São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
São Paulo alcança 100 mil sócios e é o quarto maior do Brasil
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... top-5.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... top-5.html
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Clássico com o parmerinha não deu público, mas deu pra entender, era um dia ruim pra jogo oops, horário ruim, é q tava sol, é q torcida única não tem graça rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
libertadores
apenas isso
apenas isso
E só foi o melhor público da rodada
Os ingressos pra semi final serão na ordem de 150 Temers a arquibancada.
E os sócios torcedores vão pegar
caramba, sera se eu virar socio torcedor eu consigo comprar o ingresso?aquatico escreveu:E os sócios torcedores vão pegar
to querendo ir mais tem que certo, porque o custa pra sair aqui de manaus é alto, avião, hotel ,etc.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Hitmanbadass
- Contato:
Melhor publico da rodada... e o cara falando asneira... Jesus.kyo_spirit escreveu:Clássico com o parmerinha não deu público, mas deu pra entender, era um dia ruim pra jogo oops, horário ruim, é q tava sol, é q torcida única não tem graça rsssss
Acredito que se virar sócio torcedor sim... acho que nas semis os ingressos não passarão dos sócios torcedores.
Eu acredito que o grande motivo pro Bauza não colocar o Rogério é porque ele não volta pra acompanhar os laterais.KRATOSCS escreveu:Sacanagem colocar o Auro e não o Rogério, mas no Bauza temos que acretidar.

De 2000 até 2007 sempre fomos maiores que vocês nos clássicos,se eu não me engano somente o 2 jogo da semi final de 99 que vocês foram maiores que a gente ...kyo_spirit escreveu:Clássico com o parmerinha não deu público, mas deu pra entender, era um dia ruim pra jogo oops, horário ruim, é q tava sol, é q torcida única não tem graça rsssss
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Hmmm quer dizer que num estádio particular, um clube visitante foi maioria por.....6 décadas? É...isso diz muito sobre as torcidasDrew escreveu:De 2000 até 2007 sempre fomos maiores que vocês nos clássicos,se eu não me engano somente o 2 jogo da semi final de 99 que vocês foram maiores que a gente ...
Ah, o público foi bom? Diz q o público foi bom diz kkkkkHitmanbadass escreveu:Melhor publico da rodada... e o cara falando asneira... Jesus.
![]()
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Mas não foi bom mesmo, mas foi melhor que o da fiel torcida... ou não? Tinha 60 mil torcedores no Sport vs Gambás?kyo_spirit escreveu: Hmmm quer dizer que num estádio particular, um clube visitante foi maioria por.....6 décadas? É...isso diz muito sobre as torcidas
Ah, o público foi bom? Diz q o público foi bom diz kkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Acho q vc não viu o jogo; foi em RecifeDOSTRY escreveu:Mas não foi bom mesmo, mas foi melhor que o da fiel torcida... ou não? Tinha 60 mil torcedores no Sport vs Gambás?