Gostosas dos anos 2000

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Gostosas dos anos 2000

Mensagem por Paulo J. » 26 Mai 2016 21:24

As ex-namoradas do Guga(Maryeva Oliveira e Vanessa Shutz):

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Paulo J. em 26 Mai 2016 22:32, em um total de 2 vezes.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 26 Mai 2016 22:13

terroso escreveu:Cleo Brandão, não me lembrava dessa loira gostosa !
Ela é do tempo em que a Band prestava:

Imagem

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mai 2016 22:18

o cara vê isso e depois tem que voltar para a triste realidade.. depressão total =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Mai 2016 22:33

por mais que eu pire nas fitness de hj em dia, a mulherada dessa época tava em outro nivel... feliz quem fez os corres

QUEM COMEU COMEU
QUEM N COMEU N COME MAIS
RECADO TA DADO
Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 27 Mai 2016 15:18

Paulo J. escreveu:As ex-namoradas do Guga(Maryeva Oliveira e Vanessa Shutz):

Imagem

Imagem

Opa, essa M posso atestar que fazia os corres antigamente!! Faz uns 4,5 anos fui num casamento e ela estava junto com o cara que cantava no grupo jeito muleke... Nao sei se ainda estao juntos, se tiverem acho q parou os corres!! Mas era gostosa praaaaa caaaaaarallhhooo essa fdp!!!! Nao me comprometa com mais detalhes vsf
Imagem

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 27 Mai 2016 17:12

Paulo J. escreveu:Ela é do tempo em que a Band prestava:

Imagem
Na final do rio-sp contra o Botafogo no Morumbi (2002 ?) assisti ao jogo perto daquele rosto angelical e quando reconhecida pela mundiçada ela deu linha, atrapalharam nosso curto caso amoroso. Eu olhava para ela e ela fingia não me ver. Fazendo charme a galega.

Imagem
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Mai 2016 22:59

Ave anos 2000 ^:)^

Muito melhor que anos 90 que tu podia tomar uma picaretada e chute kichute

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Mai 2016 06:56

ppandrade escreveu:Ainda que nos meus anos tenros eu já era meio tarado e sempre tive uma predileção por branquinhas magras, então aquela garota sukita era o melhor que tinha

Imagem
Spoiler:
Imagem
Ela hoje... A do meio de camiseta branca

Imagem

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Mai 2016 07:01

Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, botar minha mão no fogo não boto, mas explico o porquê.

A mãe de 3 colegas-irmão meu morreu no final da década de 90 e seu pai, à época, diretor-executivo de uma grande empresa de engenharia, partiu pra putaria, até porque os filhos nao queriam que ele se casasse com outra mulher. Inclusive, ele nunca escondeu isso dos filhos e torrou uma grana violenta ( sendo que hoje ele leva uma vida boa, mas bem menos requintada). Vi quando criança muitos artistas, frequentando os churrascos que ele fazia na casa dele.

Pois bem, uma das artistas por quem ele era tarado era a Tiazinha e ele disse que essa aí não programava por nada nessa vida. Que sempre lhe era oferecido as colegas de profissão dela, mas nunca ela. O cara era tão alucinado a comer ela que contratou ela pra festa de aniversario do filho caçula.

Na época ela era a artista mais requisitada pra eventos, festas de aniversários, inauguração de baladas e etc. O cachê era cerca de 15 a 20 mil reais, o que era um absurdo de caro à época. Se o evento fosse fora do trecho rio-sp tinha que bancar hotel de sua escolha e avião em first class.

Nas festas, com um dinheiro extra, ela fazia a mesma aparição da tv aberta. Ficava de lingerie, cinta-liga, mascara e depilava a garotada. Pai do meu amigo tentou fazer os corres e ficou frustrado. Disse que jogou dinheiro fora.

Depois o pai do amigo do filho caçula pra quem foi feita a festa, também contratou a suzana Alves pra festa de aniversário. Nessa, relatou o pai desse meu amigo que a Suzane Alves jogou bebida na cara desse homem que era bilionário, pois foi fazer uma proposta indecente no ouvido dela, e que ela saiu chorando da festa, E que isso causou inclusive problema para o tal executivo com divorcio e tal.

Outra coisa é que eu sempre acompanhei fóruns de programante, pois teve uma epoca que estava me viciando nessa porra. Em todos que eu frequentava, e, claro, os usuários falavam em código, TODOS eram unanimes de que com a Suzana Alves não tinha esquema, diferentemente da feit .. , das malandrinhas, das hzetes, daquelas garotas do programa fantasia (essas tinha até catálogo), nubia oliver, participantes da banheira do gugu e etc.

A tiazinha no seu auge chegou a ter simplesmente 20 marcas associadas a sua personagem, era MUITO dinheiro. Ainda quando tinha muita lenha pra queimar a Suzana Alves simplesmente deu um basta na sua carreira, pra fugir dessa imagem de simbolo sexual. Foi estudar jornalismo na FIAM/FMU, foi estudar teatro, foi fazer intercambio pra aprender ingles. Mais pra frente abriu um estudio de Pilates no bairro do Morumbi e hoje vive uma vida MUITO mais modesta.

Enfim, todo mundo sabe que a tiazinha foi uma febre. Que ela ganhou muito dinheiro com propaganda, marcas (como eu disse ela ganhava participação em VINTE marcas) e etc. Geralmente essas artistas partem pra programação quando sua carreira começa a declinar e fazem de tudo pra se manter na mídia afim de inflar o cachê. A tiazinha fez exatamente o contrario.
A Suzana Alves queimou todo dinheiro que ganhou na época da fama da Tiazinha, ao contrário da Joana Prado, que na época o pai cuidava da grana dela e investiu quase tudo em imóveis na época em que se comprava um apartamento de 3 dormitórios no melhor bairro por 80 mil. Ela é multi milionária hoje e tem bem mais dinheiro que o Vitor sequer já sonhou em ganhar lutando.

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Mai 2016 07:07

The Griot escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eu já vi a Mari Alexandre ao vivo uma vez. Ela foi numa festa de um amigo meu que era chefe de elenco do SBT. Tinha sido logo depois de participar da casa dos Artistas. Se me lembro bem ela tinha ganhado um carro meuo zoado da Fiat no programa e foi pra lá dirigindo o carro.

Esta época já não era mais o auge dela, mas ela era linda, super gente boa e me pareceu muito na dela. Duvido que fizesse programa.

Já este meu amigo do SBT (era mais conhecido do que amigo) era um gordo, meio velho, feio pra caramba que aparecia toda semana com uma mulher mais maravilhosa que a outra. Eu via ele toda semana e toda semana ele estava com uma mulher nova

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Mai 2016 07:12

linus_sp escreveu:A Suzana Alves queimou todo dinheiro que ganhou na época da fama da Tiazinha, ao contrário da Joana Prado, que na época o pai cuidava da grana dela e investiu quase tudo em imóveis na época em que se comprava um apartamento de 3 dormitórios no melhor bairro por 80 mil. Ela é multi milionária hoje e tem bem mais dinheiro que o Vitor sequer já sonhou em ganhar lutando.

Será? Belfa ganhou 300 obamas só pra levar aquela surra do Jacaré

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 28 Mai 2016 09:01

peudoria escreveu:Será? Belfa ganhou 300 obamas só pra levar aquela surra do Jacaré
Esta grana não vai toda pro bolso do Vitor, ele tem que pagar os treinadores, camp, e ainda por cima tem impostos em cima deste valor. Ele deve sobrar com uns 200 mil na mão, o que é bom.

Como o cara falou, a tiazinha cobrava 20 pila pra mostrar a cara num evento, fora produtos que elas licenciam, propagandas, etc. Elas peidam e sai uma nota de 100.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Mai 2016 23:49

linus_sp escreveu:Eu já vi a Mari Alexandre ao vivo uma vez. Ela foi numa festa de um amigo meu que era chefe de elenco do SBT. Tinha sido logo depois de participar da casa dos Artistas. Se me lembro bem ela tinha ganhado um carro meuo zoado da Fiat no programa e foi pra lá dirigindo o carro.

Esta época já não era mais o auge dela, mas ela era linda, super gente boa e me pareceu muito na dela. Duvido que fizesse programa.

Já este meu amigo do SBT (era mais conhecido do que amigo) era um gordo, meio velho, feio pra caramba que aparecia toda semana com uma mulher mais maravilhosa que a outra. Eu via ele toda semana e toda semana ele estava com uma mulher nova
KKKKKKKKK SABI DI NADA TU!

VAVA FOI O PRIMEIRO...

NO ESQUEMA DO DANIEL ELE MANDAVA LIMOSINI IR BUS-

CÁ NA PORTA

FABIU JUNIO GOSTÔ TANTU Q CASO...

ISSO NA EPOKA DO CD DO JOTA...

BONS TEMPOS...

VSF!

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 29 Mai 2016 04:48

Analice Nicolau:

Imagem

Rita Guedes:

Imagem

Barbara Borges:

Imagem

Carol Castro:

Imagem

Graziella Schmitt:

Imagem

Samara Felippo:

Imagem

Milena Toscano:

Imagem

Ana Paula Tabalipa:

Imagem

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mai 2016 17:04

Melhor tópico do bjjfórum

Lembraram de várias
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder