Nile escreveu:vou dar uma surra nesse viadão do Quibe-No-Cu

Nile escreveu:vou dar uma surra nesse viadão do Quibe-No-Cu
Sempre prontoMileto escreveu:Se não se importar em me conceder uma revanche, podemos marcar essa luta!
Você não tem moral nenhuma pra me chamar de mundiça, porque você gosta de surffe, não tem nada mais mundiça no mundo do que surffe. E em vez de você ficar falando mal dos meus gostos, vá chupar o pau dos seus amigos do Fox Tetudos.Gab Parko escreveu:Scofielda eu não vou te quotar mesmo, porque só de encostar no seu nome, meu dedo já fede a merda!
Pedaço de bosta que farei questão de espancar! Assim como foi da primeira vez!
Não se preocupe em me dar chave de cu, porque sei que, como curtes um sertanejo, golpes com o cu são sua especialidade!
Pode me quotar a vontade, não precisa ter medo queridinha!
A priori, busque um TT melhor, esse teu aí tá meio cansado!
A priori 2 ring rust? Hahahaha tá treinando com os irmãos nojeira né? Gente da tua espécie seu pedaço de merda
Por um lado essa demora é até boa, assim nossa luta terá ainda mais expectativa...cremildo escreveu:Tá difícil de te enfrentar hein!?
Diferente de vc, que é um ex campeão frangão, eu sou um ex campeão que continua no topo, no card principal.
Vai treinar seu mulambo!!!!
Você é aquele coitado que limpava uma academia falida e foi humilhado por outro coitado chamado Catoiao?Michael Scofield escreveu:Quem são esses novatos postando aqui? Bisoon, Chaves, Derfel, Nilo, já chegaram querendo se aparecer? Vocês já pediram BENÇÃO pra poder postar aqui? Peçam BENÇÃO, ou TONY vai expulsá-los.
Falou o trash talker. Tu fala tanta merda quanto o Mcprego. Vou te encher de tapa na cara Motherfucker!!!! Tu vai ser minha putinha.Antocrives escreveu:Se for pra ficar um ano sem ler as merda que tu escreve aqui eu só aposto no card principal e deixo vc ganhar.
Daí vc até pode falar que nocauteou um lutador muito melhor que vc, os dois lados ganha![]()
Problema é se vc conseguir perder ainda, tendo como parâmetro a última luta...
Vai prestando atenção nesse tal de "Derfezes" mesmo.. Não vai saber nem de onde veio os socão e o tiro de metaZé Tempero escreveu:Esse covarde corredor do derfezes não aparece ora lutar e fica falando merda? É isso mesmo?
Da próxima vez apareça pra lutar!
Vai prestando atenção nesse tal de "Derfezes" mesmo.. Não vai saber nem de onde veio os socão e o tiro de metaZé Tempero escreveu:Esse covarde corredor do derfezes não aparece ora lutar e fica falando merda? É isso mesmo?
Da próxima vez apareça pra lutar!
Rapaz, vê se cala essa sua boca!! Vejo que vc ainda continua xarope.. Só umas porradas pra dar jeito em vc...Michael Scofield escreveu:Quem são esses novatos postando aqui? Bisoon, Chaves, Derfel, Nilo, já chegaram querendo se aparecer? Vocês já pediram BENÇÃO pra poder postar aqui? Peçam BENÇÃO, ou TONY vai expulsá-los.
Rapaz, vê se cala essa sua boca!! Vejo que vc ainda continua xarope.. Só umas porradas pra dar jeito em vc...Michael Scofield escreveu:Quem são esses novatos postando aqui? Bisoon, Chaves, Derfel, Nilo, já chegaram querendo se aparecer? Vocês já pediram BENÇÃO pra poder postar aqui? Peçam BENÇÃO, ou TONY vai expulsá-los.
Se vc tiver capacidade o suficiente para ganhar a sua próxima ( o que eu duvido muito), a gente se enfrenta. Até lá, eu sugiro vc a ir aproveitando a família, pq eu não costumo fazer o serviço pela metade!Chaves 67 escreveu:Quem é você na fila do pão rapa, te deixei ficar de boa até agora, mas seu tempo já estar se esgotando aqui, depois da surra que te darei no próximo evento.
Você poderia ter simplesmente me pedido a benção e seguido sua vida, mas foi petulante em desafiar um semi-deus, o lampião do FANTASY. será devidamente humilhado, e fale baixo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes