excitado quando fico perto de uma mulher que to pegando, sentindo a pele e o cheiro dela, é uma questão biológica msm, o que tá rolando é que muita gente está sentindo na obrigação de achar a coisa mais linda do mundo pois senão é taxado de homofóbico e eu quero mais que se foda, podem me chamar de homofóbico, vou continuar sendo o que sou, ou seja, acho que devemos tratar todas as pessoas bem independente da opção sexual mas passeata de orgulho gay, kit gay, cota gay vão pra pqp. O grande problema dessa propaganda gay é o fato de eles quererem que achamos a coisa mais linda do mundo como disse anteriormente, que crianças que nem ejaculam ainda tenham conhecimentos sobre sexo e coisas do tipo e isso é absurdo, isso é imoral porra, criança tem que ser criança, brincar e se divertir, pra tudo nessa vida tem idade apropriada o que devemos fazer é educar nossos filhos a respeitarem a todos independente de classe social, credo e opção sexual.thiagobjj escreveu:1-) eu acho que cada um tem que cuidar da própria vida. Se o cara quer dar o cú o problema é dele e de ninguém mais. Ninguém tem nada a ver com o que as pessoas fazem da vida pessoal.
2-) orgulho hétero é ridículo. Assim como orgulho gay. Não é motivo de orgulho qualquer orientação sexual. É uma característica da pessoal e ponto final. Também não é motivo pra vergonha, mas EU acho ridículo querer esfregar na cara da sociedade como é bom dar o cú, ou comer uma buceta.
3-) Não faço idéia de como será o futuro do brasil. Vivemos uma falsa democracia e não temos liberdade de expressão. Se você é contra uma medida como cota pra negros você é taxado de preconceituoso. Se você é contra aquela cota do minha casa minha vida para gays e transex vc é homofóbico.
5-) a parada gay de SP é uma vergonha. Achei super legal a primeira que teve e eu inclusive fui. Achava que a homofobia estava realmente uma coisa problemática e quis apoiar as pessoas que querem viver de bem. Aí estava descendo a rua da consolação com a minha irmã, o marido dela e minha namorada quando de repente eu olho pro canteiro central e vejo um travesti se revezando pra fazer chupeta em 3 mundiças. No meio de todo mundo, com milhares de pessoas na rua. Achei aquilo tão desrespeitoso e ofensivo que nunca mais participei. Tão escroto quanto se fosse uma mulher chupando um cara. Atentado violento ao pudor.
6-) Acho compreensível as pessoas se posicionarem sobre certos aspectos que acham abusivos como citei a respeito das cotas por exemplo, mas não entendo alguem querer ser fiscal de cú alheio e se ofender com o que o cara faz (dentro de casa). Veja que não to falando que os gays precisam se esconder de nada, nem fazer nada escondido.
Abraços galera.
Agora gostaria de comentar uma coisa, impressionante como brasileiro adora protestar por motivos fúteis, puta merda. Não vejo um puto protestando por reforma no código penal e reforma tributária mas essas merdas de passeata do orgulho gay, marcha das vadias. marcha da maconha e essa do orgulho hetero aparecem um monte, por isso estamos nessa merda, não protestamos por motivos que beneficiam a sociedade como um todo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Philly Shell escreveu:
Uma coisa é certa: ninguém escolhe ser gay
Pilly Shell, da mesma forma que ninguem escolhe ter cancer, ninguem escolhe ter nenhum tipo de doença,por isso acredito que se trata de um distúrbio psicologico, mas como o lobby gay não permite nenhum estudo sério sobre o assunto, pois o simples fato de achar isso e motivo para ser considerado "Homofobico", então se tenta empurrar goela o alegando o aspecto biologico, porem não existe nenhuma comprovação que permita a aceitação deste tipo de coisa.
ai se fala: "mas existe isso nos animais" mas ai eu digo, quem disse que os animais não sofrem de doenças psicologicas ? quem já teve cadela com "gravidez psicologica" sabe do que estou falando.
Se o homem vasculhando o dna humano não acha nada que explique o aspecto biologico que leve o cara a gostar de sentar no negócio, como e que pode excluir de maneira agressiva os estudos que observem os aspectos psicologicos ?
quer dizer, que o cara alega, que tem corpo de homem e cabeça de mulher, e ainda ter a cara de pau de dizer que nasceu em um corpo errado ? que merda e essa cara, acorda gente, vamos sair dessa ditadura gay, não esta vendo que nossas crianças estão sendo estimuladas a adotar o homosexualismo cada vez mais cedo, querendo até mesmo, implantar a cirurgia de sexo em crianças, isso e um absurdo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tem viado pra cacete aqui mesmo, principalmente em Ipanema e Copacabana. Acho que é pq aqui eles gostam mais de se expor pq a cidade é mais liberal que a média do resto do Brasil.phoenix escreveu:Por que dizem que no rio tem tanto homoafetivo, goy, gay e afins ?
Porra cheio de mulher gostosa de biquíni não tem como entender
Desconheço estudos psicológicos sobre o tema que tenham sido impedidos por conta do lobby gay, acho isso beeeeem improvável. Inclusive é só pesquisar rapidamente no google que da pra encontrar bastante material sobre esse assunto.codematrixbr escreveu:
Pilly Shell, da mesma forma que ninguem escolhe ter cancer, ninguem escolhe ter nenhum tipo de doença,por isso acredito que se trata de um distúrbio psicologico, mas como o lobby gay não permite nenhum estudo sério sobre o assunto, pois o simples fato de achar isso e motivo para ser considerado "Homofobico", então se tenta empurrar goela o alegando o aspecto biologico, porem não existe nenhuma comprovação que permita a aceitação deste tipo de coisa.
ai se fala: "mas existe isso nos animais" mas ai eu digo, quem disse que os animais não sofrem de doenças psicologicas ? quem já teve cadela com "gravidez psicologica" sabe do que estou falando.
Se o homem vasculhando o dna humano não acha nada que explique o aspecto biologico que leve o cara a gostar de sentar no negócio, como e que pode excluir de maneira agressiva os estudos que observem os aspectos psicologicos ?
quer dizer, que o cara alega, que tem corpo de homem e cabeça de mulher, e ainda ter a cara de pau de dizer que nasceu em um corpo errado ? que merda e essa cara, acorda gente, vamos sair dessa ditadura gay, não esta vendo que nossas crianças estão sendo estimuladas a adotar o homosexualismo cada vez mais cedo, querendo até mesmo, implantar a cirurgia de sexo em crianças, isso e um absurdo.
A única coisa que não é permitida é a aplicação de tratamento psicológico para cura gay, ou reversão de sexualidade, pelo simples motivo de que tal tratamento até hoje não existe.
Para poder criar um tratamento desse tipo é necessário primeiramente saber o que causa a homossexualidade, como ninguém sabe, qualquer tipo de tratamento de reversão de sexualidade aplicado por psicólogos pode ser mais prejudicial do que qualquer outra coisa e como a função de um psicólogo é tratar a saúde mental do paciente, isso seria um contra senso.
Editado pela última vez por DarkFallz em 14 Nov 2014 14:14, em um total de 1 vez.
Sexualidade tem a ver com susceptibilidade.Kdu escreveu: Prove. Eu acho justamente o contrário, o que mais tem hoje em dia é viadinho de modinha.
Se você diz que alguém escolhe do que gostar, então você está dizendo que essa pessoa é suscetível a ter atração física por homem ou mulher.
Ai eu lhe pergunto, você é suscetível a ter atração física por homens? Se a resposta é não, então você não escolheu a sua sexualidade. Levando a simples conclusão de que sexualidade não é escolha.
Kkkkkkkzico escreveu: Tem viado pra cacete aqui mesmo, principalmente em Ipanema e Copacabana. Acho que é pq aqui eles gostam mais de se expor pq a cidade é mais liberal que a média do resto do Brasil.
Aqui na av paulista tem bastante mas nada que algumas lampadas não resolva a situação.
Quer da a bunda problema de cada um. Agora ficar com viadagem na rua, no restaurante é foda.
Por que os cariocas não contratam algum bandido do moro para matar o rei dos via dos no rio " Jean willys"
Um distúrbio psicológico da mesma estirpe do que é gostar de mulher? Se você observar, os critérios de normalidade e doença são meras convenções que ditam o que é conveniente ser aceito. Inserir a homossexualidade na categoria de distúrbios é sentenciar pessoas como desajustadas dentro de um esperado. Pra falar em normalidade, sem critérios "universais", deve-se perguntar: A quem essa normalidade serve?; pra quem ela é útil? o que ela esconde?codematrixbr escreveu:
O inicio da classificação das pessoas enquanto doentes ou saudáveis teve interesses meramente produtivos: doente era todo aquele impossibilitado de produzir; fazer o comercio rodar.
E hoje, oq significa classificar um gay como portador de distúrbio? Menosprezar a sexualidade oposta (?) em nome de um ideal pessoal/social de família perfeita? Seria uma prova definitiva de intolerancia com o diferente, quando o diferente pode destruir nosso ideal de perfeição, ideal este construído nas relações sociais e por pressão de uma cultura machista? Compreende como ser taxado de homofobico só por não gostar de gays tem uma lógica de ser?
-
- Contato:
Preciso assinar embaixo desse post, que responde a um outro post que é um poço de ignorância.Sedução escreveu:
Um distúrbio psicológico da mesma estirpe do que é gostar de mulher? Se você observar, os critérios de normalidade e doença são meras convenções que ditam o que é conveniente ser aceito. Inserir a homossexualidade na categoria de distúrbios é sentenciar pessoas como desajustadas dentro de um esperado. Pra falar em normalidade, sem critérios "universais", deve-se perguntar: A quem essa normalidade serve?; pra quem ela é útil? o que ela esconde?
O inicio da classificação das pessoas enquanto doentes ou saudáveis teve interesses meramente produtivos: doente era todo aquele impossibilitado de produzir; fazer o comercio rodar.
E hoje, oq significa classificar um gay como portador de distúrbio? Menosprezar a sexualidade oposta (?) em nome de um ideal pessoal/social de família perfeita? Seria uma prova definitiva de intolerancia com o diferente, quando o diferente pode destruir nosso ideal de perfeição, ideal este construído nas relações sociais e por pressão de uma cultura machista? Compreende como ser taxado de homofobico só por não gostar de gays tem uma lógica de ser?
Enxergar algo como doença é sim uma convenção social. Os critérios são vários, como o colega citou a aptidão para o trabalho, eu citaria aqui as dificuldades de conviver em comunidade, a ameaça à saúde de terceiros...
No fim das contas, classificar a homossexualidade como disturbio é uma escolha terrível, pois tende a segregar as pessoas que são sexualmente orientadas assim.
E sobre a origem, parem de repetir a besteira de que não existem estudos. Claro que existem, as conclusões estão aí e existem conclusões apontando para os dois lados. É só parar de preguiça e pesquisar. A conclusão a que eu chego é que a definição da orientação sexual é influenciada por uma soma de fatores, incluindo alguma predisposição congênita, e fatores ambientais diversos.
No mais, Por que o pessoa tem tanta dificuldade, tanta rejeição em aceitar o rótulo de homofóbico? Eu digo isso pq eu mesmo me reconheço homofóbico, apesar de tentar não ser, da mesma forma que me reconheço machista e até racista, às vezes. E aí vejo um monte de gente que claramente é muito mais racista, machista e homofóbico do que eu negando o óbvio.
Cara, seja quem você for, se você se preocupa e se esforça em negar ser homofóbico, você, muito provavelmente, o é.

Pois é, bem nessa, o argumento é comparar c negro, nordestino, judeu (no nazismo)e na real não o é..Raphael Shaka escreveu: Ô Holden, não me leva a mal, não bicho. Esse discurso de comparar negros e nordestinos com opção sexual, cola pra adolescente fedendo a mijo, pra mim não. Já disse e vou repetir, nada contra a opção sexual de cada indivíduo, desde que ele a execute em seu local privado. Não vejo a menor necessidade do sujeito ter que bancar a boneca. Quem quer respeito, tem que se portar como. Eu acho extremamente desagradável parar na porra do Mc Coffee pra comprar um café, e o sujeito ficar me olhando de cima em baixo mordendo os beiços, pior, na frente da minha esposa. É meu direito, porra! Isso não faz de mim "xenófobo e preconceituoso", isso faz dele um babaca. Hoje fui saber do meu cliente a razão de eu ter perdido uma excelente quantia ontem... O meu funcionário gay, não se conteve ao telefone, na frente do cliente de 62 anos e seu neto de 8, e no ambiente de trabalho soltou que "deu até sangrar e que estava com o cu ardendo", isso é liberdade de expressão aonde? Enquanto essa merda de lei não vinga, já estou "descontinuando" o sujeito da minha empresa. Não por ele dar a bunda, mas por ser um babaca que tem necessidade de gritar aos quatro ventos que o faz. Empreguei o filho da puta sem experiência, na maior boa vontade, e o babaca me faz uma merda dessas.
Não me considero homofobico e não teria raiva do sujeito que quer dar o cú, o que ele faz no quarto é problema dele, assim como tb tem doentes que gostam de ver a mulher fudendo c outro..
o problema que os simpatizantes não entendem que não tem nada ahaver c ele dá o cú , e sim com a babaquisse (viadagem) de ficar rebolando na rua, falando escroto que nem aquele serginho bbb (q nem menininha fresca e abobada fala daquele jeito)...esse viado ai do seu trabalho parece que falou q deu o rabo até sangrar para chocar terceiros e ver q ninguem pode fala nada pq se falar é grosseria (homofobia)..
Agora é um paradoxo, os gays fazem passeata pela liberdade de ser gay, mas se uma galera se reune e é adepto das filosofias "catrianas" vai ter "puritano" criticando..
Já falaram aqui, que é capaz de grupode viados irem lá e ter confusão..mas se acontece o inverso é grupo nazista, homofobico..
como falaram tb..não tem essa de orgulho qq coisa, vc é o q é e pronto..mas não venha querer incutir na cabeça dos outros que dar o cú é gesto nobre!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

interessante esses pontos que vc mencionou..thiagobjj escreveu:1-) eu acho que cada um tem que cuidar da própria vida. Se o cara quer dar o cú o problema é dele e de ninguém mais. Ninguém tem nada a ver com o que as pessoas fazem da vida pessoal.
2-) orgulho hétero é ridículo. Assim como orgulho gay. Não é motivo de orgulho qualquer orientação sexual. É uma característica da pessoal e ponto final. Também não é motivo pra vergonha, mas EU acho ridículo querer esfregar na cara da sociedade como é bom dar o cú, ou comer uma buceta.
3-) Não faço idéia de como será o futuro do brasil. Vivemos uma falsa democracia e não temos liberdade de expressão. Se você é contra uma medida como cota pra negros você é taxado de preconceituoso. Se você é contra aquela cota do minha casa minha vida para gays e transex vc é homofóbico.
4-) As vezes eu sinto que essa onda de todo mundo ser gay é simplesmente uma modinha. Molecada é muito influenciada e acho que tem casos onde nem são gays de verdade, mas é tão cool dar o cool que acabam entrando. Acho que de certa forma isso acaba até queimando o filme de quem é realmente gay e luta a anos para ter os MESMOS direitos que qualquer outra pessoa.
5-) a parada gay de SP é uma vergonha. Achei super legal a primeira que teve e eu inclusive fui. Achava que a homofobia estava realmente uma coisa problemática e quis apoiar as pessoas que querem viver de bem. Aí estava descendo a rua da consolação com a minha irmã, o marido dela e minha namorada quando de repente eu olho pro canteiro central e vejo um travesti se revezando pra fazer chupeta em 3 mundiças. No meio de todo mundo, com milhares de pessoas na rua. Achei aquilo tão desrespeitoso e ofensivo que nunca mais participei. Tão escroto quanto se fosse uma mulher chupando um cara. Atentado violento ao pudor.
tem gente que diz que as putarias da parada gay são entre eles, e que se tiver incomodado não vai lá..então pode o hetero chegar e querer sair barulhando a vadia na rua?? vão falar..
a impressão que quando o viado foi chupar o cara ali, tava meio q de isca p receber uma porrada de um pai de familia que passa c os filhos ali..e convenientemente enquadra o cara na homofobia.
E essa parada de onda gay, é real..hj se vê viadinhos(andando colorido fazendo questão de andar abraçado c outro garoto) direto na rua..ai soma-se isso as merdas que passam na novela, e indução (nesse ponto entendo o questionamento do kit gay) e agora esse peroba quer que autorizem mudança de sexo p menores?!?!?! va se fuder...
claro que todo mundo conhece aquele q foi criado diferente desde criança..mas que as x esse adulto não vira homossexual..
então esse lance de falar que é de nascença não vinga..pois já vi N argumentos (geralemnte justificando comprotamentos agressivos e isso não segue padrão nenhum)
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prezado, não obstante a divergências de pensamentos, gostaria de ressaltar que respeito antes de mais nada sua opinião.Sedução escreveu:
Um distúrbio psicológico da mesma estirpe do que é gostar de mulher? Se você observar, os critérios de normalidade e doença são meras convenções que ditam o que é conveniente ser aceito. Inserir a homossexualidade na categoria de distúrbios é sentenciar pessoas como desajustadas dentro de um esperado. Pra falar em normalidade, sem critérios "universais", deve-se perguntar: A quem essa normalidade serve?; pra quem ela é útil? o que ela esconde?
Porém não vislumbro, asseverar que a relação homem x mulher seja fruto de mera convenção, haja vista que tal relação sempre foi de extrema necessidade dos seres vivos, e consequentemente para a sobrevivência do mesmo, se olharmos para os elementos biológicos do homem e da mulher então, veremos o quanto a relação homem x mulher e necessária, quando dizemos que isso e fruto de mera convenção, parece que os nossos antepassados preferiram penetrar a mulher pelo fato de ter sido induzido por 3°, o que provavelmente não ocorreu.
Quando se fala em classificar um gay com disturbio, para mim significa que ele e uma pessoa, que sofre alguma patologia que o impede de aceitar, aquilo que ele biologicamente seja. Não vejo como a ideia de menospreza-lo, mas vejo com uma ideia de ajuda-lo.
Quantos gays sofrem achando que nasceram em um corpo errado ? muitos, porém não sou a favor do tratamento de homosexuais hoje, pelo simples fato de não haver estudos que comprovam sua eficácia, porém se um homossexual hoje for ao psicologo ou psiquiatra pedir ajuda o profissional não pode nem sonhar em ajuda-lo, pois isso é totalmente vedado.
Acho que existe intolerancia dos dois lados, mas principalmente do lado homossexual que tenta impor a sua vontade de qualquer preço.
Abraços.
Nem li o resto do tópico, vim aqui pra postar exatamente isso.NoFunAtAll escreveu:Se você acha muito difícil ser hétero, e tem orgulho do esforço que faz pra isso, entendo se quiser ir.

Frank Mir herói nacional
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Prezado jorgemacaco, em momento algum ofendi algum colega nesse fórum, sempre prezo pelo respeito e pelas amizades, o problema e que no Brasil não se pode ter opinião, não sou a favor da causa gay, sou a favor da causa da família, dos bons costumes, e de respeito ao próximo, e da mesma forma que eu respeito as pessoas, eu também gostaria de ser respeitado, não estou escrevendo de maneira rude, mas longe disso caro colega,se você acha que meu post e cheio de ignorância e preconceito tudo bem, e uma opinião sua e eu respeito, porém apenas me desqualificar, por não ter o pensamento da moda e algo raso por demais.JorgeMacaco escreveu:
Preciso assinar embaixo desse post, que responde a um outro post que é um poço de ignorância.
Enxergar algo como doença é sim uma convenção social. Os critérios são vários, como o colega citou a aptidão para o trabalho, eu citaria aqui as dificuldades de conviver em comunidade, a ameaça à saúde de terceiros...
No fim das contas, classificar a homossexualidade como disturbio é uma escolha terrível, pois tende a segregar as pessoas que são sexualmente orientadas assim.
E sobre a origem, parem de repetir a besteira de que não existem estudos. Claro que existem, as conclusões estão aí e existem conclusões apontando para os dois lados. É só parar de preguiça e pesquisar. A conclusão a que eu chego é que a definição da orientação sexual é influenciada por uma soma de fatores, incluindo alguma predisposição congênita, e fatores ambientais diversos.
No mais, Por que o pessoa tem tanta dificuldade, tanta rejeição em aceitar o rótulo de homofóbico? Eu digo isso pq eu mesmo me reconheço homofóbico, apesar de tentar não ser, da mesma forma que me reconheço machista e até racista, às vezes. E aí vejo um monte de gente que claramente é muito mais racista, machista e homofóbico do que eu negando o óbvio.
Cara, seja quem você for, se você se preocupa e se esforça em negar ser homofóbico, você, muito provavelmente, o é.
Abraços.
No Rj tá foda msm...
Aliás, ta foda no RS, o número de héteros é tão baixo que n dá 2 gatos pingados na marcha
Aliás, ta foda no RS, o número de héteros é tão baixo que n dá 2 gatos pingados na marcha