Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Ganso é o Zidane branco
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSteve Jabs escreveu:
- Steve Jabs
- Contato:
kkkkkk, esse gif é hilário!
Créditos ao florista PescadorParrudo que postou na página 81!

Créditos ao florista PescadorParrudo que postou na página 81!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Sensatamente. Pra mim, Ganso já provou por A+B que é mais jogador que o Zico foi um dia. Acredito que até 2017 ele estará protagonizando o espetáculo no Real Madri ou Barcelona. Me cobrem!
Ganso jamais irá dividir o protagonismo com esses jogadores modinhas (Messi/CR7).Vinil escreveu:Sensatamente. Pra mim, Ganso já provou por A+B que é mais jogador que o Zico foi um dia. Acredito que até 2017 ele estará protagonizando o espetáculo no Real Madri ou Barcelona. Me cobrem!
Devemos agradecer por podermos contemplar esse gênio em campos brasileiros.
-
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:Nao sei se ao ver esse monstro do futebol cara a cara, ele vai resistir em não pedir uma camisa autografada.
Basta saber se o Ganso será humilde em dar a camisa.

Agora a copa América já tem seu Craque.
O Eua conhecerá o brilho do novo rei do Futebol.
O Eua conhecerá o brilho do novo rei do Futebol.
Porra vtnc dunga!
Fdp vai tirar o ganso do tricolor por mais de 1 mes
Agora falando sério, acho q a ida do Ganso para desfilar seu futebol nos EUA finalmente fará com que o Soccer seja popular por aquelas bandas. Vao poder apreciar o futebol em sua essência.

Agora falando sério, acho q a ida do Ganso para desfilar seu futebol nos EUA finalmente fará com que o Soccer seja popular por aquelas bandas. Vao poder apreciar o futebol em sua essência.
HahahhahahahhahaAntocrives escreveu:Hater.
Se o ganso tivesse naquele jogo:
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Austin-Flint
- Contato:
Filho_da_D.Florinda escreveu:O tempo é o senhor da razão.
Bem que se tentou mudar o destino, mas não bastam barreiras para se evitar que o jusante desague suas belezas no foz. A natureza é pura, bela e singela, e sempre há de seguir o caminho natural das coisas. Assim, se explica o destino.
E o destino de Paulo Henrique Ganso já está escrito nas estrelas, por mais que espermeiem, hateiem, ou simplesmente, como num ato de covardia do holandês Seedorf, o queimem, não adianta. Cedo ou tarde ele chegará.
Vieram as lesões em ambos os joelhos; colocaram um treinador admirador do futebol brutucu na seleção; tentaram acabar com sua carreira por revanchismo... nada adiantou. Calçado sua fiel chuteira preta, colocado luvas em suas mãos de maestro, e encontrado seu co-irmão Patón, o destino mostrou sua cara novamente.
Resta-nos torcer pra que os Deuses do Futebol permitam que o nosso novo salvador da patria, assim como Romario foi para o Brasil em 94 e Zidane para França em 98, ainda possa reverter os 7 a 1. A torcida brasileira agradece. Comemorai.

Filho_da_D.Florinda escreveu:O tempo é o senhor da razão.
Bem que se tentou mudar o destino, mas não bastam barreiras para se evitar que o jusante desague suas belezas no foz. A natureza é pura, bela e singela, e sempre há de seguir o caminho natural das coisas. Assim, se explica o destino.
E o destino de Paulo Henrique Ganso já está escrito nas estrelas, por mais que espermeiem, hateiem, ou simplesmente, como num ato de covardia do holandês Seedorf, o queimem, não adianta. Cedo ou tarde ele chegará.
Vieram as lesões em ambos os joelhos; colocaram um treinador admirador do futebol brutucu na seleção; tentaram acabar com sua carreira por revanchismo... nada adiantou. Calçado sua fiel chuteira preta, colocado luvas em suas mãos de maestro, e encontrado seu co-irmão Patón, o destino mostrou sua cara novamente.
Resta-nos torcer pra que os Deuses do Futebol permitam que o nosso novo salvador da patria, assim como Romario foi para o Brasil em 94 e Zidane para França em 98, ainda possa reverter os 7 a 1. A torcida brasileira agradece. Comemorai.
Postei até no Face ha ha ha!
-
- Contato:
Zigansine jogando muito agora heim?????[FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY][FACE WITH TEARS OF JOY]
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Repórter: Ganso foi convocado para a seleção...
Dimitri: Mestre Zinganso??!
Repórter: Sim, vai salvar o Brasil do fracasso na copa América.
Dimitri: iiiiiinhhhhhéééééé.......

www.gansogoat.com/dimitri_dancing_gansini_dance.gif
.
Dimitri: Mestre Zinganso??!
Repórter: Sim, vai salvar o Brasil do fracasso na copa América.
Dimitri: iiiiiinhhhhhéééééé.......

www.gansogoat.com/dimitri_dancing_gansini_dance.gif
.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
agora só falta o jackman e o violentfunky se pronunciarem pra ficar completo
emocionanteFilho_da_D.Florinda escreveu:O tempo é o senhor da razão.
agora só falta o jackman e o violentfunky se pronunciarem pra ficar completo
Infelizmente a ida de Paulo Henrique Chagas a seleção, vai deixar o Dunga no comando até 2018. Prevejo Jonas artilheiro com 17 gols.