Muito bom! Continue falando indiretamente!Zé Tempero escreveu:Cagaço agora se chama amnésia.
Frango e covarde.
Toma aqui seu petisco!
Muito bom! Continue falando indiretamente!Zé Tempero escreveu:Cagaço agora se chama amnésia.
Frango e covarde.
Curiosidade, dona-g17 é sua mineira?G17 escreveu:Se ninguém ainda o desafiou: gostaria de lutar contra o SuraH. Último evento me derrubou no ranking.
Que moral você tem pra falar isso? Pedir benção pra mundiça?Michael Scofield escreveu:Quem são esses novatos postando aqui? Bisoon, Chaves, Derfel, Nilo, já chegaram querendo se aparecer? Vocês já pediram BENÇÃO pra poder postar aqui? Peçam BENÇÃO, ou TONY vai expulsá-los.
Antocrives escreveu:Mad, me surpreendo cada vez mais com o quão horrível é o seu TT.
Eu achando que com as seguidas surras seu cérebro entraria no lugar, mas não, tá cada vez pior kkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrei gabiru escreveu:MAD está com demência em estágio avançado.
Dias desses encontraram ele na rua usando uma calça jeans na cabeça, um par tênis em cada mão, descalço e com uma jaqueta no lugar da calça.
Benção a quem? A vc que foi humilhado por Catoiao, e pior, foi trabalhar na academia do cara e em vez de trabalhar ia para o banheiro enfiar o dedo no rabo e outro na boca?Michael Scofield escreveu:Quem são esses novatos postando aqui? Bisoon, Chaves, Derfel, Nilo, já chegaram querendo se aparecer? Vocês já pediram BENÇÃO pra poder postar aqui? Peçam BENÇÃO, ou TONY vai expulsá-los.
Lembrando que o Catoio é uma dos mais fracassados e dementes do fantasia que já se teve notícia até hoje.bison escreveu: Benção a quem? A vc que foi humilhado por Catoiao, e pior, foi trabalhar na academia do cara e em vez de trabalhar ia para o banheiro enfiar o dedo no rabo e outro na boca?
So faltou Catoiao mandar vc trabalhar de vestido.
E pelo que falam esse team tony está mais para team ricky....
Buenasmmatheusm escreveu:Hahahaha curti as previsões! Previu certinho a minha luta rs
Você e o anticravos são duas putinhas que devem ficar se esfregando pelas vias escuras da vida. Mesmo sendo de times diferentes, ficam igual marido e mulher, se lambendo e defendendo um ao outro. Não quero filhos de Ricky em meu caminho. Vou te surrar, chutar sua bunda e te varrer do mapa. Velho pederasta, FrangayBiru.rei gabiru escreveu:MAD está com demência em estágio avançado.
Dias desses encontraram ele na rua usando uma calça jeans na cabeça, um par tênis em cada mão, descalço e com uma jaqueta no lugar da calça.
Teremos sim, Herinque Lobo o mago dos pôsteres já está trabalhando nisso!Zorro13 escreveu:Buenas
Hehe... aqui (quase) não tem erro.
Garçola, terá a seção de entrevistas esta semana?
Henrique Lobo ou Skywalker, teremos os logos do card principal?
Abraços!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes