Me lembrou a semi final do paulistão de 98 o Arce procurando o Denílson ha ha haFilho_da_D.Florinda escreveu:E teve nego criicando o Kelvin pelé kkkkkkkkkkkk O cara me lembrou o Denilson no auge
Correto, mas com o preço de compra fixado em um valor bem baixo, acho que uns 3 milhas de Temers.fuiomma escreveu: Acho que ele tá emprestado, e se não me engano é até dez/16.
Não é isso?

Eu tenho observado isso tbm. Tanto que quando saiu a notícia q o Maicon foi contratado fui procurar em que lado ele jogava e em muitos vídeos o vi jogando pela esquerda, pensei q jogaria aqui pela esquerda, antes do Maicon chegar e depois do Breno se machucar Rodrigo Caio já estava por ali com o Lucao pela direita, ano passado essa posição estava invertida com Lucao pela esquerda e Rodrigo Caio pela direita. Enfim, não sei o motivo, talvez seja por achar que o Mena defenda melhor que o Bruno assim ele equilibra a defesa colocando o Bruno e Maicon do mesmo lado e Mena e Rodrigo Caio do outro, sei lá.Guilherme Wolverine escreveu:Tem uma coisa que eu não entendo.
Hoje o Maicon jogou pela esquerda porque o Lugano não consegue jogar por ali e foi muito bem, inclusive não foi a primeira vez.
E com o R. Caio o Maicon sempre joga pela direita e deixa o moleque na esquerda. Só que o R. Caio já demonstrou várias vezes que joga melhor no lado direito da defesa, eu tentaria inverter a posição dos dois, acho que a defesa melhoraria bastante.
Falei isso ontem, vamos ver se não vai aprender na marra.galahad escreveu:Depois da porrada ele acertou a sua primeira saida de bola! E quem sabe agora ele para de espirrar as bolas pro meio da area.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes