Ele foi convocado porque tem idade olímpica e estará nas Olimpíadas, por isso vai ser testado durante a Copa América na seleção principal, foram 7 jogadores ao todo nessa situação, mas nenhum é necessariamente jogador da seleção principal.Mark Twain escreveu:Quem é esse Rodrigo Caio tem nivel para selecao?
Copa América do Centenário 2016
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: COPA AMÉRICA 2016
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Moderação, una os tópicos.Mileto escreveu:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Feito!Michael Scofield escreveu:Moderação, una os tópicos.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Copa América do Centenário 2016
Sem Davi Luiz e Neymerda? Vou torcer pra essa seleção como nunca....torcer como torcia qd era mulequinho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Demagogia é o david luiz?
E quando começa essa copa américa?
E quando começa essa copa américa?
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Ricardo Oliveira sofre lesão, e Jonas é convocado para a Copa América Centenário
Na minha opinião é uma boa notícia, mas posso estar errado.
Na minha opinião é uma boa notícia, mas posso estar errado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Bela notícia essa. Jonas merece muito estar na selecinha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Agora está fácil para argentina chile desmanchou e esta sem o técnico fodao. Brasil é a mesma merda de sempre, Uruguai e meia boca, so tem o suarez.
Os melhores acabam sendo Argentina que tem um dos melhores elencos do mundo e bem depois colombia.
Chance do amarelao ganhar o primeiro título com a camisa argentina são grandes.
Os melhores acabam sendo Argentina que tem um dos melhores elencos do mundo e bem depois colombia.
Chance do amarelao ganhar o primeiro título com a camisa argentina são grandes.
Tapirus terrestris
O centroavante Ricardo Oliveira, está fora da Copa América de Futebol. O camisa 9 do Peixe foi desconvocado pelo técnico Dunga, em virtude de contusão no joelho, a mesma que quase o deixa de fora da final do Estadual. Em seu lugar foi chamado o atacante Jonas que atua no Benfica de Portugal.
"Desde a semana anterior à final do Campeonato Paulista, como todos sabem, tenho lutado contra uma dor no joelho direito. Estive no jogo decisivo, depois de muito tratamento, mas a dor continuou nos dias seguintes. Nas últimas duas semanas, juntamente do departamento médico do Santos, e com todo o apoio do clube, fiz tratamento no local em dois períodos, houve uma evolução, mas com algumas limitações de movimentos." disse o jogador.
Não é a primeira vez que Ricardo Oliveira fica de fora de uma competição oficial da Seleção Brasileira por contusão. Em 2006, quando estava no auge, sofreu grave lesão que o deixou de fora da Copa do Mundo, na Alemanha.
"Com a Copa América próxima e a apresentação para acontecer, decidi entrar em contato com os responsáveis da CBF para passar a minha situação e, em comum acordo, optamos por eu não me apresentar. Seguirei com meu tratamento e torcendo por uma grande Copa América. Agradeço pela torcida e pelas mensagens de apoio." finalizou o pastor santista que vai seguir preparação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) no CT Rei Pelé.
"Desde a semana anterior à final do Campeonato Paulista, como todos sabem, tenho lutado contra uma dor no joelho direito. Estive no jogo decisivo, depois de muito tratamento, mas a dor continuou nos dias seguintes. Nas últimas duas semanas, juntamente do departamento médico do Santos, e com todo o apoio do clube, fiz tratamento no local em dois períodos, houve uma evolução, mas com algumas limitações de movimentos." disse o jogador.
Não é a primeira vez que Ricardo Oliveira fica de fora de uma competição oficial da Seleção Brasileira por contusão. Em 2006, quando estava no auge, sofreu grave lesão que o deixou de fora da Copa do Mundo, na Alemanha.
"Com a Copa América próxima e a apresentação para acontecer, decidi entrar em contato com os responsáveis da CBF para passar a minha situação e, em comum acordo, optamos por eu não me apresentar. Seguirei com meu tratamento e torcendo por uma grande Copa América. Agradeço pela torcida e pelas mensagens de apoio." finalizou o pastor santista que vai seguir preparação no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) no CT Rei Pelé.
Painho nos enganou..
Isso só melhora a seleça imo!
Porem a favorita continua sendo a Argentina.
Porem a favorita continua sendo a Argentina.
Q jogo ruim da desgraça
Vá se fuder
Nada explica o Dunga na seleselfie
Vá se fuder
Nada explica o Dunga na seleselfie
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Os halters não tem vergonha? Inventando coisas pra desmerecer a Seleção. Jogo ontem era amistoso, uma pelada, Brasil claramente em um ritmo bem mais lento do que o natural, o próprio Bunda preza por isso.
No mais, Brasil é bem favorito em seu grupo, deve vencer os três jogos, mas a medida que o torneio afunila a coisa vai ficar mais complicada, é óbvio. Brasil não é favorito número 1, mas pode muito bem vencer a competição, não seria nenhuma surpresa. Parem de halterear.
No mais, Brasil é bem favorito em seu grupo, deve vencer os três jogos, mas a medida que o torneio afunila a coisa vai ficar mais complicada, é óbvio. Brasil não é favorito número 1, mas pode muito bem vencer a competição, não seria nenhuma surpresa. Parem de halterear.
Se o Casemiro não for titular e aquele limitadíssimo Luiz Gustavo estiver entre os 11 eu torço contra.
Neymar é amigão do peito do Messi. Desistiu de jogar a Copa América para o Bolseiro ganhar um título com os hermanos.
Só falta o anão amarelar e perder para um Paraguai ou Equador da vida.
Só falta o anão amarelar e perder para um Paraguai ou Equador da vida.