RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ThiagoM TJP
Contato:

Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-

Mensagem por ThiagoM TJP » 27 Abr 2016 10:21

POBRELOKO escreveu:O pior do Racionais é o Brau "desfalar" tudo que ele falou e ainda tentar empurrar guela abaixo que ele nunca mudou que sempre foi assim, que preto e branco é paz e amor que não é vergonha ganhar dinheiro kkkkk pra mim era facil ele negar convites que nunca tinha recebido agora difícil é viver miséria com a grana que eles tem chegou num ponto que não de mais. Sobre o ultimo CD ja vi umas entrevistas dele falando que as musicas não estão sendo digeridas bem pelo publico por estão afrente do seu tempo que esse formato de musica curta é o futuro bla bla bla
Cara, penso do mesmo jeito.
O Brown ta dando mancada faz tempo, acompanho o racionais desde Holocausto Urbano, cresci ouvindo Rap, Racionais ouvi demais.
Para ter como base a mudança na linha de pensamento do Brown, se você pegar o CD Chora Agora/Ri Depois, ou até mesmo o Cd do Kl Jay que ele tem uma participação Top, na "O Tempo é Rei", eu percebia uma Brown mais introspectivo, pensador, contestador, etc.
O Último cd é tão ruim, que já estão falando de lançar outro para completar a obra.

Sinto muito, pois perdi uma grupo que sempre segui.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Abr 2016 10:40

O problema do Racionais é que eles não chegam e mandam a real. Se falassem logo que o grupo não continua em atividade mas que se reuniria de tempos em tempos pra gravar, seria digno, não criaria expectativa e respeitaria os fãs...

O problema é que os caras querem fazer parecer que tá tudo tranquilo, todo mundo continua se dando bem, e beleza. Aí pega um pedaço de música que cada um ia lançar no seu disco solo, junta tudo, chama de disco do Racionais e continua todo mundo achando que tá tudo beleza...

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 27 Abr 2016 12:13

Pior ainda é ele falar mau do PT e dizer que nunca apoiou o lula que isso era necessário naquele tempo se o cara chegasse abertamente em uma entrevista e falasse : " é o seguinte antigamente era assim agora to em outra vipe do com 40 e tantos to curtindo a vida e esse negocio de crime, politica, policia, miséria, favela bla bla bla são coisas da vida o que eu canto é uma obra fictícia inspirada na realidade minha musica é igual a outra qualquer, ouve mais não leva ao pé da letra" por eles serem muito ariscos fica esse disse que me disse

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 27 Mai 2016 12:15

Up...

Nova do Bada$$

phpBB [video]

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 27 Mai 2016 13:38

Esses dias vi esse vídeo no facebook e rachei de rir. É exatamente (infelizmente) isso que aconteceu com o rap. :)) :cry:

anos 90 era foda!!
phpBB [video]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 27 Mai 2016 14:33

Pra quem curte uma nostalgia, vai ter show do Ja Rule um dia desses...

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 29 Mai 2016 16:41

MayconBryant escreveu:Tópico Oficial para que possamos postar todas aquelas raps que escutamos 200 vezes e mesmo assim não cansamos deles !

Vai minha contribuição :
Spoiler:

Cara, não entendo nada de HH mas curti muito esse estilo que vc postou, tem algum link de coletâneas com esse tipo de som pra compartilhar ?

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 16 Jun 2016 14:56

Saiu o trailer do filme do PAC, lançado hoje, o dia que ia fazer 45 anos. Aguardando demais sair esse filme! :punk:

phpBB [video]

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 16 Jun 2016 15:20

Fala galera, além de hardcore, gosto muito de rap!
Queria fazer uma pergunta. O que vocês estão achando dessa "nova moda", o tal do TRAP?
Tipo Costa Gold, Cartel Mc´s, Don Cesão. Só eu que acho bizarro?
Acho que eles viram demais aquele documentário da noisey Trap Atlanta haha

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 16 Jun 2016 15:41

sawadee-krap escreveu:Saiu o trailer do filme do PAC, lançado hoje, o dia que ia fazer 45 anos. Aguardando demais sair esse filme! :punk:

phpBB [video]
Algum rapper (acho que o The Game) falou que o filme do 2Pac vai fazer o filme do Biggie parecer desenho animado... estou ansioso pra ver isso aí, apesar de achar que vão transformar o cara no salvador da humanidade que morreu cedo demais...

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 16 Jun 2016 16:32

vitoandolini escreveu:Fala galera, além de hardcore, gosto muito de rap!
Queria fazer uma pergunta. O que vocês estão achando dessa "nova moda", o tal do TRAP?
Cara, eu não aguento ouvir uma musica inteira de trap. Esses dias um brother chamou pra ir numa festa que ia tocar só rap (sou acostumado a ir em 'baile de bandido' :lol: ), chegando lá era uma bosta de festa só tocando trap, um monte de playboy achando que era bandido, as roupas pareceu que estava até nos EUA. Fui embora uma hora depois :-q

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 16 Jun 2016 16:33

The Griot escreveu:Algum rapper (acho que o The Game) falou que o filme do 2Pac vai fazer o filme do Biggie parecer desenho animado... estou ansioso pra ver isso aí, apesar de achar que vão transformar o cara no salvador da humanidade que morreu cedo demais...

Tbm ouvi falar isso em algum canto. Mas o Pac era mais 'vida louca' que o Biggie, então deve ter mais histórias mesmo. Vamos aguardar.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 16 Jun 2016 18:23

Não gosto também..Fora que várias músicas dos citados não tem um conteúdo realmente reflexivo.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 16 Jun 2016 18:31

Oq eu curto da rapaziada nova ai é Síntese, acho as letras absurdas. E o cara passa uma energia muito foda cantando.

phpBB [video]

RuaDeBaixo
Contato:

Mensagem por RuaDeBaixo » 16 Jun 2016 19:07

Shawlin, agora Cachorro Magro :-J foi nesse caminho

Gostei muito do album Ruas Vazias, não tinha uma musica ruim, já esse novo trabalho dele eu escutei alguns segundos da primeira musica e desisti de ouvir o resto

Desse tal de trap as unicas musicas que curti foram o "hard in da paint" do waka flocka flame e algumas do Fetty Wap

Responder