devo ser sLapada_no_Klingon escreveu:o cara eh hater de videogame kkkk
40 milhoes contra nem 20 ainda
vai ver falar q uma lamborghini é melhor q uma parati é ser hater de carro né

devo ser sLapada_no_Klingon escreveu:o cara eh hater de videogame kkkk
to loko esperando por cyberpunk 2077 pqpNOGI escreveu:Lançaram.
Batman escreveu:devo ser s
40 milhoes contra nem 20 ainda
vai ver falar q uma lamborghini é melhor q uma parati é ser hater de carro né
lethalshot escreveu:Velho eu realmente não consigo entender essa galera do PC . Juro que não .
Eu já vi trocentos videos comparativos de jogos como GTA 5 etc......com um PC foderosos rodando tudo no maximo com resolução estupida , contra um ps4 e contra um xbone .
A verdade é que os gráficos do PC - quando este esta rodando TUDO no máximo - é uns 20/30 % melhor . Sim , de fato é .
Porém , pra vc ter essa melhoria gráfica de 20/30 % a mais , vc GASTA 200-300 % a mais . Simplesmente não compensa .
Um ps4 nacional custa R$ 1599 . E um PC pra rodar tudo no máximo dessa forma custa R$ 5.000- R$ 6.000. Vc vai ter que ter a melhor placa de video do momento ...o melhor processador .....um sistema foda de cooling , um gabinete foda.....uma fonte foda ...um HD SSD , 16-32 gb RAM .... etc etc e essa brincadeira não sai por menos de R$ 5.000-6.000 .
se alguém acha interessante pagar 200-300 % a mais pra ter melhorias gráficas e de performance nos jogos de no maximo uns 20-30 % ....eu não acho .
Mas enfim ...
lethalshot escreveu:alem do fato de que PC é chato pra caralho rs...tem que ficar configurando um zilhão de coisas .....vai jogar online e nego usa MOD ..hackeia o negócio ...usa cheat ...faz o diabo ....no video game a coisa é muito mais prática , simples e limpa .
essas informações n procedem e sao extremamente biased shsahusahuFilipe escreveu:Pc é chato mesmo... Além de todo jogo vc ter que esquentar a cabeça pra instalar e os hackers, ainda tem os players kkk. O galerinha mais estressada essa que joga no pc. É o tempo todo brigando e se xingando.
bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .Batman escreveu:lethal mas pra rodar tudo a nivel ps4 e xbone tu gasta bem menos, coisa de 2 mil e pouquinho. Na real acho q nem 2k...
essa propaganda de qualidade no grafico de pc e "pc gamer" é um baita desserviço, os caras ficam querendo comparar maquina de 5 conto mesmo pqp e contam vantagem sobre a galera dos consoles.
o segundo maior atrativo mesmo é ter como chegar a 60fps constantes mais facilmente, além de poder tirar coisas ridículas q têm nos consoles como bloom excessivo, uns motion blur bem vagabundos, FXAA, etc q podem ser substituidos por coisas melhores.
e o maior atrativo mesmo é q os jogos são muuuito mais baratos.
Agora q pc ta crescendo isso ta mudando um pouco, até uns dois anos atras jogos AAA custavam 80~99, agora eh 120, 140 e até por 220 tem uns saindo... Mas as promoções são constantes e os preços caem rápido após lançamento, então ainda se paga meta do preço de consoles nos jogos.
Em coisa de 10 jogos tu já tava levando lucro na compra de pc.
o poderio de qualidade grafica do pc deve ser o atrativo numero 10 e olhe lá, só pra qm tem grana mesmo...
Tanto q se n me engano a 750ti é a placa mais popular na steam e ela é baratinha e fraca.
Cara, quem é PC master race nunca vai trocar por um vídeo game e sempre vai achar melhor. O cara pode até ter um vídeo game mas o pc é insubstituível, por alguns motivos.lethalshot escreveu:bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .
sobre o lance do preços dos jogos , antigamente sem o lance do download do ps4 , realmente era caro pra caralho tu tinha que ou comprar a midia fisica ZERO que custa R$ 220 ou usada que sai por R$ 80-130 . .... maaaaas hoje em dia eu pago na media 39-99 reais nos jogos de ps4 ...... seja download conta primaria ou secundaria ..... jogos mais antigos saem até por R$ 29 ....jogos com 6 meses saem por 49-59 ....e jogos novos que acabaram de lançar é facil arrumar no download por R$ 89-109 .
sobre o lance dos mods e hacks e chatices de pc eu não sei falar bem tem anos que nao jogo la ..mas na minha epoca era um lixo ..... pirralho dando rage no microfone vai ter tanto nos consoles como no pc ...isso não está em pauta ...esta a facilidade e praticidade do console onde vc enfia o BD e joga direto ou faz o download e joga direto sem se preocupar ou perder tempo com mais nada.
hahaRequintesDePuberdade escreveu:Acho que a vantagem do PC eh o custo dos jogos e o mouse + teclados pra alguns games...
Mas isso também varia...
Dez anos atras eu investiria em um PC, mas hoje não tenho paciência pra perder 5 minutos configurando nada e gosto de jogar deitado então teria que fazer alguma gambiarra pra instalar um controle no PC e jogar o video pra TV e só de pensar em pesquisar como faz isso mesmo que eu gaste 02 minutos isso já me cansa...
Até escrever isso já me deixou esgotado. rsrsrsrs
cara ce ta sensacionalizando com 2500. 2100 sai um intel bem maneiro e amd acho q nem 1800lethalshot escreveu:bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .
sobre o lance do preços dos jogos , antigamente sem o lance do download do ps4 , realmente era caro pra caralho tu tinha que ou comprar a midia fisica ZERO que custa R$ 220 ou usada que sai por R$ 80-130 . .... maaaaas hoje em dia eu pago na media 39-99 reais nos jogos de ps4 ...... seja download conta primaria ou secundaria ..... jogos mais antigos saem até por R$ 29 ....jogos com 6 meses saem por 49-59 ....e jogos novos que acabaram de lançar é facil arrumar no download por R$ 89-109 .
sobre o lance dos mods e hacks e chatices de pc eu não sei falar bem tem anos que nao jogo la ..mas na minha epoca era um lixo ..... pirralho dando rage no microfone vai ter tanto nos consoles como no pc ...isso não está em pauta ...esta a facilidade e praticidade do console onde vc enfia o BD e joga direto ou faz o download e joga direto sem se preocupar ou perder tempo com mais nada.
Usuários navegando neste fórum: Anom, bartkaninde, Carrapeta, Djair Ferreira, Germer, Maestro e 126 visitantes