Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 03 Jun 2016 14:48

Militantes.

Pode ser de política, religião, alimentação; pode ser até de coisas que eu concordo....não importa, não existe raça mais nojenta do que militante. Se a pessoa "milita" em qqr área, me nego a trocar idéia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 03 Jun 2016 14:55

lembrei de uma, na empresa fazemos uma cota pra fazer um lance para comemorar o(s) aniversariante(s) do mês, tem aquele lance de bater os parabéns( que acho uma merda) e todo mundo come depois, acontece que tem gente que não participa da cota e sempre aparece pra comer, fico puto com isso.

pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por pedrocwb87 » 03 Jun 2016 16:54

Odeio quando ta chovendo e o maluco fica andando embaixo das marquises com a porra do guarda-chuva aberto.

Cara, me irrita de uma forma ímpar isso.

Ou desarma o guarda-chuva pra andar embaixo da marquise, ou vai andar com ele aberto na chuva, porra.

A marquise já fica lotada quando chove e ainda vem alguem com um trambolho daqueles aberto e escorrendo agua pelos lados embaixo da marquise.

Raiva absurda disso.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3934
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Smilodon » 03 Jun 2016 18:00

Uma coisa que acabou de me acontecer. Odeio quando estou de boa na fila esperando {fui comprar o pão e estava estava aguardandoa minha vez}, eis que surge um bando de mal educados fazendo o pedido sem estar na minha frente e a vendedora(que viu que eu estava na frente) atende eles primeiro.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tjeua » 03 Jun 2016 22:03

Eu odeio quando a pessoa vai pegar na sua mao pra te cumprimentar mas n aperta a mao deixa a mao toda molenga.
Coisa de viado pqp. Eu aperto a mao do cara pra quebrar mostra q aki eh bruto. Pedreiro.
Hj veio um cara q eu falei na tora, o fi aperta igual homem porra

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 08 Jun 2016 09:20

Vinicius W.V.J.S escreveu:Thumbnail de youtuber
Spoiler:
Imagem
Quando eu vejo thumbnail de youtuber brasileiro, principalmente de um casal chato que fala sobre games, me dá uma vontade de jogar o celular no chão

É sempre esse povo fazendo careta com uns efeitos no fundo, coisa mais ridicula
E agora estão investindo em propaganda. Dae até naqueles relógios de rua tem um monte com a cara de algum mongol anunciando seu canal.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2016 11:25

Tenho um colega de trabalho que quando você está contando algo, ele repete exatamente a última frase que você falou. Tem horas que enche o saco.

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Boxing » 08 Jun 2016 13:40

Anônimo escreveu:Tenho um colega de trabalho que quando você está contando algo, ele repete exatamente a última frase que você falou. Tem horas que enche o saco.
Nome dele não é André não neh? hahaha, conheço um cara que faz isso tb!

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 08 Jun 2016 13:52

Boxing escreveu:Nome dele não é André não neh? hahaha, conheço um cara que faz isso tb!
Não é André. O cara é bem mais velho. Putz, uma vez vi uma pessoa falando que isso é uma espécie de toque e precisa de tratamento.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 08 Jun 2016 14:06

SUICIDAL escreveu:Odeio o Trajano do Programa Mesa Redonda da ESPN.

Porra o programa é lasca, o programa é o único que assisto de esportes e fico puto quando o debate está bem interessante e aquele velho viado vem com aquelas historias do América.

Tipo, do nada e nada a ver com o assunto ele solta: lembrei de uma coisa, em 1820 no América aconteceu isso e isso...."

Vsf!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
esse comentário é para aquele outro tópico de pessoas que odiamos...

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 08 Jun 2016 18:20

Chuva.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Tai-Pan
Mensagens: 392
Registrado em: 12 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tai-Pan » 08 Jun 2016 21:44

Anônimo escreveu:Tenho um colega de trabalho que quando você está contando algo, ele repete exatamente a última frase que você falou. Tem horas que enche o saco.
kkkk caralho vei, tipo um amigo meu, ele quer terminar a frase tipo num craseado kkkk mas eu não me zango com isso não, o cara é gente boa.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 06 Jul 2016 14:49

Caboclo que compra o fone de ouvido mais barato da tenda do camelô e gosta de ouvir som altíssimo com aquela porcaria vazando o som para todos os lados.

:x :-w :mad: ...... :music: ...... :mad: :fuyou_2: L-)

Se você faz isso, permita-me contornar a problemática e resumir toda a questão em: FDP.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Syl Marques » 07 Jul 2016 11:23

Caboclo empesteado chupando o nariz o dia inteiro ao seu lado é de morrer (ou matar o mamífero).
Sim. É o mesmo FDP do fone de ouvido logo acima.
Só desovando na Baía mesmo...

O povo parece ter perdido a noção do ridículo e tratam espaço de trabalho como o buraco para onde se recolhem todas as noites.

E daqui a pouco o FDP #2 saca um cortador de unha TRIM e começa a clipar suas *click* unhas NO MEIO DO *click* ESCRITÓRIO! Como se os ácaros já não tivessem *click* comida o suficiente no carpete nojento!

Depois chamam de "malucos" quem chega atirando nos "colegas" de escritório. Pura injustiça.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 07 Jul 2016 11:34

SUICIDAL escreveu:Odeio o Trajano do Programa Mesa Redonda da ESPN.

Porra o programa é lasca, o programa é o único que assisto de esportes e fico puto quando o debate está bem interessante e aquele velho viado vem com aquelas historias do América.

Tipo, do nada e nada a ver com o assunto ele solta: lembrei de uma coisa, em 1820 no América aconteceu isso e isso...."

Vsf!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Segunda-feira agora ele estava ausente mas o bajulador dele, Kfouri estava lá.

O nível subiu muito da mesa porque ficaram discutindo futebol e não falando merda.

Esse trajano é muito merda, quer ser a estrela mas entende bem menos que a maioria ali, talvez empatando com o merda do Kfoury.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Germer, Johnny Ramone, Maverick e 176 visitantes