DarkFallz escreveu:
Claro, eu deveria saber que sempre tem um dedo da religião segregadora por de trás dessas opiniões. Porque algum argumento lógico é difícil.
Obviamente eu não preciso lhe apontar que você não pode impor suas crenças a terceiros e que quando você emite uma opinião fundamentada em sua crença, ela vale tão somente para aqueles que acreditam e a única coisa que isso causa é a segregação.
Quanto a criar seus filhos da maneira que você quiser, isso não está em discussão. Não sei nem porque trouxe isso pra mesa.
Vc tem seus motivos religiosos ou científicos, eu tenho os meus e ponto.
Não sou obrigado a achar que é normal pq fulano vai dizer que milhões de estudos dizem que é.
Qto a criar os filhos, é só ver o que acontece. Cada vez mais querem empurrar goela a ideia de que ser gay é normal, e eu, pela minha criação, quero poder chegar nos meus filhos e dizer que não, não é normal.
Sem contar essa conversa de acabar com datas comemorativas, kit gay, estrutura familiar.
Já disse bicho, quem quiser ser/virar gay, que vire. Mas não que venha com esse papo de que ser gay é legal.