São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Atibaia » 27 Mai 2016 12:52

Não quero nem de graça o Grafite, desconfio até que tenha rolado uma mala branca para que fizesse gols contra o Juventus...

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Mai 2016 12:53

adrenaline escreveu:Isso foi no Paulista de 2004, o time não precisava da vitória, era só ele não dar o sangue pra salvar a travecada.Você comemorou os gols dele contra o Juventus??
Esse lance de entregar sempre vai existir quando se trata de prejudicar um rival, é normal.Faz parte do futebol.Claro que não gostei de quando o Felipe nem tentou defender o pênalti contra o menguinho em Campinas, mas era de se esperar isso.
Não gostei também, rs. Mas na época não tinha tanta entregação descarada como tem hoje e querendo ou não ele fez parte de um grupo vencedor(até vitima de racismo ele foi jogando pelo time). Me parece que o Brasileiro de pontos corridos meio que liberou geral essa prática de entregar, fazendo um jogo que não vale o titulo ter importância.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Mai 2016 12:55

40 dias de preparacao para a decisao
VAMOS TRICOLOR!
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Mai 2016 13:02

Paulo J. escreveu:Não gostei também, rs. Mas na época não tinha tanta entregação descarada como tem hoje e querendo ou não ele fez parte de um grupo vencedor(até vitima de racismo ele foi jogando pelo time). Me parece que o Brasileiro de pontos corridos meio que liberou geral essa prática de entregar, fazendo um jogo que não vale o titulo ter importância.
Como disse, ele jogou bem sim, mas oq ele fez foi maior(pior) que tudo que ele representou em campo.Não podia salvar de forma alguma os travecos. Mas desejo o melhor pra ele no Santinha. Apenas fique longe do Morumbi.kkkkk
abraço
São Paulo Futebol Clube

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Mai 2016 13:04

Turbo escreveu:40 dias de preparacao para a decisao
VAMOS TRICOLOR!
Só de lembrar, já começo a ficar tenso. Mas achei que esse tempo ia apenas nos prejudicar, mas pelo jeito tá atrapalhando ainda mais o time colombiano.
Mestre Osório vai ficar dividido na torcida.
São Paulo Futebol Clube

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Mai 2016 13:19

Grafite ta fazendo muito de penalti. Não se iludam...e nem acho que ele vá sair do Santa, vai encerrar lá

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 13:38

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Grafitte tá jogando muito desde a serie b do ano passado. Inclusive, pra mim ele foi o melhor jogador do campeonato.
A verdade é que ver esses veteranos semi aposentados se destacando no brasileirao só constata como o nivel anda baixo.
Falando nisso, alex zagueiro ex santos, chelseea e inter, dando sopa, fim de contrato. Seria uma boa, hein?
Esse é um outro nome especulado no SPFC... foda é que são só especulações.
Outro nome é Dário Benedetto - Centro avante

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 27 Mai 2016 13:43

Quando eu falei em trocar pelo Grafite falei na zueira. Mas eu não nutro esse ódio por ele não. Em 2005, antes de se machucar, tava jogando muito. Principalmente na fase de grupos. Por bem, chegou o Amoroso e destruiu.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 14:01

Foda, dostrai... sem a libertadores eu estou numa ansiedade tremenda pelos reforços.
Gostei bst da participação do Ítalo, que é um atacante que vem até o meio de campo ajudar a equipe na armação das jogadas.
Mas, não empolga rsrsrsrs

O Benedetto ficou complicado por causa do Cruz Azul que tem dinheiro.
Eu nem conheço esse cara (Benedetto a única coisa q eu sei é que o tempo está passando e o Maicon pode sair antes das semis... se reforcar pra mim nem é o principal agora, a princípio o negócio é segurar o Maicon, e se o Calleri não ficar ir atrás de outro CA, o resto vamos empurrando.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Mai 2016 14:22

Dostry, você sempre tá lendo algumas especulações, foda que parece que nunca acontece nada.
Todo dia um gringo é oferecido e nada se concretiza.
Tomara que fechem alguns reforços pra semi, por sorte eles estão sofrendo com o desmanche.
Já aquele zagueiro teve peito pra recusar ir pro Barça pra jogar na equipe B deles e com isso deve jogar contra a gente.
São Paulo Futebol Clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 14:26

adrenaline escreveu:Dostry, você sempre tá lendo algumas especulações, foda que parece que nunca acontece nada.
Todo dia um gringo é oferecido e nada se concretiza.
Tomara que fechem alguns reforços pra semi, por sorte eles estão sofrendo com o desmanche.
Já aquele zagueiro teve peito pra recusar ir pro Barça pra jogar na equipe B deles e com isso deve jogar contra a gente.
Porra o zagueiro recusou??? FDP!

Então tudo foda... muitas especulações e nada de concreto, torcer pela dupla Luiz Cunha e Gustavo pra resolver os problemas. No globo.com saiu q o Bauza falou que estamos perto de resolver o caso... vamos torcer.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 27 Mai 2016 14:30

DOSTRY escreveu:Porra o zagueiro recusou??? FDP!

Então tudo foda... muitas especulações e nada de concreto, torcer pela dupla Luiz Cunha e Gustavo pra resolver os problemas. No globo.com saiu q o Bauza falou que estamos perto de resolver o caso... vamos torcer.
http://espn.uol.com.br/noticia/601920_z ... onveniente

Recusou sim, parece ser promissor esse zagueiro.
Enfim, nos resta torcer pra alguém chegar e que não seja o macho do Elias e nem o Doug.Kkkkk
São Paulo Futebol Clube

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 14:31

Pensando aqui, será q o Porto não aceita o Hugo?? Já está lá na europa e está adaptado... certeza de sucesso. Melhor que isso só se levarem o Lucao.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 14:48

Pior é que sse do Benedetto tem grandes chances de ser real. Eu mesmo tinha mandado um post essas semanas atras:

Meu amigo nao fala as coisas, fdp. Mas disse que é mais de um jogador do mexico, provavelmente atacante e zagueiro.
Mas é bom???

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Mai 2016 14:53

Cara, esse zagueiro aí é ruim pra kct kkkkkkk Mallorca eh segundona lá no espanhol, só jogador ruim. Ali até vc se destaca com seu futebol de society, comendo churrasco ao mesmo tempo após o trabalho, dostrai.
Mallorca ta gostando... porto pode gostar tbm, tudo uma questão de negociação. No mais eu me lembro desse Hugo com bastante desprezo, não gostava dele, nem do Tormena Tormenta e nem do Kal... o Maidana eu vi pouco.

Responder