Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 01 Jun 2016 15:32

odeio as mulheres que reclamam de direitos iguais mas não quer contribuir com as contas e diz que é obrigação do homem e que o dinheiro dela é para os seus gastos.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Boxing » 01 Jun 2016 15:38

- Odeio quem respira alto( vc vendo um filme ou algo do tipo e parece que tem o Darth vader no recinto, respirando altão)
- Na mesma linha, gente que come fazendo vários barulhos... pqp!
- Gente que fala muito errado.
- Gente que tem mais vida no celular do que fora dele.
- Gente que interrompe quando outra pessoa esta falando.
- Gente que para de te ouvir para ouvir o que o mal educado que interrompeu esta falando.
- Gente que não pensa para falar e fala coisas obvias ou sem sentido.
- Gente com dificuldade de se expressar (isso me da mais agonia do que odio haha).
- Gente que para bem na saida da escada rolante, passo falando merda ou empurrando pra ver se aprende.
- Feministas extremas
- Esquerdistas (Nem precisam ser tão extremos assim).
- Vegano militante para vc tambem ser.
- Gente que fala sobre um assunto que leu algo superficial hj como se soubesse do que esta falando
- Usar a pasta de dente e deixar a tampa aberta e apertado na parte de cima do tubo ainda por cima.

Porra, sou moh hater!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2016 15:58

Quem cavuca a manteiga. A faca tem que deslizar, não é pra fazer buraco porra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Holden » 01 Jun 2016 16:10

Porta entreaberta

Gente que respira no telefone

Unknown_Artist_song_3
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Platão » 01 Jun 2016 16:13

Uma das coisas que mais odeio é quando a mulher vem com intenção de "discutir relação", principalmente, enquanto estou ocupado trabalhando ou como na última vez no meio da transmissão do UFC. Na maioria das vezes não é nada sério, quase sempre são os tradicionais chiliques emocionais feminino ou quer atenção.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 01 Jun 2016 19:39

Odeio quando alguém está contando uma história e no meio do assunto para pra tentar lembrar o nome de alguém da história sendo que não vai interferir em nada na história.

Odeio quando apertam a pasta de dente cheia, pelo começo, aí depois vc vai apertar a pasta e ela da um 'peido' e voa pasta na pia. Minha mineira faz isso, direto discutimos por isso.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Boxing » 02 Jun 2016 08:36

sawadee-krap escreveu:Odeio quando alguém está contando uma história e no meio do assunto para pra tentar lembrar o nome de alguém da história sendo que não vai interferir em nada na história.

Odeio quando apertam a pasta de dente cheia, pelo começo, aí depois vc vai apertar a pasta e ela da um 'peido' e voa pasta na pia. Minha mineira faz isso, direto discutimos por isso.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Postei essa da pasta na pagina anterior hahaha!! Tb direto falo pra minha mineira!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por sawadee-krap » 02 Jun 2016 09:35

Boxing escreveu:Postei essa da pasta na pagina anterior hahaha!! Tb direto falo pra minha mineira!

KKKKKKK.. pode crer, só vi agora.. mas isso é foda demais!! :))

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 02 Jun 2016 11:02

sawadee-krap escreveu:Odeio quando alguém está contando uma história e no meio do assunto para pra tentar lembrar o nome de alguém da história sendo que não vai interferir em nada na história.

Odeio quando apertam a pasta de dente cheia, pelo começo, aí depois vc vai apertar a pasta e ela da um 'peido' e voa pasta na pia. Minha mineira faz isso, direto discutimos por isso.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
POrra, eu saía com uma mulher formada em história. Ela me contava das viagens que fazia em grupo e citava o nome de todas as pessoas que foram. Daí, quando ia contar uma história, ela colocava a descrição e o nome de cada envolvido. Depois da terceira vez eu disse para ela simplificar um pouco e passar a omitir os nomes, pois como eu não ccnhecia os participantes, o nome faria pouca diferença.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Austin-Flint » 02 Jun 2016 13:33

Odeio ir em festa de aniversário de parente dos outros.

Odeio encontrar semi-conhecidos em ambientes fora do habitual (Bar, balada...).

Odeio gente que quer contar algo engraçado e começa a rir no meio do conto e não consegue terminar.

Odeio gente que começa a falar com o professor no meio da prova ("Nossa professor, essa prova tá muito difícil!", "Pode consultar rsrs?").

Odeio gente que fica mexendo em embalagem de comida, batendo lápis na mesa, batendo o pé no chão no meio da aula/apresentação/prova.

Odeio gente muito perfeitinha/otimista/simpática/que quer o melhor-tudo de bom pra todo mundo.

Acho que sou um cara meio desagradável kkkkkk

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4717
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Counter » 02 Jun 2016 13:52

Odeio quem escuta música alta sem fone no ônibus, dá vontade de jogar pela janela.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 02 Jun 2016 15:54

HTTP STATUS 404

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 02 Jun 2016 16:07

sei que é o ganha pão deles, mas é foda ir pra praia e ser abordado todo tempo por alguém vendendo alguma coisa, cara tem que ficar todo tempo respondendo que não quer...

Vinicius W.V.J.S
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Mai 2015 05:22
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vinicius W.V.J.S » 02 Jun 2016 16:49

Thumbnail de youtuber
Spoiler:
Imagem
Quando eu vejo thumbnail de youtuber brasileiro, principalmente de um casal chato que fala sobre games, me dá uma vontade de jogar o celular no chão

É sempre esse povo fazendo careta com uns efeitos no fundo, coisa mais ridicula

melkor
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Abr 2015 10:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por melkor » 02 Jun 2016 17:37

Odeio começar a assistir alguma coisa, e quando acontece algo meio misterioso ficam perguntando "quem é esse? o que aconteceu?". Porra, não tá obvio que ainda vai ser explicado e que eu também não sei?
Também odeio começar a ver alguma coisa, e a mulher querer começar a conversar. Dou um pause na série/filme, pra ela se ligar que tá atrapalhando, o que invariavelmente deixa ela putassa da cara! hahhaha

Uma vez tava numa pressa fudida, tive que almoçar num macdonalds aqui em Porto Alegre. Peguei meu lanche, e subi pro segundo piso. Não deu nem 2 minutos, subiu um cara, sentou umas 2 mesas longe. Até aí beleza. Mas o filhadaputa começou a fazer tanto barulho pra comer, mas tanto barulho, que eu levantei e levei meu lanche pro piso de baixo. Se eu ficasse lá perigava eu meter um soco naquela cara.

Odeio aquela porra daquele pinguinho d'água maldito que cai em cima do meu ar-condicionado. De noite parece que tão batendo tambor dentro do meu quarto. Coloquei um capacho de borracha em cima, pra amenizar o barulho, já que reclamar do ar-condicionado do vizinho não adianta.

Odeio lençol térmico. Essa merda estraga o maior prazer do inverno, que é acordar de madrugada, e mexer o pé de lugar, pra ir parte geladinha da cama.

Odeio lavar louça. Máquina lava louça é essencial na vida.

Acho que é isso por enquanto... hahahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, folhabranca, Fpmg, ILmagustoLI, RLP e 370 visitantes