Lugar Bjj Recreio RJ

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Lugar Bjj Recreio RJ

Mensagem por TuPeT » 14 Nov 2014 13:51

Marlos Cassiano escreveu:Fala Galera, tudo bem? Acabei de me cadastrar. Meu nome é Marlos Cassiano, sou do Rio de Janeiro e vi esse post do Molécula perguntando sobre academia no Recreio e adjacências.

Eu abri uma nova filial da Gracie Humaitá próximo o Rio Centro, cujo o nome é GRACIE RIO CENTRO em janeiro. Fica na Estrada dos Bandeirantes, 8591 sala 316 shopping MAP BAND. Convido todos a uma visita. Estamos crescendo bastante e já formando campeões. Temos como nossa filosofia os pilares:

Controle Total

Em uma luta, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de seu oponente. Na vida, a vitória é alcançada por ganhar o controle total de si mesmo.

Eficiência Energética

Na Academia Gracie, sempre supomos o nosso adversário potencial é mais pesado, mais forte e mais atlético do que nós, e é por isso que a eficiência energética é o princípio fundamental da Gracie Jiu-Jitsu

A Incompreensão Universal

As pessoas geralmente temem perder mais do que eles desejam ganhar. Isto porquê elas não entendem os objetivos centrais e as preocupações de cada uma das posições de luta primárias, particularmente as posições defensivas. Com isso, perdem energia prematuramente, ao invés de aguardar a oportunidade que o seu adversário possa apresentar.

Valeu galera. Forte abraço e JJ na veia!
Rapaz, você é que puxava os treinos lá? Lembro que fui uma vez aí no começo do ano com um brother que tá na GB.
“Go then, there are other worlds than these.”

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 14 Nov 2014 20:23

Galera aproveitando o tópico qual academia vcs recomendam em jacarépagua?

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Nov 2014 13:01

Marlos Cassiano escreveu:Fala Galera, tudo bem? Acabei de me cadastrar. Meu nome é Marlos Cassiano, sou do Rio de Janeiro e vi esse post do Molécula perguntando sobre academia no Recreio e adjacências.

Eu abri uma nova filial da Gracie Humaitá próximo o Rio Centro, cujo o nome é GRACIE RIO CENTRO em janeiro. Fica na Estrada dos Bandeirantes, 8591 sala 316 shopping MAP BAND. Convido todos a uma visita. Estamos crescendo bastante e já formando campeões. Temos como nossa filosofia os pilares:
Fala aí, Marlos.

É ali perto do Shopping da Castelo Branco e da Body Tech?
Vitor Codeço escreveu:Como ficou isso aqui, Molécula?
Tá treinando?
Adiei para 2015, Vitor. Esse semestre to tendo que acompanhar 2 projetos de pesquisa lá no Laboratório que faço estágio. To sem tempo nenhum. Mas espero que lá para o inicio de 2015, já comece o ano bem e com BJJ.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Codeço
Contato:

Mensagem por Codeço » 17 Nov 2014 08:31

Molecula escreveu:Adiei para 2015, Vitor. Esse semestre to tendo que acompanhar 2 projetos de pesquisa lá no Laboratório que faço estágio. To sem tempo nenhum. Mas espero que lá para o inicio de 2015, já comece o ano bem e com BJJ.

Abraço!
Essa rotina é puxada mesmo. Também trabalho e estudo, mas moro e trabalho na zona sul. Aí da tempo de treinar cedinho antes de ir pro trabalho.
Conheço o transito da Barra/Recreio perde umas 3hs do dia só no deslocamento, se não trabalhar e estudar aí pela Barra/Recreio mesmo.
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 17 Nov 2014 10:06

Molecula escreveu: Fala aí, Marlos.

É ali perto do Shopping da Castelo Branco e da Body Tech?
Não sei se ajuda, mas é no comércio onde tem o Mc Donalds, atrás do Rio centro. Pelo que me lembro, ia abrir uma Rio Sports ali do lado.
“Go then, there are other worlds than these.”

sydneioliv
Contato:

Mensagem por sydneioliv » 18 Nov 2014 10:52

Fala ai, Molecula.
Moro no Recreio também e treino na academia Arrigoni. A academia é originalmente de Karatê, mas tem turma de Jiu Jitsu com o professor Nai, que leva a bandeira da Pitbull e que é aluno do Bitta. O Nai deu aula por muitos anos na academia do Viking.
Fica em frente ao colégio Carmo Mangia, em uma rua perpendicular a Glaucio Gil.
Tem treino todos os dias das 20:30 as 22:00 e Ter., Quar. e Quin. de 18:30 as 20:00.
Abraço

Responder