Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por DarkFallz » 14 Nov 2014 16:10

magrinho escreveu:o problema que os simpatizantes não entendem que não tem nada ahaver c ele dá o cú , e sim com a babaquisse (viadagem) de ficar rebolando na rua, falando escroto que nem aquele serginho bbb (q nem menininha fresca e abobada fala daquele jeito)...esse viado ai do seu trabalho parece que falou q deu o rabo até sangrar para chocar terceiros e ver q ninguem pode fala nada pq se falar é grosseria (homofobia)..
Então na verdade você é contra pessoas sem noção, mal educadas, que não tem respeito nem puder nenhum. E isso não tem nada a ver com o fato de ser gay. Qualquer um independente de raça, credo ou sexualidade, pode ser mundiça.

Você criou um monte de características e jogou na conta dos homossexuais.

É a mesma generalização que você provavelmente não gosta quando fazem com policiais.

Motaro

Mensagem por Motaro » 14 Nov 2014 16:15

Vão treinar, porra (ou sair pra pegar mulher)

Imagem

Imagem

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 14 Nov 2014 16:28

codematrixbr escreveu:
Prezado, não obstante a divergências de pensamentos, gostaria de ressaltar que respeito antes de mais nada sua opinião.
Porém não vislumbro, asseverar que a relação homem x mulher seja fruto de mera convenção, haja vista que tal relação sempre foi de extrema necessidade dos seres vivos, e consequentemente para a sobrevivência do mesmo, se olharmos para os elementos biológicos do homem e da mulher então, veremos o quanto a relação homem x mulher e necessária, quando dizemos que isso e fruto de mera convenção, parece que os nossos antepassados preferiram penetrar a mulher pelo fato de ter sido induzido por 3°, o que provavelmente não ocorreu.
Quando se fala em classificar um gay com disturbio, para mim significa que ele e uma pessoa, que sofre alguma patologia que o impede de aceitar, aquilo que ele biologicamente seja. Não vejo como a ideia de menospreza-lo, mas vejo com uma ideia de ajuda-lo.
Quantos gays sofrem achando que nasceram em um corpo errado ? muitos, porém não sou a favor do tratamento de homosexuais hoje, pelo simples fato de não haver estudos que comprovam sua eficácia, porém se um homossexual hoje for ao psicologo ou psiquiatra pedir ajuda o profissional não pode nem sonhar em ajuda-lo, pois isso é totalmente vedado.
Acho que existe intolerancia dos dois lados, mas principalmente do lado homossexual que tenta impor a sua vontade de qualquer preço.
Abraços.
Code,

Me parece que vc ainda faz confusão de conceitos, a exemplo, os de de relação sexual, orientação sexual, genero, identidade e papel.

Vou me ater aos que vc mostrou confusão nesse ultimo post:

Relação sexual = sexo, carnal, dois corpos indo pro fight.

Orientação sexual = a grosso modo, seria a atração q vc sente pelo outro; envolve sentimento e não somente sexo.

QUando vc me diz que a RELAÇÂO SEXUAL homemxmulher é essencial pra reprodução, eu não tenho oq retrucar. Acontece que, quando vc tomar essa teoria pra justificar que é a normalidade para uma padrão amoroso, vc me autoriza a dizer que vc reduz nossos relacionamentos apenas para fins sexuais. Nesse caminho, o que impede pais e mães manter relações sexuais com filhos? São homens e mulheres que obedecem a lógica da reprodução...

Todavia, contudo, entretando... adicionamos nas nossas relações alguns componentes emocionais, sentimentais, convenções.... componentes ate de ordem biológica, como maior atração por um cheiro de que outros, interesse num rosto mais meigo ou mais agressivo, etc, etc, etc.

Orientação sexual (heterossexual, homossexual, bissexual) não deve - e nem pode! - ser reduzida a um mero jogo de encaixes.

Por sua vez, IDENTIDADE SEXUAL, é a forma como a pessoa se percebe em relação ao genero q possui (homem ou mulher biologicamente). Se ela se percebe como do gênero diferente, ela é chamada de transexual, e é muito comum estes irem ao psicologo pedir ajuda - e são muito bem aceitos para atendimento. O processo terapêutico consiste, grosseiramente falando, em levar a pessoa a desenvolver suas potencialidades, sexualidade, compreender seus "desajustes" e "desarranjos" . O que é vedado na "cura gay" é levar a uma pessoa o modelo heteronormativo de ser, custe oq custar, seja ela homo, trans, bi e até hetero (acredite, tem mito hetero que nao se dá bem com sua sexualidade).

Percebe como toda discussão hoje é pautada na falta de informação dos lados q discutem, e o vencedor é aquele que grita mais alto? Ninguém sabe dq tá falando, mas precisam ter opiniões.... isso fode com qualquer causa.

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 14 Nov 2014 16:42

DarkFallz escreveu:
Então na verdade você é contra pessoas sem noção, mal educadas, que não tem respeito nem puder nenhum. E isso não tem nada a ver com o fato de ser gay. Qualquer um independente de raça, credo ou sexualidade, pode ser mundiça.

Você criou um monte de características e jogou na conta dos homossexuais.

É a mesma generalização que você provavelmente não gosta quando fazem com policiais.

A questão que vejo, que NORMALMENTE, esses comportamentos são mais "aflorados" nos homossexuais.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 14 Nov 2014 16:43

Sedução escreveu:
Code,

Me parece que vc ainda faz confusão de conceitos, a exemplo, os de de relação sexual, orientação sexual, genero, identidade e papel.

Vou me ater aos que vc mostrou confusão nesse ultimo post:

Relação sexual = sexo, carnal, dois corpos indo pro fight.

Orientação sexual = a grosso modo, seria a atração q vc sente pelo outro; envolve sentimento e não somente sexo.

QUando vc me diz que a RELAÇÂO SEXUAL homemxmulher é essencial pra reprodução, eu não tenho oq retrucar. Acontece que, quando vc tomar essa teoria pra justificar que é a normalidade para uma padrão amoroso, vc me autoriza a dizer que vc reduz nossos relacionamentos apenas para fins sexuais. Nesse caminho, o que impede pais e mães manter relações sexuais com filhos? São homens e mulheres que obedecem a lógica da reprodução...

Todavia, contudo, entretando... adicionamos nas nossas relações alguns componentes emocionais, sentimentais, convenções.... componentes ate de ordem biológica, como maior atração por um cheiro de que outros, interesse num rosto mais meigo ou mais agressivo, etc, etc, etc.

Orientação sexual (heterossexual, homossexual, bissexual) não deve - e nem pode! - ser reduzida a um mero jogo de encaixes.

Por sua vez, IDENTIDADE SEXUAL, é a forma como a pessoa se percebe em relação ao genero q possui (homem ou mulher biologicamente). Se ela se percebe como do gênero diferente, ela é chamada de transexual, e é muito comum estes irem ao psicologo pedir ajuda - e são muito bem aceitos para atendimento. O processo terapêutico consiste, grosseiramente falando, em levar a pessoa a desenvolver suas potencialidades, sexualidade, compreender seus "desajustes" e "desarranjos" . O que é vedado na "cura gay" é levar a uma pessoa o modelo heteronormativo de ser, custe oq custar, seja ela homo, trans, bi e até hetero (acredite, tem mito hetero que nao se dá bem com sua sexualidade).

Percebe como toda discussão hoje é pautada na falta de informação dos lados q discutem, e o vencedor é aquele que grita mais alto? Ninguém sabe dq tá falando, mas precisam ter opiniões.... isso fode com qualquer causa.
Tenho certeza que vc é esquerdista, querendo confundir o que se entende como moral e bons costumes de modo a abrir brecha para a implantação de uma ditadura bolivarianista.

Bolsonaro nele !

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 14 Nov 2014 16:48

muttley escreveu:
Tenho certeza que vc é esquerdista, querendo confundir o que se entende como moral e bons costumes de modo a abrir brecha para a implantação de uma ditadura bolivarianista.

Bolsonaro nele !
:-J

O cu que é bom ninguém quer dar...

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 14 Nov 2014 21:25

Kdu escreveu:Cheio de viadinho aqui defendendo a classe.
Se não quer ler opiniões diferentes da sua, não leia o tópico. Ou bota um nariz de plástico vermelho e começa a dar cambalhota.
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Nov 2014 05:33

Kdu escreveu: Então todo ano os gays demonstram que não possuem segurança quanto à sua própria sexualidade? Sabia que não era genético porcaria nenhuma!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 15 Nov 2014 07:40

Eu sou completamente a favor do movimento LGBTT, mas eles exageram as vezes.

Quem teve de passar perto de parada gay ou na Farme no carnaval sabe que a parada é pesada e desnecessária, muitas vezes esquecem que aquilo ali é via pública...

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 09:43

Não entendo pq insistem em patrulhar o cu alheio.

Oq cada um faz com seu corpo eh única e exclusivamente problema dee ou dela.

Eu acho estúpido essa parada de orgulho qualquer coisa.

Caboco tem orgulho de ser gay, hetero, preto, branco, azul, amarelo, verde como se isso fosse algum motivo de orgulho.

Orgulho vc tem de ter do que conquista e não do que eh.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 09:44

Kdu escreveu: :-@

Imagem
Explica onde ele está errado.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 11:38

Urso_Verde escreveu:
Ele não está errado...
Só se portando de maneira chata, fresca como a militância gay.
Para que serve um forum de debates onde não se debate?

Essa militância por fechar o cu alheio eh tao chata quanto a militância para abrir o cu alheio.

Cada um sabe oq faz com seu cu.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Nov 2014 13:22

Urso_Verde escreveu:
Mas no caso em questão não existe militância alguma de fiscalizar o anus alheio.
Pode ter certeza que os caras que organizaram isto estão apenas de onda é brincadeira sem engajamento algum...

não existe militancia mesmo, quem quer dar o cu que de, só não taxe isso como algo normal e natural... :lol: :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 14:26

cardonelli escreveu:

não existe militancia mesmo, quem quer dar o cu que de, só não taxe isso como algo normal e natural... :lol: :lol: :lol:
Por que não é natural? Porque não engravida?

Se for por isso, boquete também é anti-natural. Comer o cu daquela vadia também. Sexo com preservativo também seria, já que não engravida... Praticamente 99.99% das vezes que os seres humanos fazem sexo seria anti-natural.

Função do sexo também é SOCIAL. Alias alguns biólogos dizem que essa é a função principal do sexo.

Ou seja, por essa ótica, sexo entre dois homens e duas mulheres é totalmente normal e natural, já que a função é principalmente social, ou seja, sentir prazer.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 14:31

É normal e natural pra quem entende assim, da mesma maneira que não é normal e também não é natural para quem pensa de outro jeito.
Se fulano pode achar normal, eu também tenho o direito de achar que não é.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Responder