Isso sim é mundiça.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
gdgostoso
Contato:

Isso sim é mundiça.

Mensagem por gdgostoso » 14 Nov 2014 19:51

Homem furta e abate vaca para servir carne no próprio casamento em SP

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (13) por suspeita de furtar e abater uma vaca em Franca (SP). O suspeito, de 28 anos, foi abordado logo após cortar o animal em pedaços e, segundo a Polícia Militar, alegou que utilizaria a carne na festa do próprio casamento, marcado para este sábado (15). Levado ao plantão policial, o homem não pagou a fiança arbitrada em R$ 2,2 mil e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória do município.
Segundo o registro da PM, o homem foi abordado por policiais da Força Tática às margens da Rodovia Cândido Portinari, próximo ao bairro Jardim Guanabara. O suspeito estava parado no acostamento com as roupas sujas de sangue e uma lanterna nas mãos, e chegou a se abaixar quando percebeu que a viatura estava se aproximando. A poucos metros dali, os policiais encontraram a vaca abatida em um pasto.

Questionado sobre a procedência do animal, o homem confessou ter furtado para utilizar a carne na festa do próprio casamento, que aconteceria no sábado. Nenhum instrumento utilizado no abate, no entanto, foi encontrado.
Além do suspeito, um casal que estava em uma caminhonete também foi abordado no local. O condutor do veículo disse à PM que havia sido contratado pelo suspeito para fazer o transporte da carne, mas afirmou desconhecer que se tratava de produto furtado. Os dois prestaram depoimento na delegacia e foram liberados.
O suspeito não pagou a fiança arbitrada em R$ 2,2 mil, foi preso em flagrante e encaminhado ao CDP de Franca. A carne apreendida foi descartada no aterro sanitário.

Mundiça level Master hehe!!

Fonte
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f ... em-sp.html

gdgostoso
Contato:

Re: Isso sim é mundiça.

Mensagem por gdgostoso » 14 Nov 2014 21:02

RequintesDePuberdade escreveu:Se tivesse matado uma pessoa já tava solto. kkkkk
Verdade.
Agora é aguardar sair da cadeia e realizar o casamento se é que vai ter casamento ainda depois dessa.

Enviado do meu samsung meia boca

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Nov 2014 02:25

ppandrade escreveu:Ainda sobre o tópico em questão, mundiça, hoje fui criticado no trabalho como sendo miserável/mundiça em 2 casos.

1) Fui pagar uma cota dos enfeites de natal, não queria pagar, mas para não ser o chato resolvi contribuir. Contudo, em vez de me dar o troco, me cobraram mais 2 outras cotas :mf_depressed: Por isso, em vez de receber troco eu tive que pagar mais dinheiro ainda. Sou tido como chato, pois estou combatendo o excesso de cotas no meu setor e como tenho uma chefia eles me acham duplamente pão-duro.

2) Fui comprar camarão no fds passado. Como minha avó estava na cidade escolhi um maior e pedi para o camarada descascar. Eram 2 kgs, mas após eles estarem sem a casca não dava 1kg. Fiquei puto e mandei o individuo pesar a casca também e no final a soma bateu o peso. Por este episódio também me acharam mundiça.

Enfim, ultimamente estou sendo rotulado de miserável por família, namorada, amigos e etc... por achar tudo caro e economizar onde é possível. Acho que não sou mundiça, mas apenas penso que os próximos anos serão complicados e não devo esbanjar.
Tem que ser assim mesmo... tem gente que vai pagando qualquer valor que o comerciante cobra, e isso é que é errado... se ninguém fiscaliza, o comerciante passa a cobrar a mais justamente por ninguém questionar o valor e o peso das coisas.
Cara, estamos no Brasil... país onde todos querem levar alguma vantagem encima dos outros... imagine se cada feirante cobra 2 reais a mais de cada cliente, no final do dia ele tira 200 reais, se tiver atendido 100 clientes... supondo que ele faça 5 feiras por semana são 1.000 reais... por mês isso dá 4 mil reais... quer dizer, só de roubo o lucro é 4 mil reais.
O maior erro do brasileiro é não conferir o que pagou e não pegar nota... isso incentiva o roubo... experimentem ir em uma conveniência de posto de gasolina, por exemplo... comprem uma pacote de batata frita, um red bull, uma coca em lata, duas cervejas, dois maços de cigarros e dois sorvetes... memorizem a soma de tudo na cabeça e experimentem conferir com o valor total que o caixa diz que deu... pelo menos em 5 ocasiões, uma o cara será enganado por um valor a mais... basta para isso comprar uma variedade de coisas diversificadas que é a oportunidade do funcionário levar um troco... quanto maior a dificuldade para fazer conta de cabeça, mais a chance do cara roubar.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Nov 2014 05:34

essa do camarao vc nao estava errado

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 15 Nov 2014 08:45

Foi na minha cidade essa mundicaria o cidadão além de ladrão é porco, se tivesse trocado de roupa teria ficado tudo certo kkkkkkkkkkkk

Meu pai chegou me contando isso e rindo bagarai, inacreditável, achei que fosse mentira pq o velho zoa demais, mas tava no jornal essa porra!!

gdgostoso
Contato:

Mensagem por gdgostoso » 15 Nov 2014 09:27

A do camarão eu não achei mundiça não, eu faria igual.

Enviado do meu samsung meia boca

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 10:03

Eu achei mundiça a do camarão.

Deve existir dois preços: com ou sem casca.

Sem casca além de pesar menos tem o trabalho de descascar, logo tem de ser bem mais caro o kg.

Ah mas eu não quero pq está caro, então não compra. Simples assim.

Mania qnego tem de achar q todo empresário eh ladrão.

Micro empresário eh quem mais se Fode no Brasil, não tem incentivo nenhum, paga um monte de impostos, e ainda corre risco bagarai pq qualquer peido na economia eh o primeiro a se foder e ser largado na mão. Vcja viu varias vezes o governo salvando fabricas e grandes empresas e as pequenas? Só de fodem.
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 15 Nov 2014 12:54

Não creio que seja mundiça, mas avaliem esta situação:

Fizeram uma vaquinha para comprar uma cafeteira elétrica no meu serviço, para ser usada aos finais de semana, quando a copeira não trabalha.

Não me perguntaram sobre o modelo, nem nada, só pediram para ajudar, imaginei que fosse igual a uma de expresso que tenho em casa, que usa pó. Nota: Não trabalho aos finais de semana, só muito, mas muito excepcionalmente, mas mesmo assim colaborei. :-?

Muito bem, só que a porra da cafeteira é daquelas de sachê. e a caixa de sachê custa quase o mesmo preço do quilo do café, que tem de graça, na copa da empresa. ~x(

Como já tinham comprado a cafeteira, tive que amargar com minha parte na vaquinha e sem usar a bagaça, já que eu não ia pagar por algo que tem de graça e não a usaria aos finais de semana. :x

Só que uma funcionária estava de férias e não participou do rateio, ficou até chateada por não ter sido convidada. Nessa eu já lancei: - Quer comprar a minha cota? Eu te vendo e você pode usar a cafeteira. :ympray:

Na hora ela topou e já trincou a grana, toda felizona e eu ainda recuperei uma grana que já tinha dado por perdida. #:-s
:))

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 15 Nov 2014 14:03

Mundiça para mim é a ralé, a escória, os baderneiros... o resto procura apenas fazer o correto e exige seus direitos... se ninguém reclamasse de nada, com certeza estaríamos sendo muito mais explorados... por causa de poucos que se atentam e denunciam, os que roubam ficam com receio de fazer seus trambiques... cada um colaborando um pouco, as coisas melhoram, pelo menos não fica tão escancarado... o medo das pessoas de reclamar é achar que todos irão pensar que é mundiça... para mim, quem engana para obter vantagem é que é o mundiça... dinheiro não cai do céu para desperdiçar assim de bobeira.

Tenho um amigo que tem uma panificadora e todo dia passo lá para tomar um cafezinho... 1,80 a xícara... eu falo pro cara "porra, por isso você tem dinheiro, cara... vai cobrar caro num cafezinho lá na pqp... com um quilo de café você deve fazer pelo menos uns 30 litros... 10 xicaras de café não dá nem meio litro e voce tira 18 reais, mais do que um quilo de café"... mas enfim, é o preço que cobram kkkkkkkkkk.

Tenho outro amigo que trampa com publicidade... ele faz serviços para empresas e algumas pagam parte em voucher, tipo restaurantes, motéis... vira e mexe ele me dá voucher de bons restaurantes e motéis... eu uso numa boa... só uma vez fui num motel que ele me deu um voucher na suíte top, com direito a jantar e champanhe... porra, quando cheguei na recepção e disse que ia usar voucher, a recepcionista mudou completamente o tratamento, passou a ser estúpida e grossa... falei pra ela "minha fia, quem faz a publicidade deste motel é um amigo meu, vocês não tem dinheiro para pagar em cash e oferecem voucher como forma de pagamento... você quer que o meu amigo durma aqui no motel todos os dias para poder usar todos os vouchers que vocês passam para ele? Assim como vocês se beneficiam com a publicidade, ele tem o direito de dar os vouchers para quem ele quiser, já está pago"... a garota deu um sorriso meio irônico mas passou a atender melhor... contei isso para o meu amigo, e ele me disse que aconteceu o mesmo com ele próprio e já cortou a publicidade em troca de voucher deste motel.
Para mim, mundiça é quem faz um trato em troca de voucher e acha que quem o utiliza não precisa ser bem tratado, acham que estão fazendo um favor... quero dizer, na verdade, mundiça são os funcionários e atendentes, que acham que por usar voucher são mais mundiças que eles... porra, meu amigo é um publicitário bem sucedido, com escritório grande... não é por isso que vai deixar de usar os vouchers que pega como parte do pagamento, né? Ele faz isso porque os comerciantes que não tem dinheiro para pagar em espécie, e não o contrário.

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 15 Nov 2014 14:58

Lancaster escreveu:Mundiça para mim é a ralé, a escória, os baderneiros... o resto procura apenas fazer o correto e exige seus direitos... se ninguém reclamasse de nada, com certeza estaríamos sendo muito mais explorados... por causa de poucos que se atentam e denunciam, os que roubam ficam com receio de fazer seus trambiques... cada um colaborando um pouco, as coisas melhoram, pelo menos não fica tão escancarado... o medo das pessoas de reclamar é achar que todos irão pensar que é mundiça... para mim, quem engana para obter vantagem é que é o mundiça... dinheiro não cai do céu para desperdiçar assim de bobeira.

Tenho um amigo que tem uma panificadora e todo dia passo lá para tomar um cafezinho... 1,80 a xícara... eu falo pro cara "porra, por isso você tem dinheiro, cara... vai cobrar caro num cafezinho lá na pqp... com um quilo de café você deve fazer pelo menos uns 30 litros... 10 xicaras de café não dá nem meio litro e voce tira 18 reais, mais do que um quilo de café"... mas enfim, é o preço que cobram kkkkkkkkkk.

Tenho outro amigo que trampa com publicidade... ele faz serviços para empresas e algumas pagam parte em voucher, tipo restaurantes, motéis... vira e mexe ele me dá voucher de bons restaurantes e motéis... eu uso numa boa... só uma vez fui num motel que ele me deu um voucher na suíte top, com direito a jantar e champanhe... porra, quando cheguei na recepção e disse que ia usar voucher, a recepcionista mudou completamente o tratamento, passou a ser estúpida e grossa... falei pra ela "minha fia, quem faz a publicidade deste motel é um amigo meu, vocês não tem dinheiro para pagar em cash e oferecem voucher como forma de pagamento... você quer que o meu amigo durma aqui no motel todos os dias para poder usar todos os vouchers que vocês passam para ele? Assim como vocês se beneficiam com a publicidade, ele tem o direito de dar os vouchers para quem ele quiser, já está pago"... a garota deu um sorriso meio irônico mas passou a atender melhor... contei isso para o meu amigo, e ele me disse que aconteceu o mesmo com ele próprio e já cortou a publicidade em troca de voucher deste motel.
Para mim, mundiça é quem faz um trato em troca de voucher e acha que quem o utiliza não precisa ser bem tratado, acham que estão fazendo um favor... quero dizer, na verdade, mundiça são os funcionários e atendentes, que acham que por usar voucher são mais mundiças que eles... porra, meu amigo é um publicitário bem sucedido, com escritório grande... não é por isso que vai deixar de usar os vouchers que pega como parte do pagamento, né? Ele faz isso porque os comerciantes que não tem dinheiro para pagar em espécie, e não o contrário.
O pior é que é a merda da atendente, não é nem o dono do negócio. Esse tipo de coisa é difícil de entrar na cabeça.

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 15 Nov 2014 20:29

Kozak escreveu:
O pior é que é a merda da atendente, não é nem o dono do negócio. Esse tipo de coisa é difícil de entrar na cabeça.
O inimigo do pobre é... outro pobre.
Veja bem não estou falando sobre ou questionando a classe social dos envolvidos no relato acima. O ponto é que quem nos prejudica são os nossos pares... é o cara do açougue que te dá mais osso no que carne, é a atendente que te trata mal por causa de voucher, é o atendente que te trata mal pq vc não tá de terno e tá de camiseta regata,etc... brasililililil!!!

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 16 Nov 2014 15:19

Basta dar um mínimo de poder para a pessoa, no caso a mundiça atendente para ela mostrar a verdadeira personalidade ruim tratando o cliente mal. Por isso que em qualquer tipo de promoção com vale só mostro o coupon na hora do pagamento, quando o serviço já foi feito. A menos claro que precise perguntar se o coupon vai ser aceito.

Exigir o seus direitos com educação é o oposto de mundiça, independente do valor, mas por uma questão de princípios. Mundiça que adora fingir aparências, paga de superior, como se ter mais dinheiro promovesse alguém a ser melhor que o outro, e no final nem tem crédito para fazer uma ligação no celular.

Responder