Alexander Gustafsson vs. Rumble Johnson no UFC Suécia
Re: Alexander Gustafsson vs. Rumble Johnson no UFC Suécia
Uma pena pela queima de um contender, mas que luta! E que card foda se desenhando aí!!
Torcendo muito pelo Rumble, pois tá dando gosto de vê-lo lutar, com toda a sua brutalidade...
Mas também vejo um leve favoritismo para o Gustavão, pontuando e levando para a decisão.
Qual a diferença de envergadura de ambos?
Torcendo muito pelo Rumble, pois tá dando gosto de vê-lo lutar, com toda a sua brutalidade...
Mas também vejo um leve favoritismo para o Gustavão, pontuando e levando para a decisão.
Qual a diferença de envergadura de ambos?
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
tb acho que o gustafsson vai tentar quedar, misturando com trocação como fez com algumas vezes com o jones. mas acho que não derruba não, jones não esperava aquilo, rumble já vai estar esperto, sem contar que é consideravelmente mais forte que o jones.ronin escreveu:Acho que dá Gustafsson by GSPzada. E não lembro do queixo do Johnson ter sido testado na LHW, será que aguenta aquele upper de encontro do Gustavo?
to preocupado é com o gas dele, com todo esse histórico de corte de peso e tal, sem contar que o cara tem muita massa, não sei se tem gas pra 5 rounds não. vamos ver.
Card provável:rei gabiru escreveu:Espero que quando realizarem um evento na Arena do Palmeiras venham com um card desses também.
Crocotá x Santiago Gente Boa
Felipe Sertanejo x qualquer um
Thiago Tavares x qualquer um
Vagner Ceará x Ivan Batman
Cabo Job x Soa Palelei
Main event: Fabio Maldonado x Anthony Perosh
Gustavão vence, não digo que será passada de carro, mas acredito em uma vitória incontestável.
Essa é a luta certa pra definir o próximo desafiante!
Quando erra a gente tem q meter o malho, mas quando o UFC acerta merece os parabéns tb.
Quando erra a gente tem q meter o malho, mas quando o UFC acerta merece os parabéns tb.
Apesar de gostar bastante do johnson vou torcer pro gustavo pois acho que ele é o cara que vai parar o jones, como já fez 1 vez e infelizmente garfaram ele
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Raphael Shaka
- Contato:
Davis não quedou o Johnson, acho bem difícil que o Gustafsson o faça.
Viciado não é doente 

Po lutão em.
Legal ver o Rumble lutando assim, parece um ogro. Evoluiu bastante desde a luta com o Vítor, só eh difícil imaginar q esse cara batia 77kg.
Legal ver o Rumble lutando assim, parece um ogro. Evoluiu bastante desde a luta com o Vítor, só eh difícil imaginar q esse cara batia 77kg.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- FernandoFS
- Contato:
Acho que o Gustafsson vence na longa distância utilizando-se do seu boxe superior e melhor movimentação. Porém acho que ele ainda tem algumas falhas defensivas que podem sim ser aproveitadas pelo Johnson... vai ter que tomar muito cuidado pra não ficar engolindo socos como acontecem em suas lutas, pois o AJ bate pesado e pode nocautear.
Lutão, mas aposto no Gustafsson.
Vou na contramão da galera, e acho que o Johnson vive um grande momento e é muito explosivo. Aposto no Rumble, embora claro, vitoria do Gustafsson também não seria nenhuma surpresa.
Cormier pra mim perde pra qualquer um dos 3. Do Jones então, vai tomar um atropelo.
Cormier pra mim perde pra qualquer um dos 3. Do Jones então, vai tomar um atropelo.

- tiagoandradef
- Contato:
Tb penso igual, só não sei se o Gustavão vai conseguir manter essa estratégia por 5 rounds.FernandoFS escreveu:Acho que o Gustafsson vence na longa distância utilizando-se do seu boxe superior e melhor movimentação. Porém acho que ele ainda tem algumas falhas defensivas que podem sim ser aproveitadas pelo Johnson... vai ter que tomar muito cuidado pra não ficar engolindo socos como acontecem em suas lutas, pois o AJ bate pesado e pode nocautear.
Se bem que tb não se sabe se o Rumble aguenta 5 rounds.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
R.SEFO escreveu: Cormier pra mim perde pra qualquer um dos 3. Do Jones então, vai tomar um atropelo.

Eu acho que o Jones vai nocautear o Gormier com um chute alto desses que ngm espera.
tb tenho duvidas sobre o gas do johnson pra 5 rounds, pelo histórico, dá pra dizer que top tá longe de ser.
tudo que o jones quer é que o johnson vença essa, o jogo do johnson ao meu ver casa melhor pro jones do que o do gustafsson.
tudo que o jones quer é que o johnson vença essa, o jogo do johnson ao meu ver casa melhor pro jones do que o do gustafsson.