Pela maneira que ele escreve eu jurava que ele tinha no máximo 15 anos.nobremaia escreveu:A pergunta que não quer calar é, quem foi o maldito que chamou esse cara para cá?? PQP!! O que tem de semi analfabeto e mundiça, tem de chato e ignorante. Só fala besteira sobre qualquer assunto que comente e o faz com uma arrogância e falta de educação assustadoras. É 10 posts de pura groselha e analfabetismo, em letras garrafais para ver se chama mais a atenção em tudo e qualquer tópico. Desanima comentar em qualquer tópico que esse boçal tenha estragado. Esse aí tem que inaugurar a barca aqui.
Sinceramente, vai para escola aprender a ler e escrever, aprender a ter educação e rebater os argumentos sem ofender os outros, pô.. Ainda dá tempo.
Topico oficial do Flamengo
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
Re: Topico oficial do Flamengo
Vai me desculpar, mas o Grêmio não tem o direito de ficar escolhendo quem vai liberar e como vai liberar. É o seguinte, deve há mais de 10 anos, não quer pagar? Quem a dívida vá aumentando com juros e correção monetária e que finalmente seja estabelecido um prazo para que o Grêmio pague, não o fez no prazo? Que penhorem as receitas do Grêmio, tudo que o Grêmio for receber, vai direto para os cofres do Flamengo e assunto encerrado. É o fim da picada essa postura de devo não nego, mas também não pago. Só no Brasil é que rola uma palhaçada dessas mesmo.Karamazov escreveu:Biteco vai ser um dos melhores volantes do Brasil em pouco tempo. O Grêmio não é louco de liberar para o Flamengo em troca dessa dívida...vão sonhando.
Ninguém aqui quer jogador, queremos a grana viva. 4 milhões de euros na mão e ponto final. Mas como o Grêmio tá se mostrando incrivelmente caloteiro, teremos que tomar o passe de alguém. Fazer o quê, é a lei de confisco. Biteco pode ser o que for no futuro, mas atualmente não é sequer titular do time. Portanto, não acho que valeria trocar 4 milhões de euros por ele. Se vier jogador, tem que vir Luan, Barcos ou Dudu. E 2 desses 3, um só não seria suficiente para valer tanta grana não.
Pô Zico, eu com 15 anos já sabia escrever. Não escrevia assim não. Não sei quantos anos ele tem, mas intelectualmente não passa de 11.zico escreveu: Pela maneira que ele escreve eu jurava que ele tinha no máximo 15 anos.
Mas vamos ignorá-lo. Não vale a pena discutirmos com ele, o fazendo só estaríamos nos rebaixando ao seu nível. Faça como eu, o ignore que o fórum melhorará.
Esse cara é o Coconato Boxe do bjjfórum.
- Striker Eureka
- Contato:
Cara meu pai tem 60 anos descobriu a internet a uns 3 anos e tem mania de postar coisas e mandar e-mail em maiúsculas já falei para ele diversas vezes mas ele não aprende resultado exclui ele da timeline do face e botei como spam os e-mails dele, tem um ditado que nessa tenho que concordar cachorro velho não aprende truque novo
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Hahuahuahuhauha!Striker Eureka escreveu:Cara meu pai tem 60 anos descobriu a internet a uns 3 anos e tem mania de postar coisas e mandar e-mail em maiúsculas já falei para ele diversas vezes mas ele não aprende resultado exclui ele da timeline do face e botei como spam os e-mails dele, tem um ditado que nessa tenho que concordar cachorro velho não aprende truque novo
Pô, aí tu foi cruel com o velho, irmão. Mas ri muito do teu depoimento, só imagino a cena. Comigo rola algo parecido, a minha mãe é bem religiosa, a ponto de já ter ido ao Vaticano e conhecido o papa pessoalmente e tal (o alemão) e aí ela fica me mandando diversos emails sobre religião, mesmo sabendo que sou agnóstico. Já pedi ela inúmeras vezes para parar, mas não tem jeito.
kkkkkk, não é possivel, o tempo todo querendo diminuir, menosprezar e xingar?
mas enfim...
kkkkkkkkkk olha o absurdo!! SE, SE, SE! Se o SP tivesse mais 30 milhões de torcedores passaria o flamengo. kkkk
e se eu falar q se tivesse outro jogo o barcelona ganharia? se tivesse outro jogo o milan ganharia? kkkkk não faz nenhum sentido. o jogo aconteceu e perderam, acabou.
Liverpool não era um timaço? como não? os caras ganhavam tudo o q disputavam, foram campeões da liga, da copa e um punhado de titulos e o flamengo passou o carro. 3x0.
é muito "se", desse jeito não da pra falar sobre nada, é so desculpas e se, se se....
flamengo ganhou os 2 jogos de 82 contra o SP. jogaram 2 vezes e perderam as duas. em 81 (esse sim o maior time da historia do flamengo) jogaram só um amistoso e perderam tbm (pra variar) mas como é amistoso nem vale a pena falar.
Flamengo teve uma década de 80 incrível mesmo (mundial, libertadores, 4 brasileiros, estaduais, etc) foi o melhor time da década e olha que tinha vários times espetaculares naquele tempo, se pegar entre 78 a 82 o time era muito dificil de ser derrotado, era uma coisa impressionante, sendo o auge o ano de 81.
Repito, pega qualquer time da história do SP e compara com o flamengo de 81 q vai perder!
Zico só jogava no maraca? o cara fez mais de 700 gols na carreira filhão, jogou mt bola na udinese e na seleção.
kkkkk acho q nem um vascaíno hater é capaz de falar tanta besteira.
tu não posta nada, se duvidar pra vc o raí e o muller jogaram mais q o zico. Eu sei que isso é relativo e cada um tem uma opinião, eu respeito. No caso, vc disse q o maradona jogou mais q o zico. (eu respeito sua opinião, se vc acha isso, não posso fazer nada.) Só não venha menosprezar o jogador dizendo q ele não jogou nada pq não é verdade.
inclusive, pega qualquer jogador de toda a história do SP e tenta achar um melhor q o zico.
Outra coisa, SP ganhou os mundiais de 92 e 93 (não sei se vc considera esse o melhor time da história do SP) e perderam pro flamengo com raí, muller e cia sendo q esse tava longe de ser o melhor flamengo da história, vai dizer q jogou com os reservas? raí e muller eram reservas?
perderam em 92 e 93, anos em q o SP ganhou os mundiais e nem era o melhor time do flamengo. inventa suas desculpas ae. tem no youtube não vo colocar jogo por jogo não.
Eu não preciso xingar ou menosprezar o time dos outros para enaltecer o meu como você, SP já teve times incríveis e eu reconheço isso sim, pq é a verdade!
a respeito dos confrontos contra gremio e flu, vale lembrar que o flamengo foi campeão brasileiro em cima do gremio em 82. (Grêmio tinha um baita time nessa época)
em 84, depois desse 5x1 teve outro jogo e o fla meteu três e venceu o gremio.
contra o flu, fla meteu 5x0 tbm nessa época tbm (89), é so procurar.
retrospecto contra o flu na década de 80?
11 vitórias do fla e 8 derrotas. flu na época tinha assis, washington.
nao vo colocar os jogos do youtube senao vai ficar mt grande.
o q tem a ver jogo de 2005? esse time do flamengo era horrível. LOL
de 78 a 82 (auge do fla sendo em 81)
3 jogos 2 vitorias do fla e 1 empate.
92 a 93 (teoricamente o auge do SP ?)
3 vitorias do sp e 3 do fla, sendo q esse tava longe de ser o maior time do fla.
Tu pode vir xingando e escrevendo em CAPS LOCK que nem um louco que vai ser derrubado com argumentos, coisa q vc nao tem. E se vier xingando de novo, vou responder do mesmo jeito, coisa q não fiz até agora.
Pensando bem, não vale a pena conversar com pessoas como vc não, é meu último post nesse tópico, não vou te responder mais não, (a não ser q vc só esteja querendo provocar), só sabe ofender e xingar, nada do q a outra pessoa escreve presta, só sua opinião é a correta e os outros times são todos lixos. Se tu é assim na internet imagina na vida real!
mas eu já te dei uma aulinha aí em cima, aproveita!
mas enfim...
"SE TIVESSE MAIS 5 MINUTO O SP TINHA EMPATADO E VIRADO ESSE SEGUNDO JOGO POSTADO AE(O 4 A 3 DE 82)"
"SE TIVESSE OUTRO JOGO A COISA SERIA COMPLETAMENTE DIFERENTE PORQUE O LIVERPOOL NAO TAVA
NEM AI PRAQUELE JOGO"
kkkkkkkkkk olha o absurdo!! SE, SE, SE! Se o SP tivesse mais 30 milhões de torcedores passaria o flamengo. kkkk
e se eu falar q se tivesse outro jogo o barcelona ganharia? se tivesse outro jogo o milan ganharia? kkkkk não faz nenhum sentido. o jogo aconteceu e perderam, acabou.
Liverpool não era um timaço? como não? os caras ganhavam tudo o q disputavam, foram campeões da liga, da copa e um punhado de titulos e o flamengo passou o carro. 3x0.
é muito "se", desse jeito não da pra falar sobre nada, é so desculpas e se, se se....
flamengo ganhou os 2 jogos de 82 contra o SP. jogaram 2 vezes e perderam as duas. em 81 (esse sim o maior time da historia do flamengo) jogaram só um amistoso e perderam tbm (pra variar) mas como é amistoso nem vale a pena falar.
Flamengo teve uma década de 80 incrível mesmo (mundial, libertadores, 4 brasileiros, estaduais, etc) foi o melhor time da década e olha que tinha vários times espetaculares naquele tempo, se pegar entre 78 a 82 o time era muito dificil de ser derrotado, era uma coisa impressionante, sendo o auge o ano de 81.
Repito, pega qualquer time da história do SP e compara com o flamengo de 81 q vai perder!
Zico só jogava no maraca? o cara fez mais de 700 gols na carreira filhão, jogou mt bola na udinese e na seleção.
tu não posta nada, se duvidar pra vc o raí e o muller jogaram mais q o zico. Eu sei que isso é relativo e cada um tem uma opinião, eu respeito. No caso, vc disse q o maradona jogou mais q o zico. (eu respeito sua opinião, se vc acha isso, não posso fazer nada.) Só não venha menosprezar o jogador dizendo q ele não jogou nada pq não é verdade.
inclusive, pega qualquer jogador de toda a história do SP e tenta achar um melhor q o zico.
Outra coisa, SP ganhou os mundiais de 92 e 93 (não sei se vc considera esse o melhor time da história do SP) e perderam pro flamengo com raí, muller e cia sendo q esse tava longe de ser o melhor flamengo da história, vai dizer q jogou com os reservas? raí e muller eram reservas?
perderam em 92 e 93, anos em q o SP ganhou os mundiais e nem era o melhor time do flamengo. inventa suas desculpas ae. tem no youtube não vo colocar jogo por jogo não.
Eu não preciso xingar ou menosprezar o time dos outros para enaltecer o meu como você, SP já teve times incríveis e eu reconheço isso sim, pq é a verdade!
a respeito dos confrontos contra gremio e flu, vale lembrar que o flamengo foi campeão brasileiro em cima do gremio em 82. (Grêmio tinha um baita time nessa época)
contra o flu, fla meteu 5x0 tbm nessa época tbm (89), é so procurar.
de 78 a 82 (auge do fla sendo em 81)
3 jogos 2 vitorias do fla e 1 empate.
92 a 93 (teoricamente o auge do SP ?)
3 vitorias do sp e 3 do fla, sendo q esse tava longe de ser o maior time do fla.
Tu pode vir xingando e escrevendo em CAPS LOCK que nem um louco que vai ser derrubado com argumentos, coisa q vc nao tem. E se vier xingando de novo, vou responder do mesmo jeito, coisa q não fiz até agora.
Pensando bem, não vale a pena conversar com pessoas como vc não, é meu último post nesse tópico, não vou te responder mais não, (a não ser q vc só esteja querendo provocar), só sabe ofender e xingar, nada do q a outra pessoa escreve presta, só sua opinião é a correta e os outros times são todos lixos. Se tu é assim na internet imagina na vida real!
- Striker Eureka
- Contato:
O problema nobre é que a gente trabalha junto e você sabe da convenção de maiúscula é como estar gritando, outro dia um fornecedor ligou no meu celular e perguntou se meu pai estava puto com ele, com os clientes eu e meu irmão já tomamos a dianteira e deixamos a tratativas por vias eletrônicas só com a gente para não queimar a firma e deixamos ele no telefone pq o velho é uma raposa, nessa parte eu bato palmas pra ele
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
-
- Contato:
nobremaia escreveu:A pergunta que não quer calar é, quem foi o maldito que chamou esse cara para cá?? PQP!! O que tem de semi analfabeto e mundiça, tem de chato e ignorante. Só fala besteira sobre qualquer assunto que comente e o faz com uma arrogância e falta de educação assustadoras.
como que eu posso aceitar uma gente metida a livre docente que nem o portugues falam direito tentar me corrigir se em primeiro lugar os caras falam"tumati", "pilcolé", "dolze"(é isso memo...aquele depois do 11 liga) , "avenilda", "naisceu"(kkkkkk...fulano "NAISCEU NU RIU")
ae carioca quando nao tem razao apela ja que todos sao livres docentes , metidos a magistrados
e saem dizendo que os outros sao analfabetos, que nao sabem escrever, reclamam das virgulas e acentos......kkkkkkkkkkkkkkkkk
nem portugues vcs falam direito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
repete ae comigo.....em sotaque da zonazulzulzul.......kkkkkkkkkkkkkk...urrruw nova iguaçuuuuu
U SUM PAULU É U TIMI BRASILEIRU CUM MAIX TITULUX INTERNACIONAIX....TEM "DOLZE" TITULUX
BYE.........NOBREMUNDIÇA(PARADOXAL NAO...KKKK...NOBRE E MUNDIÇA!!!)
UM DIA CE APRENDE
AH...CRIA UM BLOGUEZINHO LA PRA POSTAR A TUA OPINIAO E NINGUEM TE CONTRARIAR FALOW
QUANTO A ME IGNORAR JA TE FALEI
A MERDA CONTA MAIS QUE A TUA OPINIAO PA MIM ÓI
PORQUE TUA OPINIAO NAO FEDE NEM CHEIRA MEMO
ABS NOS FÃS
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Leo Ipanema
- Contato:
essa polemica de 87 pra mim não leva a nada , quem é fora do time dos 13 querer falar algo , daria até pra entender , mas quem era de dentro pra mim é FANFARRÃO, simples assim, flamengo foi campeão em cima do Inter de Winck e Tafarel , só isso , e não de um modulo com times desqualificados , coerente como é Carlos Miguel Aidar assumiu publicamente, oq os sensatos já sabiam , e o topico teria até um outro rumo se não fossem a forma arrogante e ofensiva de postar do forista insatisfeito (com o Flamengo) e não com o tema abordado (deu pra notar)e pra encerrar vou ficar com a opinião de um corintiano que entende muito mais de futebol que qualquer um no topico:
função ignore on,fica a dica...
Caramba, olha o jogo que ele postou pra falar que o SP de 86 foi melhor que o Flamengo de 87, vejam os melhores momentos, poucas vezes vi um resultado tão injusto, só deu Flamengo e o Gilmar fez uma partida milagrosa. Pior que eu me lembro de escutar esse jogo no rádio com o meu pai e só falavam o nome do Gilmar, mas nunca tinha visto esses melhores momentos.jeffmonson200 escreveu:
E lembrando que foi a primeira partida do campeonato e o Flamengo fez um primeiro turno ruim só acertando o time no segundo turno já com o Carlinhos como técnico, mas só de ver esse melhores momentos se vê que esse time iria dá liga.
-
- Contato:
CARAZanzzo escreveu:kkkkkk, não é possivel, o tempo todo querendo diminuir, menosprezar e xingar?
mas enfim...
NAO TO XINGANDO NINGUEM
QUANTO A CAIXA ALTA QUEM ME CONHECE DO PVT SABE O MOTIVO DELA
TA QUASE LAZanzzo escreveu: kkkkkkkkkk olha o absurdo!! SE, SE, SE! Se o SP tivesse mais 30 milhões de torcedores passaria o flamengo. kkkk
O COLIXO POR EXEMPLO JA PASSOU VCS EM NUMERO DE TORCEDORES MAS VCS NAO QUEREM ADMITIR
SAO PAULO VAI PASSAR TAMBEM ..QUESTAO DE TEMPO
PIOR É QUE TEVE "OUTRO" JOGOZanzzo escreveu: e se eu falar q se tivesse outro jogo o barcelona ganharia? se tivesse outro jogo o milan ganharia? kkkkk não faz nenhum sentido. o jogo aconteceu e perderam, acabou.
BARCELONA FICOU DE 4 PRO SP NO TERESA HERRERA E VOLTARAM A APANHAR NO FINAL DO ANO EM TOQUIO
MUITO DIFICIL DE SER DERROTADO???????Zanzzo escreveu: Flamengo teve uma década de 80 incrível mesmo (mundial, libertadores, 4 brasileiros, estaduais, etc) foi o melhor time da década e olha que tinha vários times espetaculares naquele tempo, se pegar entre 78 a 82 o time era muito dificil de ser derrotado, era uma coisa impressionante, sendo o auge o ano de 81.
TA DE BRINCADEIRA TU
NEM O SANTOS DO PELÉ , NEM O REAL DO DI STEFANO FORAM IMBATIVEIS
ALIAS NINGUEM É INVENCIVEL EM ESPORTE NENHUM
TOMARAM UM BAILE DO PALMEIRAS NO MARACANA
FORAM CHUTADOS DA LIBERTADORES PELO PENAROL
VENDERAM A IMAGEM(GLOBO/GALVAO BUENO) DE QUE VINGARIAM O FUTEBOL BRASILEIRO NA COPA BERLUSCONI DE 83 CONTRA A JUVENTUS DO PLATINI BASE DA SELECAO ITALIANA E FORAM ESCULACHADOS
GREMIO CANSOU DE ESCULACHAR ESSE TIME AE NOS ANOS 80
FLUMINENSE IDEM
VAI NADA......O DO TELE GANHA COM SOBRAS E COM OS DOIS PÉS NAS COSTASZanzzo escreveu: Repito, pega qualquer time da história do SP e compara com o flamengo de 81 q vai perder!
VCS NAO FORAM O MAIOR TIME QUE O BRASIL JA TEVE
O SANTOS DOMINOU O MUNDO JUNTO COM O REAL MADRID POR QUASE 16 ANOS
O SP DOMINOU O MUNDO POR 4 ANOS
VCS FICARAM MAIS PERTO....POR AQUI MESMO ....DOMINARAM O BRASIL SOMENTE E OLHE LÁ
LOGICO PRA ELES O DINAMITE É MELHOR E COM RAZAOZanzzo escreveu: Zico só jogava no maraca? o cara fez mais de 700 gols na carreira filhão, jogou mt bola na udinese e na seleção.
TEM MAIS JOGOS E GOLS QUE O ZICO
FORAM CAMPEOES DO MUNDO PELA SELECAO COISA QUE O ZICO NAO CONSEGUIUZanzzo escreveu: tu não posta nada, se duvidar pra vc o raí e o muller jogaram mais q o zico. Eu sei que isso é relativo e cada um tem uma opinião, eu respeito. No caso, vc disse q o maradona jogou mais q o zico. (eu respeito sua opinião, se vc acha isso, não posso fazer nada.)
CARA.....ESSES JOGOS AE O SP NAO TAVA NEM AE PRA CAMPEONATO NACIONAL NESSA EPOCA AEZanzzo escreveu: Outra coisa, SP ganhou os mundiais de 92 e 93 (não sei se vc considera esse o melhor time da história do SP) e perderam pro flamengo com raí, muller e cia sendo q esse tava longe de ser o melhor flamengo da história, vai dizer q jogou com os reservas? raí e muller eram reservas?
O PLANO NA EPOCA ERA INTERNACIONALIZAR O CLUBE....COISA QUE FOI CONSEGUIDA COM EXITO ATE E QUE FOI PLANEJADA DESDE 85/86...MUITO MAIS DO QUE O SEU CLUBE FEZ NA DECADA ANTERIOR
POSTOU UM JOGO DO YOUTUBE QUE O FLAMENGO GANHOU DE 2 ....E DAI??????
SAO PAULO ESCULACHOU VCS NA LIBERTADORES DE 93 NO MARACA(EU TAVA LA E SE QUISER POSTO O INGRESSO ESCANEADO) NUM EMPATE DE 1 A 1 QUE ERA PRA SER UNS 10 A 1 PORQUE VCS FORAM DOMINADOS DE TUDO QUE FOI JEITO
EM RELACAO AO NEGRITO....PUTZ....SEM NOÇAO
FLAMENGO DO ZICO...DITO PELA CARIOCADA COMO MAIOR TIME BRASILEIRO QUE JA EXISTIU , MAIOR ATE QUE O SANTOS DO PELÉ PERDEU PRO BOTAFOGO DA PARAIBA EM PLENO MARACA NUMA DAS MAIORES ZEBRAS DA HISTORIA DO MARACANA
E OLHA QUE NEM ERA O MAIOR TIME DO BOTAFOGO DA PARAIBA HEIN!!! KKKKKKKKKK
http://altosertao.com.br/esporte/futebo ... o-maracana" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 14 Nov 2014 17:28, em um total de 3 vezes.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
GREMIO DESPACHOU VCS DA LIBERTADORESZanzzo escreveu: Eu não preciso xingar ou menosprezar o time dos outros para enaltecer o meu como você, SP já teve times incríveis e eu reconheço isso sim, pq é a verdade!
GANHARAM O BRASILEIRO DE 80 COM CIRCUNSTANCIAS DUVIDOSAS
O DE 82 TAMBEM
E O DE 83 TAMBEM
E O QUE TEM A VER O TIME DO FLAMENGO DE 89 COM O DE 81????Zanzzo escreveu: contra o flu, fla meteu 5x0 tbm nessa época tbm (89), é so procurar.
O AUGE NAO FOI 81????? PORQUE VC CITOU 89????
89 AQUELE TIME DE 81 JA TAVA DESMANCHADO FAZ TEMPO
O CAPS LOCK TEM UM MOTIVOZanzzo escreveu: Tu pode vir xingando e escrevendo em CAPS LOCK que nem um louco que vai ser derrubado com argumentos, coisa q vc nao tem. E se vier xingando de novo, vou responder do mesmo jeito, coisa q não fiz até agora.
QUEM ME CONHECE DO PVT SABE O PORQUE
SE VC SE OFENDEU COM ELE ME DESCULPE
CARA , NAO OFENDI NINGUEM COM O CAPS LOCKZanzzo escreveu:
A INTENCAO REAL NAO E ESSA
QUEM ME CONHECE DO PVT SABE O MOTIVO
EU USO LENTE FORTE E OCULOS IDEM
A IDADE JA CHEGOU E ESCREVO NUM NETBOOK
A INTENCAO ESTA LONGE DE SER GRITARIA E OFENSA E SIM É DESTACAR O TEXTO PRA QUE EU POSSA LER O QUE EU POSTEI
SE VC SE OFENDEU NAO POSSO FAZER NADA
EU SEI DA NETIQUETA....MAS NAO POSSO CONTAR COM ELA POIS ELA NAO ME AUXILIA NESSE QUESITO
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Aqui se vê que vc tem um problema pessoal com o Flamengo, colocou o Curintia na nossa frente?jeffmonson200 escreveu: TA QUASE LA
O COLIXO POR EXEMPLO JA PASSOU VCS EM NUMERO DE TORCEDORES MAS VCS NAO QUEREM ADMITIR
SAO PAULO VAI PASSAR TAMBEM ..QUESTAO DE TEMPO
Corintiano tem a mania de falar essa asneira, alguns vascaínos chorões também, mas São Paulino? Isso só explica que vc tem muito ódio do Flamengo, pq não tem outra explicação para falar uma besteira como essa.
-
- Contato:
Leandro Ipanema escreveu:essa polemica de 87 pra mim não leva a nada , quem é fora do time dos 13 querer falar algo , daria até pra entender , mas quem era de dentro pra mim é FANFARRÃO, simples assim, flamengo foi campeão em cima do Inter de Winck e Tafarel , só isso , e não de um modulo com times desqualificados , coerente como é Carlos Miguel Aidar assumiu publicamente, oq os sensatos já sabiam , e o topico teria até um outro rumo se não fossem a forma arrogante e ofensiva de postar do forista insatisfeito (com o Flamengo) e não com o tema abordado (deu pra notar)e pra encerrar vou ficar com a opinião de um corintiano que entende muito mais de futebol que qualquer um no topico:
KKKKKKKKKK
COITADO
FLAMENGO NAO FOI O MAIOR TIME QUE O BRASIL JA TEVE
COMO A FLAPRESS E TODA IMPRENSA CORRUPTA E MALDITA PREGA GUELA ABAIXO DOS OUTROS
QUANTO AO CAMPEONATO DE 87 QUE O PRESIDENTE DO SP DIZ QUE ME DIZ QUE....E DAE?
TAÇA DAS BOLINHAS TA LA NO MORUMBI E TIO JUJU MANDA UM BIG ABRAÇAO PRA NAISCAO RUBRU NEIGRA(SUTAKI DI IPANEMA NEGUIM.......KKKKKKKK)
ESSE CIDADAO DO VIDEO AE TA NO MESMO NIVEL DO CAJURU, MILTON NEVES , ETC
NAO VALE UM REAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLeandro Ipanema escreveu: função ignore on,fica a dica...
AQUI EU RI PRA CARALEO......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E NUM PARO DE RIR.....KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
EU....NAO TENHO PROBLEMA NENHUM NAOzico escreveu: Aqui se vê que vc tem um problema pessoal com o Flamengo, colocou o Curintia na nossa frente?
ATE TIME DE BOTAO DO FLAMENGO JA TIVE(ERA RUIM , MAS JA TIVE....KKKKK TINHA MERICA, MANGUITO....AFFF)
ODIO NAO....JA FALEI AQUIzico escreveu: Corintiano tem a mania de falar essa asneira, alguns vascaínos chorões também, mas São Paulino? Isso só explica que vc tem muito ódio do Flamengo, pq não tem outra explicação para falar uma besteira como essa.
TENHO PENA....E MUITA.....MAS DE DAR DÓ.....KKKKKKK...É BEM DIFERENTE
SAO SENTIMENTOS COMPLETAMENTE DISTINTOS.......KKKKKKK
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on