Explica muita coisa.

Claro que vc fala com quem vc quiser, direito seu, agora eu disse que não quero ver é ninguém vindo com papinho apologia gay pra cima da minha família, vc leu isso MINHA família!DarkFallz escreveu:
Haha eu falo com quem eu quiser meu filho, desde que estejam dispostos a debater, igual a esse tópico.
"Toda ação tem uma reação" kkk... Você que ta pregando tanto o seu direito de achar o que quiser ta ameaçando quem tem o discurso contrário do seu?
É aquela tentativa ridícula de ofensa. Como se realmente fosse uma ofensa né. Daqui a pouco vão começar a cantar "viadinho, viadinho, viadinho" kkk.RFAbdo escreveu:Eu acho um barato quando os machos-defensores-da-família-e-bons-costumes do fórum começam com o "vocês gays", etc etc
Explica muita coisa.
250s escreveu:
eu não tenho nada contra vocês gays
mas apesar do argumento ser "primário" não significa que não tenha lógica
federer escreveu: Tem logica sim, se o pai ou mãe do filho que nasceu gay fosse gay ele não teria nascido
"se você fala, você pode escutar"Pitbulldog escreveu:
Claro que vc fala com quem vc quiser, direito seu, agora eu disse que não quero ver é ninguém vindo com papinho apologia gay pra cima da minha família, vc leu isso MINHA família!
Ameaçando? Vc só pode estar louco!
A lei da vida é assim, ação e reação p/ tudo. Se vc fala, vc pode escutar. Se vc bate, vc pode apanhar, simples.
Esse é o problema da militância gay, eles não aceitam que ninguém discorde deles, o argumento da anatomia humana, da reprodução já são muito fortes, e não tem como 2 machos transando ou um cara que se Vesta e se porte como mulher ser uma coisa natural, isso é muito bizarro.DarkFallz escreveu:
E quais são seus argumentos para não achar natural?
Você tem o direito de achar e falar o que quiser (até certo ponto), mas simplesmente chegar e dizer que não acha natural e ponto final, só demonstra a intolerância que a galera tanto aponta.
Vc pode chamar como quiser, vc não vai mudar o meu pensamento e nem eu vou mudar o seu.DarkFallz escreveu:
"se você fala, você pode escutar"
Sim, esse é o principio do debate.
Se a SUA FAMÍLIA quiser debater com alguém a respeito desse assunto você vai fazer o que?
Bem autoritário e intolerante heim? *Cough, tipical, cough*
Pitbulldog escreveu:
Vc pode chamar como quiser, vc não vai mudar o meu pensamento e nem eu vou mudar o seu.
Se vc acha que está certo, parabéns. Não vai mudar nada na minha vida.
Só não misture as coisas, o fato de eu não achar normal, não quer dizer que eu vá sair por ai agredindo homossexuais.
Que argumento da anatomia? Um pinto cabe em um cu (que aliás é uma região erógena) e em uma boca.cardonelli escreveu: Esse é o problema da militância gay, eles não aceitam que ninguém discorde deles, o argumento da anatomia humana, da reprodução já são muito fortes, e não tem como 2 machos transando ou um cara que se Vesta e se porte como mulher ser uma coisa natural, isso é muito bizarro.
Tenho uma filha.Pitbulldog escreveu:Dark, vc tem filhos?
Eu nunca tinha perguntado.DarkFallz escreveu:
Tenho uma filha.
Contagem de quantas pessoas já me perguntaram se eu tenho filhos: 3834820
Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Atibaia, AçoitaBjj, FROST, ILmagustoLI, Opinião, Tartaruga e 129 visitantes