Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 31 Mai 2016 22:59
kyo_spirit escreveu:Hmmm quer dizer que num estádio particular, um clube visitante foi maioria por.....6 décadas? É...isso diz muito sobre as torcidas
Ah, o público foi bom? Diz q o público foi bom diz kkkkk
Não foi bom mas não foi péssimo.
Simplesmente um fato sem a menor razão de ser relevado por torcedores OU haters. Mas seu caso é de amor enrustido

-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 31 Mai 2016 23:07
kyo_spirit escreveu:
Acho q vc não viu o jogo; foi em Recife
É lógico q eu não vi o jogo. Mas eu sabia q o jogo era em Recife pode ver no meu post que coloquei corretamente o time mandante antes do visitante, logo Sport x Gambás. Mas segundo vcs tem torcedor do Corinthians em qualquer lugar, e outra a fiel torcida invade estádios dos adversários é a mística gambazenta!!! (Sqn). Logo todo jogo tem que ter torcedor gambá aos montes mas lá não tinha.
Kyo, vc quer ficar cornetando a torcida do SPFC sendo que a sua própria torcida é a que tem a mística mais fail do mundo. Vc quer jogar pedra no telhado dos outros sendo que tem teto de vidro....
Conselho: continue pagando o ST senão vai ficar de fora das semi finais da libertadores
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 31 Mai 2016 23:16
Hmmm quer dizer que num estádio particular, um clube visitante foi maioria por.....6 décadas? É...isso diz muito sobre as torcidas
Se o teu time não lotar em São Paulo vai lotar aonde? É um time regional. E o crescimento da nossa torcida é fato desde os anos 80.Como consequência a mídia dominada por vocês é desesperada desde os anos 90 para difamar e diminuir tudo ligado ao grande São Paulo e interromper esse crescimento.
Ah, o público foi bom? Diz q o público foi bom diz kkkkk
Eu digo que você gayvotou com esse comentário.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 01 Jun 2016 00:02
DOSTRY escreveu:É lógico q eu não vi o jogo. Mas eu sabia q o jogo era em Recife pode ver no meu post que coloquei corretamente o time mandante antes do visitante, logo Sport x Gambás. Mas segundo vcs tem torcedor do Corinthians em qualquer lugar, e outra a fiel torcida invade estádios dos adversários é a mística gambazenta!!! (Sqn). Logo todo jogo tem que ter torcedor gambá aos montes mas lá não tinha.
Kyo, vc quer ficar cornetando a torcida do SPFC sendo que a sua própria torcida é a que tem a mística mais fail do mundo. Vc quer jogar pedra no telhado dos outros sendo que tem teto de vidro....
Conselho: continue pagando o ST senão vai ficar de fora das semi finais da libertadores
Viu q foi em Recife mas não viu o jogo; a parte do visitante tava lá entupida....devia ter quase o mesmo número de gente do clássico paulista rssss. A torcida é um dos fatores que dão orgulho e fazem o Corinthians ser desse tamanho; engraçado é q no geral os bambis sempre se doem qd é apontado o qto é pífia a torcida do Morumbi.
Da semi da Liberta.....não adianta lamentação....negócio é aqui brincando d ser palmeirense e dar pitaco vendo os outros decidirem

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Drew
-
Contato:
Mensagem
por Drew » 01 Jun 2016 10:02
kyo_spirit escreveu:Hmmm quer dizer que num estádio particular, um clube visitante foi maioria por.....6 décadas? É...isso diz muito sobre as torcidas
Até 1990 a torcida de vocês sempre foi maioria em clássico todo mundo sabe disso,nos anos seguintes o Morumbi sempre foi 50/50 para ambas as torcidas.Nos clássicos no Interior de São Paulo sempre ganhamos de vocês me lembro de uma caravana para Presidente Prudente em 2001 fomos em quase 30 ônibus e vocês foram em 7 rsrsrs
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 01 Jun 2016 10:13
Drew escreveu:Até 1990 a torcida de vocês sempre foi maioria em clássico todo mundo sabe disso,nos anos seguintes o Morumbi sempre foi 50/50 para ambas as torcidas.Nos clássicos no Interior de São Paulo sempre ganhamos de vocês me lembro de uma caravana para Presidente Prudente em 2001 fomos em quase 30 ônibus e vocês foram em 7 rsrsrs
Não é o q as imagens mostram....ou então em Prudente tem corintiano pacarai rssss
Mas veja, essa comemoração pela década de 2000 parece um pouco o Gugu qd ganhou do Faustão durante um semestre...na guerra de anos deles rssss. De qqr maneira, saudade dos clássicos com estádio dividido, o ambiente era incrível
-
Vinci
-
Contato:
Mensagem
por Vinci » 01 Jun 2016 10:33
Nossa puta Kyo é muito mulher de malandro, vem aqui apanhar toda semana, ele goxxxta.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 01 Jun 2016 11:30
Rsssss o discurso padrão "ah, torcida não importa"
"Nem ligo pra papo de torcida, isso é coisa de time pequeno"
Mas é só mostrar o quanto a torcida do bairro contramão é uma das mais fracas do país.....que os caras perdem o chão kkkkkkkk
-
Vinci
-
Contato:
Mensagem
por Vinci » 01 Jun 2016 11:32
kyo_spirit escreveu:Rsssss o discurso padrão "ah, torcida não importa"
"Nem ligo pra papo de torcida, isso é coisa de time pequeno"
Mas é só mostrar o quanto a torcida do bairro contramão é uma das mais fracas do país.....que os caras perdem o chão kkkkkkkk
Ow minha puta, pare de passar vergonha aqui, ta feio.
Obrigado.
-
kyo_spirit
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 01 Jun 2016 11:34
Rsssss a falta de argumentos é linda
As imagens deixam os sofazinhos sem palavras
-
Hitmanbadass
-
Contato:
Mensagem
por Hitmanbadass » 01 Jun 2016 12:46
kyo_spirit escreveu:Rsssss a falta de argumentos é linda
As imagens deixam os sofazinhos sem palavras
Mas qual é a falta de argumentos? Pega ai média final de publico dos ultimos brasileiros, se o SPFC estiver ridiculamente colocado em diversos anos ok, do contrário nem tem o que argumentar pq ta falando merda uai.
Sério, pega ai as médias. Pega os recordes de maior publico tb.
Eu não pesquisei antes de postar isso mas tenho quase ctz de que o que vc esta falando num tem o mínimo de embasamento.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 01 Jun 2016 13:39
Maior publico da rodada?
Normal...
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
Atibaia
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Atibaia » 01 Jun 2016 13:53
topico errado!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes