Pedro Rizzo, sobre Glover: "Vai bater em todo mundo de novo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Pedro Rizzo, sobre Glover: "Vai bater em todo mundo de novo

Mensagem por Old Logan » 05 Ago 2014 13:20

Pedro Rizzo, sobre o amigo Glover: "Vai bater em todo mundo de novo"
"The Rock" acredita que Teixeira chegará à disputa de cinturão novamente: "Não vejo ninguém para ganhar dele, tirando Jon Jones e talvez o Cormier"
Por Ivan Raupp
Rio de Janeiro

Imagem
Pedro Rizzo e Glover (Foto: Rodrigo Malinverni)

Pedro Rizzo pretende fazer mais uma luta antes de se aposentar do MMA, mas primeiro precisa parar de treinar os outros para poder focar em sua própria preparação, conforme disse em entrevista ao Combate.com. A relação com Glover Teixeira é diferente. Os dois são grandes amigos, e Pedro não se acha técnico do meio-pesado do Ultimate, e sim parceiro de treino. Glover, que enfrenta Phil Davis no UFC 179, dia 25 de outubro, no Rio de Janeiro, não decidiu ainda onde e como fará seu camp, mas "The Rock" certamente dará apoio e já prevê um retorno triunfal para ele.
- O Glover está pronto. Vai bater em todo mundo de novo e vai lutar pelo título de novo. Não vejo ninguém para ganhar dele nessa categoria, tirando Jon Jones e talvez o Cormier. Dos outros todos ele ganha tranquilamente. Contra Jon Jones e Cormier são 50% para cada lado. Ele tem a mesma chance que os caras - afirmou.
Glover Teixeira vinha de uma sequência de 20 vitórias consecutivas até ser derrotado por Jon Jones, campeão da divisão até 93kg do UFC. O próximo adversário do "Bones" é exatamente Daniel Cormier, citado por Rizzo, e o duelo será no UFC 178, dia 27 de setembro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -novo.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Pedro Rizzo, sobre Glover: "Vai bater em todo mundo de

Mensagem por Old Logan » 05 Ago 2014 14:33

concordo, apenas incluo o gustavão..é luta dura
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Ago 2014 16:30

não sei se ele passa pelo Johnson.Gustavson,Jones ,Cormier são outro nível.
Imagem

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 05 Ago 2014 17:30

high crotch escreveu:não sei se ele passa pelo Johnson.Gustavson,Jones ,Cormier são outro nível.
Bem observado !
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 05 Ago 2014 21:12

high crotch escreveu:não sei se ele passa pelo Johnson.Gustavson,Jones ,Cormier são outro nível.
Isso, bem por aí mesmo, contra o jones já vimos que o buraco é mais em baixo, e contra o gustavão e o cormier não entraria como favorito, mas poderia surpreender, pq o bixo é ogro demais onde bate não nasce mais cabelo e se conseguisse encaixar um bom golpe poderia mudar o rumo da luta e conseguir a vitória contra esse dois. Contra o jones eu acho que ele não tem chance alguma.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 05 Ago 2014 23:36

Não pra saber, o Johson até ele enfrentar um dos 3(ele ainda pode melhorar) eu quis dizer que os 3 estão num nível maior que o Glover e que o Johson ainda é uma incógnita.Pode ser que ele fique igual, pior ou melhor que o Glover.E ficar melhor não significa necessariamente estar no no nível dos 3.Da mesma forma que Cormier pode ficar no nível do Gustavson e Jones ou desnivelar pros 2(tanto pra cima quanto pra baixo, eu particularmente acho que o Cormier vai ser ainda mais dominante que Cain é em sua categoria
Imagem

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Ago 2014 05:30

Se o Glover não se estagnar e continuar a evoluir, vai continuar no top 5 por bastante tempo.

Torço por ele e acho que passa pelo Davis
Imagem

Responder