FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 25/05 - POST NA PG 30

Mensagem por Mileto » 27 Mai 2016 10:59

Imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO - COPA DO BRASIL - 1ª FASE

TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149

DESTAQUES

- Finalizada a 1ª fase da Copa do Brasil!

------------------------------------------------

Copa do Brasil - 1ª Fase

- Tem início a competição mais longa e acirrada do nosso Fantasy!

- Nessa fase, todas as equipes da Série B se enfrentaram, em confrontos B1 x B2, eliminatórios em jogo ÚNICO, valendo 14 vagas para a próxima fase.

Doze FC x Vila Gato FC

Recuperando-se da derrota na estreia da B2, vai tudo muito bem para o Vila Gato! A equipe, estreante na Copa do Brasil, eliminou o DOZE FC, 3º colocado na Copa do Brasil no ano anterior. A equipe comandada por Terroso mostrou um preparo físico ruim, chegando apenas a 13,26 pontos, sendo tranquilamente superados pelo elenco montado por Dias.

Vermelho e Preto F.C x Mandruvá Radioativo

Abukake mostrando que veio ao Fantasy para ficar! Após estrear com vitória na B2, o Vermelho e Preto F.C. conseguiu bater a equipe de Montfort por 52,14 x 36,4. Sinal amarelo para os Mandruvás, que perdem assim a 2ª partida na temporada!

Street Wolves x Panzer PzKpfw

Duelo apertado entre o novato Street Wolves e o veteraníssimo Panzer PzKpfw. A equipe de Lee Jun-Fan vinha de um excelente desempenho, merecendo inclusive a Bola Cheia na rodada passada, mas acabaram sendo vencidos pelo time de Lobo Branco, 56,34 x 46,24.

KratosCS x Random Pro Team

Definitivamente, KratosCS tinha algo a provar nessa rodada. Após ser alvo de questionamentos por este jornalista na rodada passada, trataram de fazer a 4ª maior pontuação dentre os competidores (67,89), despachando os novatos do Random Pro Team. Vale o destaque: após uma pontuação ruim do Random na rodada anterior, parece que aos poucos o time está compreendendo as nuances do jogo, e dessa vez alcançou uma boa pontuação de 48,79.

Santos Surf x Urubu Doutrinador FC

Mais uma partida disputada, onde apenas 9 pontos separaram o vencedor da equipe eliminada. O Urubu Doutrinador, de André Bicudo, conseguiu superar a boa equipe montada por luizmma, e segue na disputa pelo caneco da Copa do Brasil.

Mendes 1982 F.C. x Da antiga

Assim como no MMA o casamento de estilos é fatal, aqui no nosso campeonato, o sorteio dos confrontos foi cruel com a equipe de Mr_Mendes. Sua pontuação de 32,99 possibilitaria que ele ganhasse de alguns adversários. Porém, o Da antiga, comandado por loco abreu, demonstra a ânsia por voltar para a Série A, sendo 2º lugar na B1 e aplicando a maior goleada dessa fase, 80,44 pontos (47,45 pontos de diferença).

Mitão F.C x Chapolim Tarado

Chapolim bem que tentou, mas nem a marreta biônica foi suficiente para evitar mais uma vitória de uma equipe novata na Copa do Brasil! 32 pontos de vantagem fizeram com que o time de faulk superasse o elenco montado por Patatá Atômico.
Spoiler:
Imagem
PegadorppkFC x Bastardos Sem Alma

Duelo entre estreantes na Copa do Brasil. Já foi dito na rodada anterior e será repetido agora: Enquanto o time de Wendel focar apenas em ppk, os jogadores não conseguirão foco nas partidas! O time do técnico Veterano mostrou concentração e foco, conseguindo a classificação para a próxima fase.

Nordtveit x TorviC VM

Uma das disputas mais apertadas, apenas 6 pontos definiram a classificação para o Nordtveit sobre o TorviC VM. Assim, mais uma vez, o time de Victor Silva cai na 1ª fase da Copa do Brasil, e o Nordtveit finalmente consegue uma vitória na Copa, já que na classificatória anterior o time de Kleber A Costa (ainda como Pondexter) foi eliminado com 3 derrotas. Ressaltando ainda que, desde a mudança de nome, foram 2 jogos e 2 vitórias.

Mitospfc FC x LondrinaAnts

As formigas de Londrina já provaram que rendem melhor em torneios mata-mata do que pontos corridos (vencendo a Série B 2015/1). A aguerrida equipe do Mitospfc FC talvez seja mais regular em campeonatos de pontos corridos, como foi quando alcançou o 1º lugar com sobras na fase classificatória da Copa do Brasil 2015. LondrinaAnts abriu 36 pontos de vantagem, fazendo a 3ª maior pontuação dos competidores, e passou para a próxima fase.

Kubanacan FC x Sou Papão F.C.

Excelente início de temporada para o Sou Papão F.C.! O time de Garcez fez a 2ª maior pontuação dentre os competidores e está na 2ª rodada consecutiva marcando acima de 60 pontos. Após chegar às quartas de final no ano passado, o time de PescadorParrudo deu azar no sorteio, já que fez uma boa pontuação, mas não foi o suficiente para conseguir a classificação.

Ophoda EC x Tiro Certo 1984

Duelo entre duas equipes que já se enfrentaram ano passado, pela 8ª rodada da Série B 2015/2. Naquela ocasião, melhor para o Tiro Certo 1984 (83,92 x 63,09). Agora, no reencontro, nova vitória do time de Scorpion Kiss, dessa vez em um placar mais apertado (43,00 x 52,69).

HAL 9000 x Rei da Balada PR

Mais um duelo entre equipes novatas, que mostraram excelente futebol e fizeram a disputa mais parelha da competição até o momento! Apenas 1,95 pontos garantiram a vitória do HAL 9000 sobre o time do técnico Clorenzo.

Helsinborg x SC Nightcrawler

Duelo de veteraníssimos do fórum, apesar de pouco contato no Fantasy do Cartola. O SC Nightcrawler, time do técnico Lenilson, fez valer sua experiência no game e bateu o time do Maldito Rei Gabiru, estreante na competição. 16 pontos de diferença garantiram a classificação para o 3º colocado da TEKPIX CUP 2015.

------------------------------------------------

Bola Cheia: Da antiga - 80,44 (Aplicou a maior goleada até o momento, em uma rodada com média de pontuação baixa. Menções honrosas para Sou Papão F.C., LondrinaAnts e KratosCS, que marcaram acima dos 60 pontos e classificaram sem dificuldades)

Bola Murcha: DOZE FC - 13,26 (Grande decepção da rodada! A equipe, atual 3ª colocada da Copa do Brasil, foi presa fácil para o Vila Gato FC)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mai 2016 11:03

Eu nem sabia que tava valendo pra rodada.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Mai 2016 11:31

PRÓXIMA RODADA DA COPA DO BRASIL: 01/06

Todos os times classificados na 1ª fase + Magapi FC + Dejavu FC

Vou fazer o sorteio e o chaveamento daqui a pouco. Fiquem de olho!

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 2ª RODADA - MERCADO FECHA 28/05

Mensagem por Pegaso » 27 Mai 2016 13:10

boa mileto

e fiz 17 cartoletas além dos 72 pontos, otima rodada

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Mai 2016 13:16

Passei a patrola no Gabiru pela CB, agora é focar na próxima rodada e ainda nas cartoletas. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Mai 2016 13:21

um time da B ser campeão da copa do brasil seria uma campanha foda hein

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Mai 2016 13:31

CONFRONTOS -- COPA DO BRASIL 2ª FASE

Data: 01/06

Bastardos Sem Alma x Street Wolves
Urubu Doutrinador FC x KratosCS
Tiro Certo 1984 x Da antiga
HAL 9000 x Magapi FC

Mitão F.C x Sou Papão F.C.
Dejavu FC x Nordtveit
SC NightCrawler x Vila Gato FC
LondrinaAnts x Vermelho e Preto F.C.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 27 Mai 2016 21:17

Fiquei decepcionado por misero 1 ponto eu nao passo de fase, tomara que esse HAL sofra uma surra de pica mole
"O tempo é o senhor da razão''

Magapi
Contato:

Mensagem por Magapi » 27 Mai 2016 21:30

Snickt escreveu:Magapi, dá um confere na planilha do Google Docs que o Mileto sempre posta o link, até agora, só rolou 1 rodada!

E fica de olho que na próxima rodada de meio de semana, vc estreia na Copa do Brasil, que nessa fase inicial será em jogo único.
Ahhh valeu, vi agora. É essa minha obscessao por vitoria, vitoria, vitoria. que me deixa assim.

to em 2 na Liga BJJ . agora vou enfrentar o Halls (é aquela balinha refrescante é ?) :-@
Visite "Blog do Magapi" e conheça as historias mais sinistras do mundo do Vale Tudo.
http://marcmagapi.blogspot.com.br/

Voodoo
Contato:

Mensagem por Voodoo » 27 Mai 2016 21:35

:punk: :punk: Parabéns aos meus amigos bicudo e Garcez.

Força amigo Victor Silva, foi por um detalhe mas foco no campeonato da série b que é dificílimo.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 28 Mai 2016 12:59

Time escalado, já levei uma peia do magapi na Primeira Rodada, agora enfrento outro favorito ao título, espero não perder de muito.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 28 Mai 2016 14:55

Montei hoje de manhã e o Cartola não salvou meu time. Fui comparar com o de um amigo agora e tô com o time da rodada passada. Parabéns, estagiários de merda.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Mai 2016 14:59

6 iguais aqui

jogo truncado

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 28 Mai 2016 16:04

gkizi escreveu:Montei hoje de manhã e o Cartola não salvou meu time. Fui comparar com o de um amigo agora e tô com o time da rodada passada. Parabéns, estagiários de merda.
Montei meu time faltando 20 minutos pra fechar... Depois, faltando 10, fui mudar alguns jogadores, e ele não me dava a opção de confirmar a escalação nem fudendo

Agora fiquei com o 1º time que montei... sisteminha bem cu o desse ano :-q

EDIT: Agora que eu vi que é eu contra vc!! Jogo dos fudidos pelo sistema kkkkk

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 28 Mai 2016 16:20

1 igual....Bruno Rodrigo no Banco....portuga filho da puta

Edir: meu adversário botou o gabigol....tenho esperanças kkk

Responder