Tópico de Kimonos e Faixas

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
esteves soares
Contato:

Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por esteves soares » 29 Mai 2016 20:24

Boa noite, pessoal.

Alguém recomenda este?

http://www.centauro.com.br/kimono-para- ... tml?cor=01

Achei o preço bom.

esteves soares
Contato:

Mensagem por esteves soares » 29 Mai 2016 20:27

Tenho 1,80 m e 94 Kg.

No caso deste kimono Keiko edição limitada.

O tamanho ideal para mim, seria o A2 ou o A3?

Guardeiro_123
Contato:

Mensagem por Guardeiro_123 » 30 Mai 2016 00:22

esteves soares escreveu:Tenho 1,80 m e 94 Kg.

cara, eu tenho 1,80m e 80kgs, meu A2 fica grande no peito/costas e pequeno no comprimento das mangas, mas sou longilineo, a calça fica boa em todos os aspectos

Jose Augusto
Contato:

Mensagem por Jose Augusto » 30 Mai 2016 01:00

WeedBJJ escreveu:Tô procurando alguma marca de faixa "diferenciada" uma bem daora
Já achei uma no youtube duma marca que chama flow o logo é um trevo mas n achei pra vender
Alguém conhece alguma
No Brasil você provavelmente não vai achar, mas no site deles tem a loja virtual:

https://flowkimonos.com/

Eu comprei uma faixa da War (esperando chegar ainda) depois de ouvir muito bem e ter 20% de desconto no site por um código promocional do forum.
Estava em dúvida entre essa War que é trançada e uma faixa de uma marca do Rio Grande do Sul chamada Komodo, esta faixa tem um diferencial de ser bem parruda, com 10mm de espessura e aproximadamente 350g de peso.

Link para as duas:

http://komodo.loja2.com.br/4835578-FAIXA-PREMIUM-Ref-20
http://www.warkimonos.com.br/produto/faixa-azul/
Imagem

MobLAug
Contato:

Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por MobLAug » 30 Mai 2016 07:38

esteves soares escreveu:Boa noite, pessoal.

Alguém recomenda este?

http://www.centauro.com.br/kimono-para- ... tml?cor=01

Achei o preço bom.
Eu prefiro esse Shizen, que nessa promoção está mais barato, aliás:

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 4879337392

Obs. tenho os 2, Keiko e Shizen.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Imagem

Equipe Herman Gutierrez Sorocaba-SP
Prof. Fábio Garcez

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 30 Mai 2016 11:22

pablomaz escreveu:Fala, pessoal!
Minha primeira mensagem aqui no fórum, que tô acompanhando desde meados de abril, quando comecei a treinar. Desse tópico eu li TODAS as 130 páginas.rs
Estou treinando 4x na semana e já estou com 2 kimonos, um Atama Mundial e um Keiko Raça Série Limitada, ambos A3. Os vaguis encolheram ferozmente (principalmente o Keiko) e estão bem justos (1,81m, 119kg num bom mix de músculo e tecido adiposo hahahaha). O Atama tá no limite.

Vou comprar um 3º e estou pensando em um Koral Classic, que, pelo que li, tem forma bem maior que o Atama. A questão não é nem o tamanho, e sim a gramatura. Alguém sabe se o Koral Classic tá mais pro Atama Mundial que pro Keiko?

Abs e obrigado!
Pessoal, só respondendo à minha própria pergunta, porque pode ser útil para alguém depois.

Comprei o Koral Novo Classic azul royal (A3). A gramatura está bem mais pra do Keiko Série Limitada que pro Atama Mundial. O azul do Koral é mais bonito e, aparentemente, o kimono como um todo é de melhor qualidade que o Keiko. As calças do Koral são mais amplas que tanto Atama quanto Keiko (a do Keiko encolheu pouco, enquanto o Atama nada, pois é de ripstop), mas eu diria que do mesmo comprimento. O algodão das calças é menos espesso (e menos grosseiro) que o do Keiko. O vagui do Koral é tão amplo e comprido quanto o do Keiko antes do encolhimento deste. Eu diria que se eu tivesse uns 10-15kg a menos, iria meio que nadar dentro dele, mas por enquanto tá bom. Um pouco comprido, mas bom.

Dizem que o Koral não encolhe nada. Veremos. Vamos também ver se a retenção do azul será melhor que a do Keiko.

Abs a todos.
Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Mai 2016 11:27

http://www.warkimonos.com.br/loja/

Usando o cupom bjjforum20 tem 20% de desconto em qualquer item. O kimono branco sai mto barato pela qualidade que tem
Imagem

Paulo Lobo
Contato:

Mensagem por Paulo Lobo » 30 Mai 2016 12:48

pablomaz escreveu:
Pessoal, só respondendo à minha própria pergunta, porque pode ser útil para alguém depois.

Comprei o Koral Novo Classic azul royal (A3). A gramatura está bem mais pra do Keiko Série Limitada que pro Atama Mundial. O azul do Koral é mais bonito e, aparentemente, o kimono como um todo é de melhor qualidade que o Keiko. As calças do Koral são mais amplas que tanto Atama quanto Keiko (a do Keiko encolheu pouco, enquanto o Atama nada, pois é de ripstop), mas eu diria que do mesmo comprimento. O algodão das calças é menos espesso (e menos grosseiro) que o do Keiko. O vagui do Koral é tão amplo e comprido quanto o do Keiko antes do encolhimento deste. Eu diria que se eu tivesse uns 10-15kg a menos, iria meio que nadar dentro dele, mas por enquanto tá bom. Um pouco comprido, mas bom.

Dizem que o Koral não encolhe nada. Veremos. Vamos também ver se a retenção do azul será melhor que a do Keiko.

Abs a todos.
Koral não encolhe nem 1mm.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Imagem

WeedBJJ
Contato:

Mensagem por WeedBJJ » 30 Mai 2016 13:23

Jose Augusto escreveu:No Brasil você provavelmente não vai achar, mas no site deles tem a loja virtual:

https://flowkimonos.com/

Eu comprei uma faixa da War (esperando chegar ainda) depois de ouvir muito bem e ter 20% de desconto no site por um código promocional do forum.
Estava em dúvida entre essa War que é trançada e uma faixa de uma marca do Rio Grande do Sul chamada Komodo, esta faixa tem um diferencial de ser bem parruda, com 10mm de espessura e aproximadamente 350g de peso.

Link para as duas:

http://komodo.loja2.com.br/4835578-FAIXA-PREMIUM-Ref-20
http://www.warkimonos.com.br/produto/faixa-azul/
OSS

MUITO OBRIGADO CREIO QUE VAI AJUDAR OUTRAS PESSOAS TB

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 30 Mai 2016 14:31

Paulo Lobo escreveu:Koral não encolhe nem 1mm.

Se eu não emagrecer uns 15kg, acho que isso não vai ser um problema.rs
Abs!
Imagem

Paulo Lobo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por Paulo Lobo » 30 Mai 2016 19:36

pablomaz escreveu:
Se eu não emagrecer uns 15kg, acho que isso não vai ser um problema.rs
Abs!
Dos 90 aos 115kg meus A2 dão conta. Quando passo disso tenho um A3 que segura a onda até uns 135kg!

Imagem

pablomaz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Tópico de Kimonos e Faixas

Mensagem por pablomaz » 31 Mai 2016 10:49

Paulo Lobo escreveu:Dos 90 aos 115kg meus A2 dão conta. Quando passo disso tenho um A3 que segura a onda até uns 135kg!
Pois é, cara. Meu Atama e o Keiko, ambos A3, estão super no limite pra meu peso atual (119kg), depois de tudo que encolheram. Acho que se eu ficar com 110kg, vão ficar perfeitos. Aí o Koral A3 vai ficar enorme.rs
Imagem

pablomaz
Contato:

Mensagem por pablomaz » 31 Mai 2016 11:12

esteves soares escreveu:Tenho 1,80 m e 94 Kg.

Fala, Esteves!
Eu também tenho 1,80m, mas com 119kg no momento (forte, mas com uma cintura GENEROSA.rs). Meu Atama e Keiko Série Limitada, ambos A3, ficam perfeitos no comprimento das pernas, mesmo após o encolhimento. Elas podem ficar bem largas perto da cintura, no seu caso, especialmente o Keiko. O vagui do Atama, que é mais estreito, eu diria que até poderia ficar bom em você, caso preferisse um pouco mais folgado. O Keiko provavelmente ficaria bem largo. O Koral Novo Classic A3 que chegou fica grande mesmo em mim.
A não ser que você fosse um 94kg muito barrigudo, eu iria de A2.
Boa sorte!
Imagem

juniors360
Contato:

Mensagem por juniors360 » 07 Jun 2016 18:00

Galera, to querendo um kimono novo, com um bom custo beneficio... pesquisando ai vi o krugans, 270,00 o modelo tribal achei muito bonito e ainda leva a faixa de brinde, então o que vcs poderiam me falar dele? alguém sabe a gramatura deles?...
Vi tbm o ippon serie pro, coral classic, e o mkm na faixa de 280 a 330... ambos na extra...
Se alguém conhecer um melhor nessa faixa de preço e puder me indicar agradeço...

DeadPool
Contato:

Mensagem por DeadPool » 08 Jun 2016 02:30

malicia escreveu:Albino and Preto vai lançar um kimono feito no Brasil.. Largaram o paquistao...

Nao duvido nada que a Shoyoroll faça o mesmo...

Alguem sabe quem ta fazendo?

E aí, Malicia.

Descobriu onde eles estão fazendo??

Vou te falar que eu quaaaase comprei, mas essa crise tá f***!
Imagem

Responder