Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 14:33

Pitbulldog escreveu:É normal e natural pra quem entende assim, da mesma maneira que não é normal e também não é natural para quem pensa de outro jeito.
Se fulano pode achar normal, eu também tenho o direito de achar que não é.
E quais são seus argumentos para não achar natural?

Você tem o direito de achar e falar o que quiser (até certo ponto), mas simplesmente chegar e dizer que não acha natural e ponto final, só demonstra a intolerância que a galera tanto aponta.

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 15 Nov 2014 14:42

Esse argumento de que SE TODOS FOSSEM GAYS a humanidade vai acabar, além de ser uma baita prova de falta de autoconfiança, mostra uma total falta de lógica, conhecimento, de tudo, é o argumento mais primário que existe.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 15 Nov 2014 14:52

Azulzinho escreveu:Esse argumento de que SE TODOS FOSSEM GAYS a humanidade vai acabar, além de ser uma baita prova de falta de autoconfiança, mostra uma total falta de lógica, conhecimento, de tudo, é o argumento mais primário que existe.
Tem logica sim, se o pai ou mãe do filho que nasceu gay fosse gay ele não teria nascido

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 14:55

250s escreveu:a lógica do argumento é o que torna primário

sexo convencional pode gerar descendentes

sexo não convencional nunca gerará descendentes

isso não justifica o preconceito, mas fomenta a não naturalidade do ato
Como eu falei anteriormente. Transar com camisinha, sexo anal ou boquete também não são naturais então.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 14:56

DarkFallz escreveu: E quais são seus argumentos para não achar natural?

Você tem o direito de achar e falar o que quiser (até certo ponto), mas simplesmente chegar e dizer que não acha natural e ponto final, só demonstra a intolerância que a galera tanto aponta.
Partindo do ponto da minha educação cristã, só isso já me basta. Afinal, Deus criou Adão e Eva e não Ivo, mas cada um acredita no que quiser.
Isso sem contar as atitudes e falta de respeito por parte de muitos gays e lésbicas, mas enfim.
Só acho que tenho o direito de discordar dessa onda gay e nem por isso vou ofender ou agredir quem seja gay ou simpatizante. Porém desde que ele não ultrapasse os limites dos meus direitos.
Só quero poder criar meus filhos da mesma maneira que eu fui. Daí se lá na frente eles resolverem ou como alguns dizem, se descobrirem gays, é outro papo, mas sinceramente, eu não gostaria.
O espírito Samurai nunca morre!!!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 15:05

Pitbulldog escreveu:
Partindo do ponto da minha educação cristã, só isso já me basta. Afinal, Deus criou Adão e Eva e não Ivo, mas cada um acredita no que quiser.
Isso sem contar as atitudes e falta de respeito por parte de muitos gays e lésbicas, mas enfim.
Só acho que tenho o direito de discordar dessa onda gay e nem por isso vou ofender ou agredir quem seja gay ou simpatizante. Porém desde que ele não ultrapasse os limites dos meus direitos.
Só quero poder criar meus filhos da mesma maneira que eu fui. Daí se lá na frente eles resolverem ou como alguns dizem, se descobrirem gays, é outro papo, mas sinceramente, eu não gostaria.
Claro, eu deveria saber que sempre tem um dedo da religião segregadora por de trás dessas opiniões. Porque algum argumento lógico é difícil.

Obviamente eu não preciso lhe apontar que você não pode impor suas crenças a terceiros e que quando você emite uma opinião fundamentada em sua crença, ela vale tão somente para aqueles que acreditam e a única coisa que isso causa é a segregação.

Quanto a criar seus filhos da maneira que você quiser, isso não está em discussão. Não sei nem porque trouxe isso pra mesa.
Editado pela última vez por DarkFallz em 15 Nov 2014 15:06, em um total de 1 vez.

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 15:05

250s escreveu:
por isso mesmo são práticas condenadas por alguns grupos e por outros não
Mas curiosamente só vemos ataques aos gays nesse assunto. To pra ver a galera esculaxando quem transa de camisinha porque é anti-natural. Nem a igreja católica faz mais isso kkkk

federer
Contato:

Mensagem por federer » 15 Nov 2014 15:12

DarkFallz escreveu:
Claro, eu deveria saber que sempre tem um dedo da religião segregadora por de trás dessas opiniões. Porque algum argumento lógico é difícil.

Obviamente eu não preciso lhe apontar que você não pode impor suas crenças a terceiros e que quando você emite uma opinião fundamentada em sua crença, ela vale tão somente para aqueles que acreditam e a única coisa que isso causa é a segregação.

Quanto a criar seus filhos da maneira que você quiser, isso não está em discussão. Não sei nem porque trouxe isso pra mesa.
Os gays estão tentando distribuir conteúdo homosexual nas escolas para crianças, isso é ou não é interferência?
Tudo começou com essa tal cartilha, ai começou essa discussão sem fim

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Nov 2014 15:12

Tem gente que defende com tanto entusiasmo os gays e as suas práticas sexuais que dá até para desconfiar que estão defendendo a eles mesmo.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 15:16

DarkFallz escreveu:

Vc tem seus motivos religiosos ou científicos, eu tenho os meus e ponto.
Não sou obrigado a achar que é normal pq fulano vai dizer que milhões de estudos dizem que é.
Qto a criar os filhos, é só ver o que acontece. Cada vez mais querem empurrar goela a ideia de que ser gay é normal, e eu, pela minha criação, quero poder chegar nos meus filhos e dizer que não, não é normal.
Sem contar essa conversa de acabar com datas comemorativas, kit gay, estrutura familiar.
Já disse bicho, quem quiser ser/virar gay, que vire. Mas não que venha com esse papo de que ser gay é legal.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 15:19

Viva as vaginas.
Viciado não é doente :hi:

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 15:28

Pitbulldog escreveu: Vc tem seus motivos religiosos ou científicos, eu tenho os meus e ponto.
Não sou obrigado a achar que é normal pq fulano vai dizer que milhões de estudos dizem que é.
Qto a criar os filhos, é só ver o que acontece. Cada vez mais querem empurrar goela a ideia de que ser gay é normal, e eu, pela minha criação, quero poder chegar nos meus filhos e dizer que não, não é normal.
Sem contar essa conversa de acabar com datas comemorativas, kit gay, estrutura familiar.
Já disse bicho, quem quiser ser/virar gay, que vire. Mas não que venha com esse papo de que ser gay é legal.
Já disse, você não é obrigado a achar normal. Pode achar anti-natural o quanto você quiser, porém não fique nervoso quando for chamado de homofóbico, intolerante etc.

Quanto a ser gay ser normal, já disse e vou repetir, sexo é normal, natural. Seja ela com homens, mulheres ou gang bang.. desde que seja consensual.

"ah o livro divino que eu sigo diz que é errado". Parabéns, essa é a sua crença e é tão irrelevante em uma discussão dessas quanto qualquer outra crença no mundo, até ser provada verdadeira.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 15:54

DarkFallz escreveu:Já disse, você não é obrigado a achar normal. Pode achar anti-natural o quanto você quiser, porém não fique nervoso quando for chamado de homofóbico, intolerante etc.

Quanto a ser gay ser normal, já disse e vou repetir, sexo é normal, natural. Seja ela com homens, mulheres ou gang bang.. desde que seja consensual.

"ah o livro divino que eu sigo diz que é errado". Parabéns, essa é a sua crença e é tão irrelevante em uma discussão dessas quanto qualquer outra crença no mundo, até ser provada verdadeira.
Parabéns pra vc tbm que acha tudo isso normal, natural. Se vc acredita mesmo, é um direito e uma opinião sua.
E eu não me incomodo de escutar nada, falar, até papagaio fala. Mas fale pra mim, não venham encher a cabeça da minha família com baboseira pró homossexuais que ai, toda ação tem uma reação.
Tenho que acreditar na Bíblia mesmo, ou vou acreditar nos discursos dos Jean Wyllys da vida!

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 15:59

Pitbulldog escreveu:
Parabéns pra vc tbm que acha tudo isso normal, natural. Se vc acredita mesmo, é um direito e uma opinião sua.
E eu não me incomodo de escutar nada, falar, até papagaio fala. Mas fale pra mim, não venham encher a cabeça da minha família com baboseira pró homossexuais que ai, toda ação tem uma reação.
Tenho que acreditar na Bíblia mesmo, ou vou acreditar nos discursos dos Jean Wyllys da vida!
Haha eu falo com quem eu quiser meu filho, desde que estejam dispostos a debater, igual a esse tópico.

"Toda ação tem uma reação" kkk... Você que ta pregando tanto o seu direito de achar o que quiser ta ameaçando quem tem o discurso contrário do seu? :ymapplause:

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 15 Nov 2014 16:04

Urso_Verde escreveu:
Não vi um post de alguém agredindo os gays neste tópico. Se você ficou ofendida me desculpe
Eu apenas quis dizer que por essa lógica (de que não reproduz então não é natural), então transar com camisinha também é anti-natural mas curiosamente só vemos as pessoas fazendo esse ataque de anti-natural aos homossexuais. Se fossem coerentes deviam atacar também quem faz sexo oral, anal ou com preservativo. ;)

Responder