alexvozao escreveu:
Bender é o melhor personagem de Futurama, mas ele não é um protagonista, não? Acho que é.
Anônimo escreveu:
Então, mas nos primeiros episódios, as principais histórias giravam em torno do Stan e do Kyle. Com o passar do tempo, a importância do Cartman foi crescendo e a dos outros diminuindo. O Chefe tbm roubava a cena. Foi uma pena ter saído.
Então, concordo em parte, cara. O Stan e o Kyle de fato surgiram como os principais, o Stan sendo o personagem que representava o Parker e o Kyle o personagem que representava o Stone. Mas desde a primeira temporada o Cartman já se tornou protagonista e passou a ter tanta importância quanto eles ou até mais, isso vem desde os primórdios. Existiram dois Cartman´s, o atual e o antigo que tinha uma voz e personalidades bem diferentes, mas ainda assim já era de longe o personagem mais engraçado da série. Lembrei do Chef também, não sei porque o mataram. Outros hilários são o Mr Garrett, o professor problemático, e o Mr Mackey, o professor da cabeça gigante.
peudoria escreveu:
Concordo, já tinha ate postado algumas paginas atras. Stifler é foda kkkk
Outro kra q na minha opinião tbm se destacou bastante mesmo participando pouco é o pai do jin

Pra mim ele é o personagem mais engraçado do filme.