Games

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Games

Mensagem por Batman » 31 Mai 2016 16:42

Lapada_no_Klingon escreveu:o cara eh hater de videogame kkkk
devo ser s
40 milhoes contra nem 20 ainda
vai ver falar q uma lamborghini é melhor q uma parati é ser hater de carro né =;

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 31 Mai 2016 16:42

NOGI escreveu:Lançaram.
phpBB [video]
to loko esperando por cyberpunk 2077 pqp

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Jun 2016 12:01

Joguei a expansao do Witcher ontem. Cara, conseguiram deixar o melhor jogo da história ainda melhor.

Que jogo!!!

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 01 Jun 2016 12:14

Ae galera,me deu um dejavu emocional..Deve ser por causa do Doom que saiu recentemente.Baixei o Quake 1. Joguei muito online na minha infância,tinha clãn e levava a sério o báguio,tinha até encontro mensal na finada lanhouse Monkey na alameda Santos na Paulista.
Existem servidores ainda BR e USA,mas vazios. Ninguem!

Quem se animar de bater um quake 2x2 na dm6 rsss : http://arenacamper.xpg.uol.com.br/ faz o DL.

Porra que vontade que rolasse um remaster desse jogo pra alavancar denovo a galera.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Jun 2016 12:22

amd ontem revelou o rx480 da nova linha de gpus

sairá por 199 doletas (acho q a 970 custa usn 320)
é melhr q a 970 extremamente barata
botaram uma comparação com a gtx1080
a 1080 tava batendo 56 ou 58 fps algo assim e o custo só da placa é de 700 doletas
botaram duas rx480 q juntas custam menos de 500 (provavelmente era modelo 8gb q deve sair uns 249) e pegaram 60 e poucos fps e só usando 51% do aparelho ou algo assim

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 03 Jun 2016 16:02

Curto muitos jogos antigos, tenho emuladores e sempre tive video games.

Esse video representa a nostalgia pura.. kkkkkkkkk

phpBB [video]

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Jun 2016 19:18

Batman escreveu:devo ser s
40 milhoes contra nem 20 ainda
vai ver falar q uma lamborghini é melhor q uma parati é ser hater de carro né =;

Velho eu realmente não consigo entender essa galera do PC . Juro que não .

Eu já vi trocentos videos comparativos de jogos como GTA 5 etc......com uns PCs foderosos rodando tudo no máximo com resolução estupida , contra um ps4 e contra um xbone .

A verdade é que os gráficos do PC - quando este esta rodando TUDO no máximo - é uns 20/30 % melhor . Sim , de fato é .

Porém , pra vc ter essa melhoria gráfica de 20/30 % a mais , vc GASTA 200-300 % a mais . Simplesmente não compensa .

Um ps4 nacional custa R$ 1599 . E um PC pra rodar tudo no máximo dessa forma custa R$ 5.000- R$ 6.000. Vc vai ter que ter a melhor placa de video do momento ...o melhor processador .....um sistema foda de cooling , um gabinete foda.....uma fonte foda ...um HD SSD , 16-32 gb RAM .... etc etc e essa brincadeira não sai por menos de R$ 5.000-6.000 .

se alguém acha interessante pagar 200-300 % a mais pra ter melhorias gráficas e de performance nos jogos de no maximo uns 20-30 % ....eu não acho .

Mas enfim ...
Editado pela última vez por lethalshot em 03 Jun 2016 19:49, em um total de 2 vezes.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Jun 2016 19:19

alem do fato de que PC é chato pra caralho rs...tem que ficar configurando um zilhão de coisas .....vai jogar online e nego usa MOD ..hackeia o negócio ...usa cheat ...faz o diabo ....no video game a coisa é muito mais prática , simples e limpa .

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jun 2016 19:52

lethalshot escreveu:Velho eu realmente não consigo entender essa galera do PC . Juro que não .

Eu já vi trocentos videos comparativos de jogos como GTA 5 etc......com um PC foderosos rodando tudo no maximo com resolução estupida , contra um ps4 e contra um xbone .

A verdade é que os gráficos do PC - quando este esta rodando TUDO no máximo - é uns 20/30 % melhor . Sim , de fato é .

Porém , pra vc ter essa melhoria gráfica de 20/30 % a mais , vc GASTA 200-300 % a mais . Simplesmente não compensa .

Um ps4 nacional custa R$ 1599 . E um PC pra rodar tudo no máximo dessa forma custa R$ 5.000- R$ 6.000. Vc vai ter que ter a melhor placa de video do momento ...o melhor processador .....um sistema foda de cooling , um gabinete foda.....uma fonte foda ...um HD SSD , 16-32 gb RAM .... etc etc e essa brincadeira não sai por menos de R$ 5.000-6.000 .

se alguém acha interessante pagar 200-300 % a mais pra ter melhorias gráficas e de performance nos jogos de no maximo uns 20-30 % ....eu não acho .

Mas enfim ...

lethal mas pra rodar tudo a nivel ps4 e xbone tu gasta bem menos, coisa de 2 mil e pouquinho. Na real acho q nem 2k...
essa propaganda de qualidade no grafico de pc e "pc gamer" é um baita desserviço, os caras ficam querendo comparar maquina de 5 conto mesmo pqp e contam vantagem sobre a galera dos consoles.
o segundo maior atrativo mesmo é ter como chegar a 60fps constantes mais facilmente, além de poder tirar coisas ridículas q têm nos consoles como bloom excessivo, uns motion blur bem vagabundos, FXAA, etc q podem ser substituidos por coisas melhores.
e o maior atrativo mesmo é q os jogos são muuuito mais baratos.
Agora q pc ta crescendo isso ta mudando um pouco, até uns dois anos atras jogos AAA custavam 80~99, agora eh 120, 140 e até por 220 tem uns saindo... Mas as promoções são constantes e os preços caem rápido após lançamento, então ainda se paga meta do preço de consoles nos jogos.
Em coisa de 10 jogos tu já tava levando lucro na compra de pc.
o poderio de qualidade grafica do pc deve ser o atrativo numero 10 e olhe lá, só pra qm tem grana mesmo...
Tanto q se n me engano a 750ti é a placa mais popular na steam e ela é baratinha e fraca.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jun 2016 20:00

lethalshot escreveu:alem do fato de que PC é chato pra caralho rs...tem que ficar configurando um zilhão de coisas .....vai jogar online e nego usa MOD ..hackeia o negócio ...usa cheat ...faz o diabo ....no video game a coisa é muito mais prática , simples e limpa .
Filipe escreveu:Pc é chato mesmo... Além de todo jogo vc ter que esquentar a cabeça pra instalar e os hackers, ainda tem os players kkk. O galerinha mais estressada essa que joga no pc. É o tempo todo brigando e se xingando.
essas informações n procedem e sao extremamente biased shsahusahu
live é mt mais estressante e conhecida por ser formada em 90% de crianças dando rage no microfone husahua
e se foi o tempo q pc essa era merda. hj em dia tudo é bem mais facil especialemnte se for pela steam.
claro q as vezes tem aqueles problemas do proprio jogo q tem q esperar uma atualização do desenvolvedor mas isso tem em absolutamente TODOS os jogos de console hj em dia. Entro todo dia no neogaf e /v/ em todo lançamento tem reclamação de bugs que quebram o jogo.
eu n vejo um mod online desde... caralho acho q faz mais de uma decada.
qnt a cheats e hacks... ces ta tirando, só pode. Em server pirata blz, mas online pela steam tem bem menos do q na live.

N posso falar pela psn mas acho q n deve ser mt melhor q steam e live n

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 03 Jun 2016 20:11

Batman escreveu:lethal mas pra rodar tudo a nivel ps4 e xbone tu gasta bem menos, coisa de 2 mil e pouquinho. Na real acho q nem 2k...
essa propaganda de qualidade no grafico de pc e "pc gamer" é um baita desserviço, os caras ficam querendo comparar maquina de 5 conto mesmo pqp e contam vantagem sobre a galera dos consoles.
o segundo maior atrativo mesmo é ter como chegar a 60fps constantes mais facilmente, além de poder tirar coisas ridículas q têm nos consoles como bloom excessivo, uns motion blur bem vagabundos, FXAA, etc q podem ser substituidos por coisas melhores.
e o maior atrativo mesmo é q os jogos são muuuito mais baratos.
Agora q pc ta crescendo isso ta mudando um pouco, até uns dois anos atras jogos AAA custavam 80~99, agora eh 120, 140 e até por 220 tem uns saindo... Mas as promoções são constantes e os preços caem rápido após lançamento, então ainda se paga meta do preço de consoles nos jogos.
Em coisa de 10 jogos tu já tava levando lucro na compra de pc.
o poderio de qualidade grafica do pc deve ser o atrativo numero 10 e olhe lá, só pra qm tem grana mesmo...
Tanto q se n me engano a 750ti é a placa mais popular na steam e ela é baratinha e fraca.
bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .

sobre o lance do preços dos jogos , antigamente sem o lance do download do ps4 , realmente era caro pra caralho tu tinha que ou comprar a midia fisica ZERO que custa R$ 220 ou usada que sai por R$ 80-130 . .... maaaaas hoje em dia eu pago na media 39-99 reais nos jogos de ps4 ...... seja download conta primaria ou secundaria ..... jogos mais antigos saem até por R$ 29 ....jogos com 6 meses saem por 49-59 ....e jogos novos que acabaram de lançar é facil arrumar no download por R$ 89-109 .

sobre o lance dos mods e hacks e chatices de pc eu não sei falar bem tem anos que nao jogo la ..mas na minha epoca era um lixo ..... pirralho dando rage no microfone vai ter tanto nos consoles como no pc ...isso não está em pauta ...esta a facilidade e praticidade do console onde vc enfia o BD e joga direto ou faz o download e joga direto sem se preocupar ou perder tempo com mais nada.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Jun 2016 22:10

lethalshot escreveu:bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .

sobre o lance do preços dos jogos , antigamente sem o lance do download do ps4 , realmente era caro pra caralho tu tinha que ou comprar a midia fisica ZERO que custa R$ 220 ou usada que sai por R$ 80-130 . .... maaaaas hoje em dia eu pago na media 39-99 reais nos jogos de ps4 ...... seja download conta primaria ou secundaria ..... jogos mais antigos saem até por R$ 29 ....jogos com 6 meses saem por 49-59 ....e jogos novos que acabaram de lançar é facil arrumar no download por R$ 89-109 .

sobre o lance dos mods e hacks e chatices de pc eu não sei falar bem tem anos que nao jogo la ..mas na minha epoca era um lixo ..... pirralho dando rage no microfone vai ter tanto nos consoles como no pc ...isso não está em pauta ...esta a facilidade e praticidade do console onde vc enfia o BD e joga direto ou faz o download e joga direto sem se preocupar ou perder tempo com mais nada.
Cara, quem é PC master race nunca vai trocar por um vídeo game e sempre vai achar melhor. O cara pode até ter um vídeo game mas o pc é insubstituível, por alguns motivos.

Primeiro que tem muitos estilos de jogos que o pc domina, como mobas e MMO's. Eu mesmo, 70% do que eu jogo não tem nos VG's.

Segundo, não somente a qualidade gráfica no pc é melhor, mas a taxa de FPS também é... e isso é muito mais importante do que a qualidade de imagem. rodar um jogo a 60 fps é indispensável pra mim.

Terceiro, o bom e velho teclado e mouse. Se você estiver jogando um FPS você pode até preferir o controle, porém vc NUNCA será tão bom quanto alguém que joga em um teclado + mouse. A agilidade e tempo de reação é infinitamente maior.

e por último, é um computador né, ele não serve só pra jogar... tem muitas outras coisas pra se utilizar.

Vai da necessidade de cada um, para mim é inviável um video game, não satisfaz minhas necessidades... mas pra quem fica de boas com um VG é realmente melhor mesmo pq o investimento é de fato mais baixo.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 03 Jun 2016 22:14

RequintesDePuberdade escreveu:Acho que a vantagem do PC eh o custo dos jogos e o mouse + teclados pra alguns games...

Mas isso também varia...

Dez anos atras eu investiria em um PC, mas hoje não tenho paciência pra perder 5 minutos configurando nada e gosto de jogar deitado então teria que fazer alguma gambiarra pra instalar um controle no PC e jogar o video pra TV e só de pensar em pesquisar como faz isso mesmo que eu gaste 02 minutos isso já me cansa...

Até escrever isso já me deixou esgotado. rsrsrsrs
haha

Tem alguns jogos que eu também prefiro jogar no controle, como jogos de corrida e alguns jogos estilo shadow of mordor.

Pra minha sorte meu pc fica na sala bem perto da tv, então eu ligo o pc na tv e consigo jogar no controle numa boa do meu sofá.

Inclusive pra mim o pc me economiza muito dinheiro com pirataria (foda-se :D). Atualmente to jogando lords of the fallen e já to baixando the witcher 3 aqui.

Lord Snoke
Contato:

Mensagem por Lord Snoke » 03 Jun 2016 22:45

Obrigação da galera jogar Doom 2016

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 03 Jun 2016 22:45

lethalshot escreveu:bem ..mas pra rodar tudo a nivel de ps4 , qual a vantagem ? nenhuma ...vai gastar 2.500 ......pra rodar a mesma coisa , no mesmo nível do ps4 que custa R$ 1.599 .

cara ce ta sensacionalizando com 2500. 2100 sai um intel bem maneiro e amd acho q nem 1800
uma das vantagens é a- mod b- mudar na configuração q tu quer (odeio bloom e motion blur, o dia q for obrigatorio e n ter mod pra isso eu paro de jogar) c- já serve de pc da casa, acaba gastando menos do q comprar ps4 + pc
d- se vc quer jogos usados então só taco G2a na roda. A diferença é q n é usado e o jogo n será removido. original do lugar tem nem comparação, syndicate ta 200 pila o download ainda na psn
e- teclado e mouse. ok pode ser um ponto negativo pra algumas pessoas em alguns jogos, mas em fps e tps q sao os generos mais comuns teclado e mouse sao indiscutivelmente melhores.
f- n tem aim assist
g- posso usar o controle q eu quiser, tanto de xbone quanto ps4 quanto ps3 quanto xbox quanto wii u etc
h- jogatina e multitasking no alt+tab é maravilhoso
i- já falei do tanto q psn e live caem n deixando jogar? Infelizmente pc teve um capitulo negro na historia com a GFWL q era 20x pior mas felizmente aquela praga se foi estamos torcendo pra UWL n siga em frente, n quero microsoft liveando meus joguinhos novamente.
j- ultimamente os jogos tem saido cheios de bugs em todas as plataformas. felizmente quando acontece no pc o usuario afetado n precisa esperar a boa vontade do desenvolvedor, muitas vezes ele mesmo consegue resolver o problema.
porra cancei sauhsahu

claro q está em pauta, o flor q levantou ainda lol
hj em dia pc tem essa praticidade tbm. Exceto q tem de esperar o download pela steam, nisso peca mesmo e ps4 sai na frente. Xbone é pior ainda, tem q instalar do bd q demora milenios, fazer o download pra só ai jogar.
o q ta faltando de praticidade é quanto a ligar na tv da sala e jogar
é facil até, mas ngm quer simplesmente mover o pc de lugar sahusahu

Responder