Esculachado pela Juventus, como vc pode falar uma besteira dessa? O jogo foi 2a1 na casa dos caras e com um gol totalmente impedido, roubo descarado, num jogo que o Flamengo tinha vantagem do empate para levar aquela competição. Sem contar que já estávamos sem o Zico e aquele time perdia 50% da sua força sem o Galo, aliás, foi só sem o Zico que o Gremio e o Flu começaram a levar vantagem contra aquele Flamengo que praticamente acabou como timaço depois que ele foi pra Italia no segundo semestre de 83, tanto é que não ganhamos mais nada, nem campeonato carioca, e só voltamos a ganhar em 86 e 87 já com a volta do Zicão mesmo todo quebrado.jeffmonson200 escreveu: MUITO DIFICIL DE SER DERROTADO???????
TA DE BRINCADEIRA TU
NEM O SANTOS DO PELÉ , NEM O REAL DO DI STEFANO FORAM IMBATIVEIS
ALIAS NINGUEM É INVENCIVEL EM ESPORTE NENHUM
TOMARAM UM BAILE DO PALMEIRAS NO MARACANA
FORAM CHUTADOS DA LIBERTADORES PELO PENAROL
VENDERAM A IMAGEM(GLOBO/GALVAO BUENO) DE QUE VINGARIAM O FUTEBOL BRASILEIRO NA COPA BERLUSCONI DE 83 CONTRA A JUVENTUS DO PLATINI BASE DA SELECAO ITALIANA E FORAM ESCULACHADOS
GREMIO CANSOU DE ESCULACHAR ESSE TIME AE NOS ANOS 80
FLUMINENSE IDEM
Topico oficial do Flamengo
Re: presidente do spfc afirma:"flamengo é o campeão de 87"
-
- Contato:
zico escreveu: Caramba, olha o jogo que ele postou pra falar que o SP de 86 foi melhor que o Flamengo de 87, vejam os melhores momentos, poucas vezes vi um resultado tão injusto, só deu Flamengo e o Gilmar fez uma partida milagrosa. Pior que eu me lembro de escutar esse jogo no rádio com o meu pai e só falavam o nome do Gilmar, mas nunca tinha visto esses melhores momentos.
E lembrando que foi a primeira partida do campeonato e o Flamengo fez um primeiro turno ruim só acertando o time no segundo turno já com o Carlinhos como técnico, mas só de ver esse melhores momentos se vê que esse time iria dá liga.
DEPOIS SOU EU QUEM FALA MERDA HEIN!!!
RESULTADO INJUSTO.???????...MERMAO....PARA RAPAZ
FORAM ESCULACHADOS....EU TAVA NESSE JOGO AE E VOU ESCANEAR O INGRESSO PRA VC VER JA QUE VC NA EPOCA NAO TINHA NEM IDADE PRA IR NO CAMPO SE FOSSE NASCIDO(SE JA TIVESSE NASCIDO POR SINAL)
O CARA FALAR QUE SO DEU FLAMENGO TA COMPLETAMENTE SENIL....TEVE BOLA NA TRAVE DO SILAS, PUTZ....NEM VOU POSTAR O RESTO QUE DA ATE DÓ
SE VC QUISER PRA NAO DIZER QUE TO FALANDO MERDA EU RIPO O JOGO E COLOCO AQUI PRA VC BAIXAR POIS EU TENHO O DVD DELE
DESCULPA DE ALEIJADO É A MULETA
SAO PAULO FEZ A ESTREIA NA LIBERTADORES DE 92 PERDENDO DE 3 PRO CRICIUMA E FOI CAMPEAO DEPOIS
EM COMPARACAO COM O QUE VC MENCIONOU NAO TEM NADA A VER QUE FOI NO PRIMEIRO OU NO ULTIMO JOGO.....PERDERAM DE QUALQUER JEITO E PONTO FINAL....FORA O BAILE
E OUTRA
GANHOU MAIS TITULOS QUE ESSE TIME AE LOGO O SP DE 86 E MELHOR SIM SENHOR QUE O FLAMENGO DE 87 E CONTRA FATO NAO HA ARGUMENTO(SP COLOCOU MAIS JOGADORES NA COPA DE 86 QUE O FLAMENGO QUE SO TEVE O ZICO ANTES QUE APELEM PRA SELECAO)
FLAMENGO 87 GANHOU A COPA UNIAO 87 E O CARIOCA DE 86
SP GANHOU O PAULISTA 85/87 E O BRASILEIRO DE 86 NA MELHOR FINAL DE BRASILEIRO JA DISPUTADA....SEM ROBALHEIRA SEM NADA....EMOCAO E JOGO PARELHO ATE O ULTIMO PENALTI
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 14 Nov 2014 18:04, em um total de 1 vez.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
PARA DE DAR DESCULPASzico escreveu: Esculachado pela Juventus, como vc pode falar uma besteira dessa? O jogo foi 2a1 na casa dos caras e com um gol totalmente impedido, roubo descarado, num jogo que o Flamengo tinha vantagem do empate para levar aquela competição. Sem contar que já estávamos sem o Zico e aquele time perdia 50% da sua força sem o Galo,
SAO PAULO FOI CAMPEAO SEM O RAI.....50 POR CENTO DO TIME NA EPOCA
NEM POR ISSO DEIXOU DE GANHAR JOGOS CONTRA TIMES DE RESPEITO
PELOAMORDEDEUS.......KKKKKKKKKKKK
OU SEJAzico escreveu: aliás, foi só sem o Zico que o Gremio e o Flu começaram a levar vantagem contra aquele Flamengo que praticamente acabou como timaço depois que ele foi pra Italia no segundo semestre de 83, tanto é que não ganhamos mais nada, nem campeonato carioca, e só voltamos a ganhar em 86 e 87 já com a volta do Zicão mesmo todo quebrado.
CONFIRMOU O QUE MENCIONEI E QUE NEGO AQUI DISSE QUE NAO ERA VERDADE
OU SEJA.....PROVA DE QUE SE TIVEREM UM POUCO DE PACIENCIA E SE DEREM A HUMILDADE DE ENTENDER VERAO QUE NAO ESTOU DIZENDO ABOBRINHA NAO
TODO TIME GRANDE NA HISTORIA TEM O SEU ALGOZ OU AQUELA EQUIPE QUE DA TRABALHO EM UMA DETERMINADA EPOCA
FOI ASSIM COM O SANTOS DO PELÉ COM CRUZEIRO E PALMEIRAS
FOI ASSIM COM O INTER DO FALCAO COM O CRUZEIRO
FOI ASSIM COM O FLAMENGO DO ZICO COM GREMIO E FLUMINENSE
FOI ASSIM COM O SP DO TELE COM O PALMEIRAS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
É inegável que o Flamengo foi Tetra em 87 e só torcedor mau caráter não reconhece isso.
Mas acho q Taça de Bolinha combina mais com a bambizada... e nem quero de volta, sabe-se lá aonde elas andaram enfiando aquilo!
Mas acho q Taça de Bolinha combina mais com a bambizada... e nem quero de volta, sabe-se lá aonde elas andaram enfiando aquilo!
Ok jeff, entendi seus motivos sim, peço desculpas se tbm fui desrespeitoso contigo
tudo certo!
tudo certo!
entendemos os motivos do caps jeffmonson, mas isso nao exclui a sua forma de mostrar sua opiniao , vc poderia tentar dialogar de uma forma mais calma ve o guilherme wolwerine e o filho da dona florinda eles tambem torcem pro sao paulo mas sabem dialogar de uma "maneria sadia"na medida do possivel, sao iludidos, são! mas dentro dos limitesjeffmonson200 escreveu:
GREMIO DESPACHOU VCS DA LIBERTADORES
GANHARAM O BRASILEIRO DE 80 COM CIRCUNSTANCIAS DUVIDOSAS
O DE 82 TAMBEM
E O DE 83 TAMBEM
E O QUE TEM A VER O TIME DO FLAMENGO DE 89 COM O DE 81????
O AUGE NAO FOI 81????? PORQUE VC CITOU 89????
89 AQUELE TIME DE 81 JA TAVA DESMANCHADO FAZ TEMPO
O CAPS LOCK TEM UM MOTIVO
QUEM ME CONHECE DO PVT SABE O PORQUE
SE VC SE OFENDEU COM ELE ME DESCULPE
CARA , NAO OFENDI NINGUEM COM O CAPS LOCK
A INTENCAO REAL NAO E ESSA
QUEM ME CONHECE DO PVT SABE O MOTIVO
EU USO LENTE FORTE E OCULOS IDEM
A IDADE JA CHEGOU E ESCREVO NUM NETBOOK
A INTENCAO ESTA LONGE DE SER GRITARIA E OFENSA E SIM É DESTACAR O TEXTO PRA QUE EU POSSA LER O QUE EU POSTEI
SE VC SE OFENDEU NAO POSSO FAZER NADA
EU SEI DA NETIQUETA....MAS NAO POSSO CONTAR COM ELA POIS ELA NAO ME AUXILIA NESSE QUESITO
q o spfc é o maior campeao do brasil nos sabemos mas vc muitas vzs quer desmerecer o flamengo por nada , o que parece é um haterismo extremo com respeito ao flamengo , falar q o time da decada de 80 nao era nada e somos enganados chega a ser ridiculo pois é o unico time que muitos ate colocam no mesmo patamar q o santos de pele embora esse foi o melhor da historia.
c.r.f!
Hahahahahahaha!Striker Eureka escreveu:O problema nobre é que a gente trabalha junto e você sabe da convenção de maiúscula é como estar gritando, outro dia um fornecedor ligou no meu celular e perguntou se meu pai estava puto com ele, com os clientes eu e meu irmão já tomamos a dianteira e deixamos a tratativas por vias eletrônicas só com a gente para não queimar a firma e deixamos ele no telefone pq o velho é uma raposa, nessa parte eu bato palmas pra ele
Boto fé demais. Tô rindo muito imaginando a situação aqui.
Re: Topico oficial do Flamengo
o curintia ta atras do paulinho e do cristian ja tem petros ralf e bruno henrique e esta insatisfeito com o cirilo. flamengo poderia aproveitar pra tentar um emprestimo.
A relação do camisa sete do Corinthians com a torcida não é nada boa. Depois do volante ter recebido o terceiro cartão amarelo contra Santos, o atleta vai cumprir suspensão automática e ficar de fora do jogo contra o Bahia, no próximo domingo. O que provavelmente nem ele esperava é que parte dos torcedores encararam isso como um "reforço" ao time nas redes sociais e até mesmo aqui no site Meu Timão.
- Ótima notícia,o Elias levou o 3º cartão amarelo e não vai jogar contra o Bahia - disse uma torcedora no Twitter.
- Reforço! vamos ver o meio de campo com Ralf, Petros e Bruno Henrique. Esse sim é o meio de campo ideal para o Corinthians - comentou outro torcedor.
Incomodado com a situação, o camisa 7 já chegou a discutir com dois torcedores e desabafou mandando um deles se calar, quando fez um dos gols contra o Palmeiras, no Pacaembu.
http://www.meutimao.com.br/noticia/1604 ... ra_o_bahia" onclick="window.open(this.href);return false;
Contratado por R$ 12 milhões em abril, Elias está com o filme bem queimado dentro da diretoria corintiana. No sábado, vários dos aliados do presidente Mario Gobbi passaram toda a partida contra o Coritiba cornetando o volante, autor de um dos gols no empate em 2 a 2.
“Ele não corre, não marca e não desarma”, reclamou um cartola, que ocupa a pasta de diretor desde que Gobbi tomou posse, em fevereiro de 2012. “Repara como ele fica lá na frente e não volta. Ou está morto ou não quer nada com nada.”
Sentado na cadeira ao lado, outro diretor, mais recente no cargo do que o primeiro, faz críticas parecidas: “O Elias deixou o futebol dele na seleção brasileira. Aqui no Corinthians, ele só está enganando”, avaliou o dirigente, citando o fato de Elias ter sido constantemente chamado por Dunga, apesar de não ter jogado a Copa com Felipão.
As reclamações contra a “displicência” de Elias já chegaram ao ouvido de Gobbi há bastante tempo. Em uma das reuniões de diretoria, o volante foi tema de uma discussão de quase meia hora
https://esportes.yahoo.com/blogs/blog-d ... wMessage=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Insatisfeito no Corinthians, Flamengo já observa Elias.
O Flamengo está observando, mesmo que de longe, a situação de Elias no Corinthians. O volante vem recebendo críticas constantes da diretoria e dos torcedores do alvinegro paulista.
Internamente, os cartolas do Corinthians acham que Elias vem fazendo 'corpo mole' desde sua convocação para a Seleção Brasileira. A torcida também já percebeu isto. O jogador não gostou do fato da diretoria do clube estar negociando as voltas de Cristian e Paulinho (os dois atuam na mesma posição de Elias), e por isso teria ficado insatisfeito.
Com a saída eminente de Mano Menezes (que pediu sua contratação no início do ano), Elias ficaria com mais um motivo para deixar o Parque São Jorge, e com isso o Flamengo seria o principal desejo do jogador. Elias viveu seu melhor momento no futebol com a camisa Rubro-Negra, sendo sem dúvidas o melhor jogador do Flamengo na última temporada, levando o Clube da Gávea ao título da Copa do Brasil.
A diretoria do Flamengo está com as 'antenas ligadas' no caso, e pode sim, no fim do ano, tentar um acordo com o Timão para a liberação do jogador.
onde a fumaça a fogo que eles estão insatisfeitos com o rendimento do elias e inegavel e tambem q eles amam fazer esses negocios de emprestar jogador e pagar a metade,flamengo tem q ficar ligado pois pode pegar uma boa negociação nisso ai.pode parecer sonho mas pode acontecer sim,ainda mais q o corinthians anda gastando dinheiro a rodo nao duvida nada de contratarem o paulinho e cristian.
c.r.f!
A relação do camisa sete do Corinthians com a torcida não é nada boa. Depois do volante ter recebido o terceiro cartão amarelo contra Santos, o atleta vai cumprir suspensão automática e ficar de fora do jogo contra o Bahia, no próximo domingo. O que provavelmente nem ele esperava é que parte dos torcedores encararam isso como um "reforço" ao time nas redes sociais e até mesmo aqui no site Meu Timão.
- Ótima notícia,o Elias levou o 3º cartão amarelo e não vai jogar contra o Bahia - disse uma torcedora no Twitter.
- Reforço! vamos ver o meio de campo com Ralf, Petros e Bruno Henrique. Esse sim é o meio de campo ideal para o Corinthians - comentou outro torcedor.
Incomodado com a situação, o camisa 7 já chegou a discutir com dois torcedores e desabafou mandando um deles se calar, quando fez um dos gols contra o Palmeiras, no Pacaembu.
http://www.meutimao.com.br/noticia/1604 ... ra_o_bahia" onclick="window.open(this.href);return false;
Contratado por R$ 12 milhões em abril, Elias está com o filme bem queimado dentro da diretoria corintiana. No sábado, vários dos aliados do presidente Mario Gobbi passaram toda a partida contra o Coritiba cornetando o volante, autor de um dos gols no empate em 2 a 2.
“Ele não corre, não marca e não desarma”, reclamou um cartola, que ocupa a pasta de diretor desde que Gobbi tomou posse, em fevereiro de 2012. “Repara como ele fica lá na frente e não volta. Ou está morto ou não quer nada com nada.”
Sentado na cadeira ao lado, outro diretor, mais recente no cargo do que o primeiro, faz críticas parecidas: “O Elias deixou o futebol dele na seleção brasileira. Aqui no Corinthians, ele só está enganando”, avaliou o dirigente, citando o fato de Elias ter sido constantemente chamado por Dunga, apesar de não ter jogado a Copa com Felipão.
As reclamações contra a “displicência” de Elias já chegaram ao ouvido de Gobbi há bastante tempo. Em uma das reuniões de diretoria, o volante foi tema de uma discussão de quase meia hora
https://esportes.yahoo.com/blogs/blog-d ... wMessage=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Insatisfeito no Corinthians, Flamengo já observa Elias.
O Flamengo está observando, mesmo que de longe, a situação de Elias no Corinthians. O volante vem recebendo críticas constantes da diretoria e dos torcedores do alvinegro paulista.
Internamente, os cartolas do Corinthians acham que Elias vem fazendo 'corpo mole' desde sua convocação para a Seleção Brasileira. A torcida também já percebeu isto. O jogador não gostou do fato da diretoria do clube estar negociando as voltas de Cristian e Paulinho (os dois atuam na mesma posição de Elias), e por isso teria ficado insatisfeito.
Com a saída eminente de Mano Menezes (que pediu sua contratação no início do ano), Elias ficaria com mais um motivo para deixar o Parque São Jorge, e com isso o Flamengo seria o principal desejo do jogador. Elias viveu seu melhor momento no futebol com a camisa Rubro-Negra, sendo sem dúvidas o melhor jogador do Flamengo na última temporada, levando o Clube da Gávea ao título da Copa do Brasil.
A diretoria do Flamengo está com as 'antenas ligadas' no caso, e pode sim, no fim do ano, tentar um acordo com o Timão para a liberação do jogador.
onde a fumaça a fogo que eles estão insatisfeitos com o rendimento do elias e inegavel e tambem q eles amam fazer esses negocios de emprestar jogador e pagar a metade,flamengo tem q ficar ligado pois pode pegar uma boa negociação nisso ai.pode parecer sonho mas pode acontecer sim,ainda mais q o corinthians anda gastando dinheiro a rodo nao duvida nada de contratarem o paulinho e cristian.
c.r.f!
Pô Léo, até parece que o Curintia vai emprestar o Elias fácil assim. Com certeza se o negociarem, irão tentar retomar o que gastaram e tentarão despachá-lo para o Oriente Médio, China ou qualquer outro lugar que tenha grana para pagar o que pagaram. Não acho que o Flamengo deva pagar o que chegou a propor não, eu tava falando que iriam pagaar muito e que ele não valia tudo isso. Ainda bem que não deu certo. Eu quero o Elias de volta, mas ele tava sendo muito supervalorizado. Não vale 4 milhões de euros tendo a idade que tem.
Se quiserem vendê-lo por, sei lá, uns 2 milhões de euros (no máximo!), aí pode ser. Mais que isso não. E duvido que o emprestariam de graça.
Se quiserem vendê-lo por, sei lá, uns 2 milhões de euros (no máximo!), aí pode ser. Mais que isso não. E duvido que o emprestariam de graça.
Pode crer. Eu também não o quero não, cara. Que fique por aí. Pode ser um bom jogador, mas não deixa de ser uma aposta que o Flamengo não pode fazer. 4 milhões de euros é muita grana.Karamazov escreveu:
Enquanto estiver questionando na justiça pode sim. E mesmo q não, no caso é melhor pagar e ficar com o biteco. Biteco é MUITO bom, falo sério. Esqueçam...
Visando a próxima temporada, Flamengo começa busca por reforços
http://espn.uol.com.br/noticia/458690_v ... r-reforcos" onclick="window.open(this.href);return false;
"Uma das principais ideias é utilizar atletas que estão emprestados a outros clubes e que possam ser usados como moeda de troca. Um dos casos é o atacante Rafinha, que está cedido por empréstimo ao Bahia até o fim do ano. O jogador vem agradando na Boa Terra e o Flamengo estuda jogadores do Tricolor baiano que possam interessar para uma investida. Outros jogadores que estão emprestados e que podem seguir a mesma linha de negociação são os zagueiros Welinton e Renato Santos, o volante Val, os meias Rodolfo e Thomás e o atacante Bruninho. Alguns desses nomes podem ser oferecidos ao Volta Redonda-RJ como parte da compra dos direitos federativos do zagueiro Marcelo."
Eu nem sabia que o renato santos e o val ainda eram do flamengo
Trocar o rafinha por quem do bahia? já fizeram uma baita cagada trocando ele pelo feijão. O rodolfo me parece ser bem promissor, vale a pena testar de novo, já o bruninho não gostei dos jogos dele ano passado não.
Sobre a troca com o grêmio:
Não vejo necessidade nenhuma de quererem trazer o pará, eu concordo com o nobremaia, o léo e o léo moura são melhores que ele.
Mas acho que não vem não, ele já declarou que quer ficar e parece que a torcida gosta dele por lá.
Já o mateus biteco eu nunca vi jogar, então não posso falar nada.
Pois é, parece q o Elias não tá jogando mt bem por lá, seria um baita reforço, cairia como uma luva.
http://espn.uol.com.br/noticia/458690_v ... r-reforcos" onclick="window.open(this.href);return false;
"Uma das principais ideias é utilizar atletas que estão emprestados a outros clubes e que possam ser usados como moeda de troca. Um dos casos é o atacante Rafinha, que está cedido por empréstimo ao Bahia até o fim do ano. O jogador vem agradando na Boa Terra e o Flamengo estuda jogadores do Tricolor baiano que possam interessar para uma investida. Outros jogadores que estão emprestados e que podem seguir a mesma linha de negociação são os zagueiros Welinton e Renato Santos, o volante Val, os meias Rodolfo e Thomás e o atacante Bruninho. Alguns desses nomes podem ser oferecidos ao Volta Redonda-RJ como parte da compra dos direitos federativos do zagueiro Marcelo."
Eu nem sabia que o renato santos e o val ainda eram do flamengo
Trocar o rafinha por quem do bahia? já fizeram uma baita cagada trocando ele pelo feijão. O rodolfo me parece ser bem promissor, vale a pena testar de novo, já o bruninho não gostei dos jogos dele ano passado não.
Sobre a troca com o grêmio:
Não vejo necessidade nenhuma de quererem trazer o pará, eu concordo com o nobremaia, o léo e o léo moura são melhores que ele.
Mas acho que não vem não, ele já declarou que quer ficar e parece que a torcida gosta dele por lá.
Já o mateus biteco eu nunca vi jogar, então não posso falar nada.
Pois é, parece q o Elias não tá jogando mt bem por lá, seria um baita reforço, cairia como uma luva.
Trocar Rafinha por quem do Bahia?? O cara é o melhor jogador do time.
nobre me referi no caso de emprestimo tipo o que eles fizeram com o pato. sei la manda o matheus e o muralha pra la e paga metade do salario do elias, eles gostam de gastar dinheiro sem pensar muito.nobremaia escreveu:Pô Léo, até parece que o Curintia vai emprestar o Elias fácil assim. Com certeza se o negociarem, irão tentar retomar o que gastaram e tentarão despachá-lo para o Oriente Médio, China ou qualquer outro lugar que tenha grana para pagar o que pagaram. Não acho que o Flamengo deva pagar o que chegou a propor não, eu tava falando que iriam pagaar muito e que ele não valia tudo isso. Ainda bem que não deu certo. Eu quero o Elias de volta, mas ele tava sendo muito supervalorizado. Não vale 4 milhões de euros tendo a idade que tem.
Pode crer. Eu também não o quero não, cara. Que fique por aí. Pode ser um bom jogador, mas não deixa de ser uma aposta que o Flamengo não pode fazer. 4 milhões de euros é muita grana.
c.r.f!
O Pato ganhava 800k por mês, tava numa água, é novo e podia ser revendido e ainda receberam o Jadson, que tinha hype, em troca.leofla escreveu:
nobre me referi no caso de emprestimo tipo o que eles fizeram com o pato. sei la manda o matheus e o muralha pra la e paga metade do salario do elias, eles gostam de gastar dinheiro sem pensar muito.
c.r.f!
Duvido que emprestem o Elias facilmente.
verdade. bem de qualquer forma eu nao duvido nada dessa diretoria do curintcha os caras tao gastando a rodo,mas concordo q é meio utopico mesmo.nobremaia escreveu:
O Pato ganhava 800k por mês, tava numa água, é novo e podia ser revendido e ainda receberam o Jadson, que tinha hype, em troca.
Duvido que emprestem o Elias facilmente.
aproveitando quais são os nomes que tu acha q teriam um bom custo x beneficio pra gente contratar?
s.r.n!
Pô, esse ano eu não enxerguei muitos nomes nesse sentido. Todo fim de ano eu tenho uma lista cheia de nomes, mas esse ano que me chamaram a atenção mesmo só o Volpi, goleiro (não precisamos), Thiago Mendes volante e Erik atacante. De resto, de cabeça não tô lembrando de nenhum nome que tenha realmente chamado a minha atenção.. Tem o Giovani Augusto meia, mas bem aposta.. Tem mais, mas não tô lembrando agora. E também tem o mercado sul americano, cheio de nomes viáveis financeiramente e que seriam bons reforços, como o Theo Gutierrez, por exemplo.leofla escreveu:
verdade. bem de qualquer forma eu nao duvido nada dessa diretoria do curintcha os caras tao gastando a rodo,mas concordo q é meio utopico mesmo.
aproveitando quais são os nomes que tu acha q teriam um bom custo x beneficio pra gente contratar?
s.r.n!