FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 2ª RODADA - MERCADO FECHA 28/05
santos filho de uma cachorra
bota na conta do filho da puta do Felipe Azevedo e do Santos
Giuliano também nao fez nem 1 ponto
perdi
Giuliano também nao fez nem 1 ponto
perdi
Ganhei por cinco pontos por enquanto...49 x 45
- MayconBryant
- Contato:
VSF, fiquei sem 4 jogadores, 2 entraram no decorrer do jogo (Bruno Rangel e Junior Urso) e os outros dois nem entraram (Carlos Cesar e Wellington Paulista), mesmo assim estava vencendo até o gol desse time de retranqueiro do inter, aí acabou de me fuder. PQP. 

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

-
- Contato:
Mto bem organizado...parabéns pra quem desenvolveu isso aí.
No mais...HAL 9000 caminha a passos largos rumo a série A. Grande vitória fora de casa, hoje, contra o Tiro Certo 1984. Não é fácil jogar lá dentro do Tony Stadium, os torcedores estão sempre muito entusiasmados.
PS.: pode colocar meu estádio como " Alçapão Discovery One". Onde mais o HAL 9000 jogaria? Hahahah
No mais...HAL 9000 caminha a passos largos rumo a série A. Grande vitória fora de casa, hoje, contra o Tiro Certo 1984. Não é fácil jogar lá dentro do Tony Stadium, os torcedores estão sempre muito entusiasmados.
PS.: pode colocar meu estádio como " Alçapão Discovery One". Onde mais o HAL 9000 jogaria? Hahahah
"Sei que nada sei."
Destrui o lider da Serie B, REI DA BALADA rumo ao titulo
"O tempo é o senhor da razão''
-
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Achei que esse time hal fosse do hall adm do fórum kkk
E sempre q o vejo o usuário dele me pergunto se tem algo com 2001....mas pelos dois "eles" na grafia me parece q não
"Sei que nada sei."
-
- Contato:

Na verdade o líder da série B te "destruiu" por pouco menos de 2pts na copa do brasilCLorenzo escreveu:Destrui o lider da Serie B, REI DA BALADA rumo ao titulo
"Sei que nada sei."
Copa do Brasil nao da vaga para a serie a, poupei os meus jogadores.Stanley Kubrick escreveu:![]()
Na verdade o líder da série B te "destruiu" por pouco menos de 2pts na copa do brasil
"O tempo é o senhor da razão''
Coletiva vododense
Essa disputa foi muito parecido com a disputa passada, jogamos mal mas ganhamos, tivemos a sorte do time do Pegasus não está em um dia bom.
Estamos com 100% de aproveitamento, sendo honesto estou surpreso, são pontos muito importantes para atingirmos o objetivo q é permanecer na elite.
A notícia ruim é que ainda nao jogamos bem.
Próximo jogo será contra o Braddock, é um time excelente, dificilmente jogam mal, teremos que ter uma ótima performance para superar o time do betão.
Nos enfrentamos uma vez e arrancamos um empate, 70,48 x 70,48 um empate cravado. Vamos tentar surpreender novamente.
Voodoo
Essa disputa foi muito parecido com a disputa passada, jogamos mal mas ganhamos, tivemos a sorte do time do Pegasus não está em um dia bom.
Estamos com 100% de aproveitamento, sendo honesto estou surpreso, são pontos muito importantes para atingirmos o objetivo q é permanecer na elite.
Próximo jogo será contra o Braddock, é um time excelente, dificilmente jogam mal, teremos que ter uma ótima performance para superar o time do betão.
Nos enfrentamos uma vez e arrancamos um empate, 70,48 x 70,48 um empate cravado. Vamos tentar surpreender novamente.
Voodoo
Rodada desgraçada. F.Azevedo desgraçado. Cruzeiro desgraçado.

-
- Aprendiz
- Contato:
outra vitória , estamos rumo ao acesso pra série A !
o melhor que esta tendo no momento !
Voodoo escreveu:Coletiva vododense
Voodoo
hahaha pode cre!! tinha esquecido desse empate cravado!!! eh nois vodoo

Acabou que meu time foi atualizado. Vai entender...
Parece que ganhei do Mileto por muito pouco.
Parece que ganhei do Mileto por muito pouco.