barra de proteina supermercados
barra de proteina supermercados
recentemente o supermercado perto da minha casa, Comercial Zafarri começou avender barras de proteína( pro 30 vit).O que é muito bom pois eles vendem 3 barras por R$ 6 barras, o que da 2R$ a barra e as loja de suplementos e posto de gasolina vendem essa mesma barra a 3r$ (foi ai que eu vu o lucro absurdo das lojas de suplementos, venderem ao mesmo preço do posto de gasolina) Nos supermercados que vocês compram a tempos que tem barras(de proteína, não as de cereal) ou é um algo recente?

Re: barra de proteina supermercados
Bastante barato, Crotch.
Teria como postar os ingredientes, se possível.
Vi só a tabela nutricional e parece legal.
Abraço!
Teria como postar os ingredientes, se possível.
Vi só a tabela nutricional e parece legal.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pow aqui no mercado perto de onde trabalho, se não estou engando a barra ta custando 1,75.
Não gosto dessas coisas visando a nutrição, pra mim isso dai é só pelo prazer.
Não gosto dessas coisas visando a nutrição, pra mim isso dai é só pelo prazer.

- RicardoBJJ
- Contato:
aqui perto do meu trabalho tem uma loja grande de doces, tipo atacadista, mas que vende de tudo. Sempre tem dessas barras pro 30 vit em promoção, coisa absurda mesmo, tipo menos de 0,40 (quarenta centavos!!) a unidade. Uma vez vi e peguei logo umas 20 barras... eita troço ruim, afs. Deixei de lado. Não sei que tipo de proteína é usada (do leite, da soja, sei lá) e acho que tem muito carboidrato.
Será que presta mesmo? Se valer a pena, vou ver se encaro apesar do sabor horroroso, pois é muito barato aqui.

Será que presta mesmo? Se valer a pena, vou ver se encaro apesar do sabor horroroso, pois é muito barato aqui.

Por esse preço, eu sugiro que mande fazer uma analise no laboratório.Ou pode ser que seja umlugar que compre perto do final de validade.(o que não tem nenhum problema). Se passar no teste é um achado isso,Quanto ao gosto, feche o nariz e coma 

- RicardoBJJ
- Contato:
sim eles vendem coisas perto da data de validade, por isso o preço. é da marca Trio.