Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
A coisas " inexplicáveis" no futebol o bressan e uma delas é unânime entre torcedores de dois times.
A única possibilidade e ele ser jogador de empresário influente.
No flamengo era chamado de "brechão"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
A única possibilidade e ele ser jogador de empresário influente.
No flamengo era chamado de "brechão"
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 03 Jun 2016 12:40, em um total de 1 vez.
-
- Aprendiz
- Contato:
Futebol é engraçado demais... torcida do Grêmio pega no pé do Douglas enquanto boa parte da torcida do Palmeiras enche o saco falando que o Palmeiras precisa de um maestro igual o que o Gremio tem (Douglas) kkkkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
A propósito, desde 2014, Grêmio e Palmeiras só têm feito jogaços: 2x1 Palmeiras no Pacaembu foi jogaço, 1x0 Gremio na Arena foi muito bom, 3x2 Palmeiras no pacaembu ano passado foi um jogaço e agora 4x3 Palmeiras no pacaembu outro jogaço.

Lex Babyface escreveu:Futebol é engraçado demais... torcida do Grêmio pega no pé do Douglas enquanto boa parte da torcida do Palmeiras enche o saco falando que o Palmeiras precisa de um maestro igual o que o Gremio tem (Douglas) kkkkkk

Esse lance de maestro eu vejo muito mais como uma brincadeira, hoje em dia ele não faz absolutamente nada para merecer esse apelido, é pura tiração de onda. É só passe telegrafado, erra praticamente tudo que tenta, e se a marcação aperta então, como foi contra o Rosário, pobre do gordinho, não consegue progredir uma jogada que seja. Ontem ele teve uma sequencia incrível de erros entregando a bola pro adversário, numa delas ele passou de primeira direto pra lateral, acho que não tinha um jogador do Grêmio num raio de 3 metros da jogada, de repente queria tebelar com alguém do banco...

Os outros times mesmo sendo os mais difíceis são fracos, eu acho que o Roger esta insistindo nos mesmos erros, é teimoso, além disso tem o que já disse várias vezes: ele não sabe mudar um jogo em andamento. Acho até que o momento dele ir embora já passou, agora vamos com ele mesmo, mas tenho certeza que outro técnico conseguiria extrair mais desse grupo do que ele.Karamazov escreveu:O grêmio foi o time com a tabela mais difícil até agora, pegou dois coandidatíssimos ao título FORA DE CASA (corinthians e Palmeiras - q acho o favorito), tá com 10 pontos, segundo lugar, time desfalcado, com grandes chances de reassumir a liderança na próxima rodada, time jogando um futebol CLARAMENTE diferente dos outros times -mesmo perdendo se vê q tem conceito nesse time e ele é bem treinado (próximo apenas ao do Corinthians), e a torcida querendo cabeça de Roger e corneteando. Inacreditável. Eu larguei a humanidade.
Ontem Bressan deu raiva mesmo.
Por outro lado, o tal do Edilson ta jogando muito bem. Baseado nos primeiros jogos achei que fez uma diferença grande
Sent from my iPhone using Tapatalk
Por outro lado, o tal do Edilson ta jogando muito bem. Baseado nos primeiros jogos achei que fez uma diferença grande
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Gostei do Wallace no pouco que fomos atacados ele foi bem... Mas pior que o Bressan ele não é , e nem tem como ser!!
O que o Roger quer com o Negueba?? Onde vai jogar?? Precisava trazer?
O que o Roger quer com o Negueba?? Onde vai jogar?? Precisava trazer?
Time ta ficando legal. Pra mim ainda falta o outro lateral ( esquerdo ) e cabe Mais um zagueiro.
O que vai foder sao essas escalacoes mandrakes Pra selecao, que levam os caras pra esquentar o banco . Quando começar olimpíadas ficaremos de sem luan e Wallace
O que vai foder sao essas escalacoes mandrakes Pra selecao, que levam os caras pra esquentar o banco . Quando começar olimpíadas ficaremos de sem luan e Wallace
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Fred é melhor do que o Walace hein. E o pança é titular também, maestro pifador. Everton é uma boa opção pra segundo tempo, tipo Pedro Rocha e Negueba, mas não dá pra ser titular não velho.Karamazov escreveu:Boa troca. Edinho tem 33 anos, negueba 24. Com negueba p grêmio tem alguima chance de lucro, fora q ganha menos q o edinho, provavelmente. E ainda em algum momento da carreira foi considerado um jogador com muito potencial. Quem sabe não encontramos esse potencial perdido, com 24, quem sabe. A torcida do coxa gostava dele, tou lendo uns comentários, só diz q ele decaiu depois q o GrÊmio fez proposta. É uma aposta interessante. O grêmio precisa de outro extrema reserva, mais q meia, pois o bolaños joga centralizado na do douglas, movimentando (como espero tenha ficado claro após o jogo de sábado). Ele não sabe ficar fixo na ponta, e não tem dibre! Negueba é o reserva imediato ou do giuliano, ou everton, tendo o rocha como opção. Luan não tem força para recompor também. Grêmio precisa de mais um lateral esquerdo, talvez um volante e talvez um zagueiro. O grupo é bom.
Grohe; Edilson, Geromel, Walace, XXX; Wallace, Maicon, Giuliano, Bolaños, Everton; Luan
Grassi (Douglas); W. Oliveira (wesley), Thyere (bressan), Fred, M. Oliveira (Hermes); Ramiro (Moisés), Kaio (joilson), Negueba (Tontini), Douglas (Lincoln), P. Rocha (TIlica); H. Almeida (Bobô/Batista)
Marcelo Oliveira vai ter que jogar também, vai buscar reforço onde? É uma das posições mais carentes no mercado de jogadores.
PS: Volante reserva não existe atualmente, não dá pra depender do Ramiro, só serve pra compor elenco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Na boa, o Bressan pode ser uma ótima pessoa, honesto, bom com a família e tal, mas jogador de futebol ele não é.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Pergunta do dia: de qtas competiçoes mais o grêmio vai precisar ser desclassificado com com erros do Bressan pra perceber que ele não é jogador de futebol? Isso é mais culpa da direção e do técnico do que do jogador em si, 3 anos nos fodendo em quase todo jogo e mesmo assim continua, realmente é um caso a ser estudado.
Olha ontem foi uma sucessão de má escolhas.
1º - Colocar o Bressan no time, tava na cara que ia dar nisso. O cara além de ruim não tem estrela.
2º - Não escalar o Jailson no lugar do Ramiro. O Jailson esta em um momento melhor é mais alto e tem mais vigor físico do que o Ramiro, coloca o cara então.... só que não.
3º - Não escalar o Marcelo Hermes. Coloca o cara na esquerda, e o Marcelo Oliveira na zaga.... só que não d novo.
Se o time do Grêmio tivesse iniciado o jogo assim, seria outro jogo para nós ontem .
1º - Colocar o Bressan no time, tava na cara que ia dar nisso. O cara além de ruim não tem estrela.
2º - Não escalar o Jailson no lugar do Ramiro. O Jailson esta em um momento melhor é mais alto e tem mais vigor físico do que o Ramiro, coloca o cara então.... só que não.
3º - Não escalar o Marcelo Hermes. Coloca o cara na esquerda, e o Marcelo Oliveira na zaga.... só que não d novo.
Se o time do Grêmio tivesse iniciado o jogo assim, seria outro jogo para nós ontem .

O Gremio precisa mandar embora o Thierry e o Bressan, se o Thierry é pior que o Bressan ele NÃO pode ser jogador de futebol!!!!!!
Vcs ja imaginaram isso? O Cara pra ser reserva do Bressan tem que ser mtooooo ruim!
Vcs ja imaginaram isso? O Cara pra ser reserva do Bressan tem que ser mtooooo ruim!