Tecnico do Tigres sobre compra de Paolo Guerrero: " nem sei quem é, não o conheço"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PHDookie
Contato:

Tecnico do Tigres sobre compra de Paolo Guerrero: " nem sei quem é, não o conheço"

Mensagem por PHDookie » 02 Jun 2016 12:25

A serviço da seleção peruana que treina para a Copa América, Paolo Guerrero não está na mira do Tigres, do México. Quem garante é Ricardo Ferreti, técnico da equipe, em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com. O ex-jogador mostrou até desconhecimento em relação ao atacante do Flamengo, e se disse surpreso quanto à origem da especulação. Segundo ele, nunca esteve nos planos do time.

- Não existe isso, nada disso. Ele não está em nenhuma lista nossa, em nada. Com todo respeito ao jogador, mas nem sei quem é, não o conheço. Se tivesse algo não teria problema em falar, mas, certamente, não existe isso - afirmou.

A especulação sobre o destino de Guerrero ganhou força durante o dia, porém, a fonte original da notícia gerou dúvidas entre veículos do Brasil, México e Peru. Na imprensa mexicana, alguns sites divulgaram que a notícia surgiu no Brasil. Por aqui, meios de comunicação citavam os jornais mexicanos como fonte. No Peru, mais confusão: créditos para "informações de Brasil e México", mas sem os nomes dos veículos que teriam publicado.

O site Depor.pe citou a página "Notícias Flamengo" como responsável pela divulgação no Brasil da notícia. A página no Facebook publicou um texto com o suposto interesse do Tigres em Guerrero na noite de segunda, mas sem explicar a origem.

Ferreti também falou sobre outras informações sobre negociações que circulam pela internet, a saída de dois atacantes de seu elenco: o brasileiro Rafael Sobis, que comentou nesta quarta-feira a respeito de uma possível transferência para o Cruzeiro e teve um contato com o Atlético-MG negado pelo seu empresário, e o francês Gignac.

- O que posso dizer é que é tudo especulação. Não é valorizando, mas os meus jogadores todos querem. Rafael Sobis é um deles, mas é especulação apenas. Supostamente, um clube da China quer pagar 30 milhões de dólares na multa do Gignac. Se eles tiverem o dinheiro, mas ele não quiser ir, também não vai.

fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... bosta.html

È só ir para o Flamengo que o cara desaparece, ninguem conhece. :-? :-?

Latino
Contato:

Re: Tecnico do Tigres sobre compra de Paolo Guerrero: " nem sei quem é, não o conheço"

Mensagem por Latino » 02 Jun 2016 16:59

Estou deixando esse comentário aqui porque fiquei com pena do seu tópico está no vácuo. Chola não :bleh: =))
Flamengo

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tecnico do Tigres sobre compra de Paolo Guerrero: " nem sei quem é, não o conheço"

Mensagem por ViolentFunky » 02 Jun 2016 18:34

Nassaum news
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Jun 2016 18:45

Sky escreveu:Esse Guerrero é o jogador mais overrated que já atuou no Brasil nos últimos 5 anos. Atacante mediano que teve uma boa fase e enganou um monte de trouxas
Briga boa entre o Gayrrero e o mongoloide do Pato.
VSF

leofla

Mensagem por leofla » 02 Jun 2016 19:05

Esse técnico do tigres não sabe nem que dia é hj

Chorem mais halters mestre guerrero caô vai arrebentar na copa América e o mengão vai conseguir vender ele por uma bolada pra China

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 02 Jun 2016 19:43

Jogador fraco que só foi tirar dinheiro do Flamerda e pra ser

Imagem
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Jun 2016 20:35

Ué. Não era esse o maior atacante das américas?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 03 Jun 2016 19:11

O Guerrero foi supervalorizado. É um bom jogador, mas está longe de ser um craque.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Jun 2016 19:16

Sei lá, eu fico meio de cara como um jogador pode arrebentar em um time e fracassar em outro. Lembro do Barcos Pedro de Lara que saiu do palmeiras super badalado e fracassou também.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 03 Jun 2016 21:09

Guerreiro é um bom atacante, o problema é que não sabe fazer gol.

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 03 Jun 2016 21:47

Se liga na finesse do cidadão

phpBB [video]

phpBB [video]

=)) =)) =)) =))
Esse senhor tem que assumir o lugar do Bunda, JÁ
Imagina Neymidia, Demagogia e D.Aves comandados por esse ser moralizador
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

leofla

Mensagem por leofla » 03 Jun 2016 23:29

Filho_da_D.Florinda escreveu:Guerrero é bom jogador sim, o problema é seu time inexpressivo internacionalmente.
dessa semana pra vc roberto carlos feelings...

phpBB [video]

B-)

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 04 Jun 2016 07:23

O dia que eu me dei conta que o futebol brasileiro realmente estava na merda, foi quando vi a mídia "globo" babando ovo de um atacante PERUANO.. dps disso foi só 7x1

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 04 Jun 2016 12:10

CROW escreveu:Jogador fraco que só foi tirar dinheiro do Flamerda e pra ser

Imagem
Esse e o tal do Sheik são fregueses de carteirinha mesmo...
Essa Copa América tem que acabar logo, Sdds do Guerrero.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder