FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 21/05 - 14:00

Mensagem por Mileto » 30 Mai 2016 11:16

Imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2

TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149

DESTAQUES

- 2ª rodada do Fantasy CartolaFC on BJJF

------------------------------------------------

Série A

- Dança das cadeiras! Mudanças nas posições em quase toda a tabela. Apenas o Líder, BRADDOCK SHOMON, e o 12º lugar, Pegasus_Futebol, não mudaram de posição.

- BRADDOCK SHOMON continua em excelente fase! Anotou a 2ª vitória seguida, mantendo a liderança. Desde a 5ª rodada da Série B 2015/2 que o BRADDOCK não sabe o que é estar fora do topo da tabela.

- NA TRAVE! S.E.Milets e 1610 United fizeram uma dura batalha, ressaltando que a equipe de gkizi foi prejudicada em sua escalação. Gkizi venecu o duelo por meros 1,20 pontos, quase configurando o primeiro empate dessa Série A!!

- Nos 4 últimos jogos de Campeonato Brasileiro, 4 derrotas para o bicampeão Fla-Ipanema. Dessa vez, o número de Gols Pró o salvaram da lanterna, mas já começa a tocar o sinal vermelho para a equipe de Leo Ipanema.

- Goleada! Boatos que a erva liberada nos vestiários do GRESFC Filhos de Jah continua a atrapalhar o desempenho do time. Os Lokos por Timão, que não tem nada com isso, aplicaram a maior goleada da rodada da Série A, maior pontuação x menor pontuação.

Série B1

- G4 mantido! Após o final da rodada, todos os membros do G4 ganharam suas partidas, e mantiveram suas posições.

- HAL 9000 não é apenas o líder da B1. Em comparação com todas as séries, é o líder com melhor número de Gols Pró e saldo de gols, sendo o time de melhor desempenho até o momento.

- O puxão de orelha funcionou: Após uma primeira rodada com pontuações baixas, as equipes trataram de intensificar os treinamentos, e apenas 1 time fez menos de 15 pontos. Curiosamente, é o Santos Surf, que assim como o GRESFC Filhos de Jah na Série A, são adeptos das terapias jamaicanas para tratamento dos jogadores, que se alimentam a base de uma larica dieta de cream cracker com leite condensado. Será que o :smoke: realmente atrapalha o desempenho? A conferir nas próximas rodadas!

- Como foi dito na última análise (Copa do Brasil), o Random Pro Team está começando a deslanchar no game. Após uma péssima primeira rodada, fez uma boa pontuação, e conseguiu marcar seus primeiros pontos na B1, saindo da lanterna da competição.

- Falando em lanterna: O que acontece com o DOZE FC?? Atual 3º lugar da Copa do Brasil, foi eliminado da competição com a menor pontuação, garantindo a Bola Murcha. Dessa vez, finalmente faz uma pontuação acima dos 30 pontos no ano, mas não foi o suficiente para vencer, ficando no momento com a última posição na tabela. É o time que mais levou gols nas 3 séries, mantendo o pior SG das competições até o momento.

Série B2

- Na B2, tivemos alterações em TODAS as posições da tabela! E o novo líder é o Sou Papão F.C. que, em 3 jogos no Fantasy (B2 e Copa do Brasil), vem mantendo uma consistência interessante, com 3 pontuações acima de 60.

- Temos o primeiro empate da competição! O antigo líder, Panzer PzKpfw, conseguiu o empate contra o Rei da Balada PR. Se, para o Panzer, esse ponto custou a saída do G4, para o Rei da Balada esse ponto significa a saída do Z4!

- O puxão de orelha funcionou II: Rodada passada, as piores pontuações haviam acontecido na B2. Dessa vez, a rodada foi marcada pelo equilíbrio, mesmo entre os times que não fizeram pontuações altas. Além do empate, 2 confrontos foram definidos por diferenças de apenas2 pontos

- KratosCS, o que dizer? Esse colunista jura não ter nada contra a equipe, mas o desempenho deles não vem jogando a favor. Após uma excelente rodada na Copa do Brasil, classificando para a próxima fase, não só voltaram a perder na B2 como assumiram a lanterna da competição. Dentre os lanternas das 3 séries, tem o pior número de Gols Pró, e o 2º pior GP dentre todos os times (atrás apenas do parceiro de B2, Rei da Balada PR, que já soma 1 ponto)

Bola Cheia: HAL 9000 - 67,67 (Em uma rodada com 6 times marcando mais de 60 pontos, HAL 9000 se destacou. Além de manter a ponta da tabela, atualmente é o melhor desempenho das 3 séries.)
Bola Murcha: GRESFC Filhos de Jah - 9,07 (Menos de 10 pontos marcados, atropelado pelo Lokos por Timão, caiu 4 posições e chegou na lanterna do campeonato! O Fantasma da B ronda o time de Snickt!)

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 2ª RODADA - MERCADO FECHA 28/05

Mensagem por Mileto » 30 Mai 2016 11:17

gkizi escreveu:Acabou que meu time foi atualizado. Vai entender...
Parece que ganhei do Mileto por muito pouco.
Cara, foi MUITO apertado!! Jogão!

Ano passado aconteceu comigo algumas vezes: Eu atualizava o time, mas o sistema não reconhecia. Quando o mercado abria de novo, ele considerou o time que eu tinha feito mesmo.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 30 Mai 2016 11:19

KRATOSCS escreveu:Amanhã o mileto acaba comigo nos resumos
=)) =)) =)) =))

Eu nem ia falar nada, mas já que você apontou.... :bleh:

Vc ta se destacando na Copa do Brasil e afundando na B... Bora equilibrar isso aí!!

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 30 Mai 2016 11:59

Mileto eu nao ganhei os 3 pts pq? A partir de qntos pts de diferença vale a vitoria?

Ja q fiz mais pontos que o meu adversario
"O tempo é o senhor da razão''

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Mai 2016 15:41

KRATOSCS escreveu:Mandei convites para o mata mata do cartola, mandei para todo mundo mas só tem 16 vagas.

entao eu vi q vc mandou, mas essa porra nao eh soh pra cartoleiro pro?!?
Imagem

betao
Contato:

Mensagem por betao » 30 Mai 2016 15:48

KRATOSCS escreveu:
Na criação, mas para participar é sem limites de mata mata.

Ah tendi
Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 30 Mai 2016 19:28

A Imprensa tá de sacanagem. Estuprei meu adversário e não mereci nem uma citação
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 30 Mai 2016 22:23

Kratos...convida o Zika FJV pro mata mata....To iniciando meu afilhado rss....amanha devo colocá-lo na nossa liga

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Mai 2016 02:34

Nos 4 últimos jogos de Campeonato Brasileiro, 4 derrotas para o bicampeão Fla-Ipanema. Dessa vez, o número de Gols Pró o salvaram da lanterna, mas já começa a tocar o sinal vermelho para a equipe de Leo Ipanema
:giveup:

Vamos devagar , sei que não estou tendo um bom começo e meu foco até essa rodada ainda foi a capitalização de cartoletas (não tô usando isso como desculpa) vou deixar bem claro isso tbm , mérito total dos meus DOIS adversários , pois a primeira rodada foi a Supercopa (que venci) e a terceira CB que não participei , resumindo não houveram essas 4 derrotas ainda :lol: , mas vou tentar me empenhar mais nas próximas rodadas e nessa última rodada tive tbm uma puta falta de sorte , com Ponte , Cruzeiro e Flores ( que até ganhou mas o cérebro foi mal).

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2016 03:09

ele ta contando com as rodadas que vc perdeu do ano passado

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 31 Mai 2016 03:48

Pegaso escreveu:ele ta contando com as rodadas que vc perdeu do ano passado
Ah tah ,mas aí acho que tem até mais jogos perdidos , pois abandonei após sair da CB , por motivos pessoais, porém vou melhorar (pretendo né) e tentar subir e disputar com os tops do cartola.... :-c

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 31 Mai 2016 11:34

Leo Ipanema escreveu:Ah tah ,mas aí acho que tem até mais jogos perdidos , pois abandonei após sair da CB , por motivos pessoais, porém vou melhorar (pretendo né) e tentar subir e disputar com os tops do cartola.... :-c
São 4 derrotas na Série A, sei que teve a Copa do Brasil e a Supercopa no meio, por exemplo...

Mas imprensa é foda né, arruma qualquer estatística maluca pra ter notícia :bleh: :bleh: :bleh:

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - COPA DO BRASIL - 23/05 - POST NA PG 30

Mensagem por Mileto » 31 Mai 2016 11:38

AVISO - COPA DO BRASIL NESSA QUARTA

Magapi, Dejavu e pessoal classificado na COPA DO BRASIL ON BJJF!

Amanhã teremos mais uma rodada eliminatória! Não esqueçam de escalar os times! Já foram divulgados os confrontos:
Mileto escreveu:CONFRONTOS -- COPA DO BRASIL 2ª FASE

Data: 01/06

Bastardos Sem Alma x Street Wolves
Urubu Doutrinador FC x KratosCS
Tiro Certo 1984 x Da antiga
HAL 9000 x Magapi FC

Mitão F.C x Sou Papão F.C.
Dejavu FC x Nordtveit
SC NightCrawler x Vila Gato FC
LondrinaAnts x Vermelho e Preto F.C.
Boa sorte a todos!!

:2handed:

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2016 14:32

KRATOSCS escreveu:Mandei, falta 1 vaga gente.
consegue mandar para o time chamado dedek0? é meu primo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 31 Mai 2016 15:49

KRATOSCS escreveu:Mandei
valeu cara

Responder