Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente (Filhos do Rick, out)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Geisy Arruda - Vamos discutir sensatamente
Essa mina pra mim foi a prova de nunca mais acreditar emm fotos de ensaios...nem em foto nenhuma de internet.
Mano, Geisy Arruda é um lixo ao vivo; ela é nível mina d balada no Largo da Batata. Mas nas fotos aí, mó delicia.
Enganação pura
Mano, Geisy Arruda é um lixo ao vivo; ela é nível mina d balada no Largo da Batata. Mas nas fotos aí, mó delicia.
Enganação pura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Lembra q Margot Robbie um pouco
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Existe um provérbio irlandês que diz mais ou menos o seguinte: "Você pode colocar um vestido de seda em uma cabra, mas ela continuará a ser uma cabra".
Essa mulher poderá fazer todas as mudanças no corpo, mas continuará a ser a Geisy Arruda brega e cafona que ia de vestidinho rosa para a faculdade.
Vi a Adele no aeroporto de Guarulhos no domingo. Eita mulher mundiça.
Essa mulher poderá fazer todas as mudanças no corpo, mas continuará a ser a Geisy Arruda brega e cafona que ia de vestidinho rosa para a faculdade.
Vi a Adele no aeroporto de Guarulhos no domingo. Eita mulher mundiça.
Trabalho na avenida paulista e vejo direto essa Geisy arruda.
Ela é gostosona e tal, mas sinceramente se vc ver ela meio de longe tem um puta porte de traveco. E sim a cara é estragadona, pelo menos as vezes que vi ela tava sem maquiagem e cheia de espinha. Não que ela seja feia, mas não é tudo isso das fotos.
Outra mina que acredite se quiser é bem estranha é aquela Ariane Stenkopf. Ela fez uns treinos na minha academia, tinha aquela coxona de minotauro e um joelho de 2 cm de circunferencia, bem estranha.
Estou falando de ver pessoalmente, por foto é outra história né.
Abrs.
Ela é gostosona e tal, mas sinceramente se vc ver ela meio de longe tem um puta porte de traveco. E sim a cara é estragadona, pelo menos as vezes que vi ela tava sem maquiagem e cheia de espinha. Não que ela seja feia, mas não é tudo isso das fotos.
Outra mina que acredite se quiser é bem estranha é aquela Ariane Stenkopf. Ela fez uns treinos na minha academia, tinha aquela coxona de minotauro e um joelho de 2 cm de circunferencia, bem estranha.
Estou falando de ver pessoalmente, por foto é outra história né.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Contato:
VIADÕES...
VIADÕES EVERYWHERE!
VIADÕES EVERYWHERE!
Acho essa guria tiriça master, cara de bunda suja, mas nessa foto ela está deliciosa.
Germer escreveu:o quanto o sujeito deve desprezar buceta pra ficar botando mil defeitos nisso??
claro, pessoalmente deve ser menos boa, mas não é um monstro... depois querem que nego não venha com o papo de "comedor de modelo"
tem como não achar isso?
Que se foda. Essa Geisy tem cara de que quando está dando o rabo gosta de levar uns tapas na cara.
Cade a ibagem do olho de thundera? Upa ai amigo!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Cavala da boa, bem melhor que aquela Miss Cortês SP
- Marc Couto
- Contato:

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
- sawadee-krap
- Contato:
Gostosa por fotos, mas é aquela mina fabricada, a buceta tem plastica, a bunda tem plastica, peito é silicone, na cara tem botox, a barriga tem lipo, etc. Deve ser quase como sair com uma transex operada.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Como assim mano? uma coisa é um pinto invertido a outra é uma buceta!! como que da quase na mesma?Fpmg escreveu:Gostosa por fotos, mas é aquela mina fabricada, a buceta tem plastica, a bunda tem plastica, peito é silicone, na cara tem botox, a barriga tem lipo, etc. Deve ser quase como sair com uma transex operada.
-
- Usuário Fundador
Atualizando.sawadee-krap escreveu:

Tem gente que diz que não come só pq a menina tinha uns quilinhos a mais e não era muito ajeitada no passado.
Chupava até dar caimbras na língua!
Spoiler:
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!