Você já broxou antes? conte sobre isso..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Snickt
Contato:

Re: Você já broxou antes? conte sobre isso..

Mensagem por Snickt » 14 Nov 2014 19:02

Porra, quem nunca broxou é pq fudeu pouco na vida ou é mentiroso de marca maior!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Nov 2014 19:54

Algumas vezes, na maioria delas por culpa d cachaça, mas tbm pode ser por cansaço.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 14 Nov 2014 20:13

Snickt escreveu:Porra, quem nunca broxou é pq fudeu pouco na vida ou é mentiroso de marca maior!
:punk: :punk:

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 14 Nov 2014 20:16

Carrapeta escreveu:Foda cara...ja passei por isso tb :fuyou_2:

Foi qdo eu contratei os serviços duma profissional do sekssu...do site elitegirl...passei a semana analisando as fotos das moças de familia daquele site, vendo as q mais me agradavam e ai me apaixonei por uma égua q tinha lá, loira, bunda impressionante, toda lisinha aquela bundinha...poha man... eu escolhi ela pela bunda mesmo. Eu literalmente sonhava com aquela bunda, socando aquela obra prima. Ai blz...chega o grande dia, vou pro motel, dai ela chega e vai logo tirando a roupa. O rosto dela era bonito, mas nada demais, bem normal. Ai ela só de calcinha fica de costas pra mim, ai veio o baque violento...a bunda daquela mizera tava toda roxa...toda cheia de hematomas...vai tomanocu....o pau amoleceu na hora!

Rpz...eu tentei ressuscitar o bicho, mas nada adiantou. Sonhei com aquela bunda lisinha e me veio uma mizera cheia de hematomas. Era tanto hematoma q mal via as partes brancas da bunda. Fiquei fudido mesmo. E tive q pagar 300 pila.
Procon

=))
Painho nos enganou..

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 14 Nov 2014 21:13

KKKKKKK to rindo pra porra com as histórias =)) =))

Comigo já aconteceu quando eu arrastei uma safada aqui pro meu cativeiro, negocio lá meia bomba e eu tentando pensar em coisas pra estimular mas..... não deu :( , não foi definitiva ficamos conversando uns 20 min e tal ela até perguntou se o problema era ela, enfim começamos os amassos novamente eis que a paudurência volta 100% ai fui pro abate e finalizei :smoke:

É o que os caras disseram ai buceta fedida é foda mano, quando vem alguma mina pra cá eu já vou falando "pode ir tomar uma ducha ai e tal" já pra me precaver.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Responder