Batman escreveu:cara ce ta sensacionalizando com 2500. 2100 sai um intel bem maneiro e amd acho q nem 1800
uma das vantagens é a- mod b- mudar na configuração q tu quer (odeio bloom e motion blur, o dia q for obrigatorio e n ter mod pra isso eu paro de jogar) c- já serve de pc da casa, acaba gastando menos do q comprar ps4 + pc
d- se vc quer jogos usados então só taco G2a na roda. A diferença é q n é usado e o jogo n será removido. original do lugar tem nem comparação, syndicate ta 200 pila o download ainda na psn
e- teclado e mouse. ok pode ser um ponto negativo pra algumas pessoas em alguns jogos, mas em fps e tps q sao os generos mais comuns teclado e mouse sao indiscutivelmente melhores.
f- n tem aim assist
g- posso usar o controle q eu quiser, tanto de xbone quanto ps4 quanto ps3 quanto xbox quanto wii u etc
h- jogatina e multitasking no alt+tab é maravilhoso
i- já falei do tanto q psn e live caem n deixando jogar? Infelizmente pc teve um capitulo negro na historia com a GFWL q era 20x pior mas felizmente aquela praga se foi estamos torcendo pra UWL n siga em frente, n quero microsoft liveando meus joguinhos novamente.
j- ultimamente os jogos tem saido cheios de bugs em todas as plataformas. felizmente quando acontece no pc o usuario afetado n precisa esperar a boa vontade do desenvolvedor, muitas vezes ele mesmo consegue resolver o problema.
porra cancei sauhsahu
claro q está em pauta, o flor q levantou ainda lol
hj em dia pc tem essa praticidade tbm. Exceto q tem de esperar o download pela steam, nisso peca mesmo e ps4 sai na frente. Xbone é pior ainda, tem q instalar do bd q demora milenios, fazer o download pra só ai jogar.
o q ta faltando de praticidade é quanto a ligar na tv da sala e jogar
é facil até, mas ngm quer simplesmente mover o pc de lugar sahusahu
Porra tu ta de zoeira né ? Me mostra AONDE que um pc de 1.800 reais consegue ter os gráficos do ps4 . Não vai conseguir . Nem de perto . Um Pc com os gráficos do ps4 vai sair por R$ 2.500 ou 3.000 mil ..e um pc pra ter os gráficos melhores que do ps4 , rodando tudo no maximo com 1080 p e 60 fps vai custar 6.000 .
Agora , aos seus pontos :
A) Caguei pra mod . ( pra mim é até bem ridículo )
B) Isso é uma necessidade pessoal sua , ninguém que eu conheço tem essa necessidade de personalizar detalhes do gráfico . Se me perguntar eu acho uma frescura do caralho .. rs rs
C) Vou até negritar aqui pq esse é o ÚNICO argumento válido e que faz realmente algum sentido .
D) sobre o preço dos jogos , volta a dizer . o PC não é mais barato que o ps4 . Eu não compro nada na PSN irmão, quem compra é trouxa . A não ser que se compre na promoção mas ou vc compra via download ou compra a midia usada e nesses casos não sai por mais de R$ 100-120 .
Esta aqui pra vc , syindicate por R$ 118 mídia FISICA e nem é usado , É ZERO :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-ps4-_JM
O mesmo jogo vi vendendo no barra shopping no quiosque lá por R$ 250 . Deve ter trouxa que compra , senão aquela porra daquele quiosque já tinha fechado..o trouxa compra e depois reclama que o jogo é caro ....ah porra ...pqp né . tem que saber procurar ...saber onde compra .
E) Teclado e mouse ? novamente vc ta de zoeira. Eu detesto jogar com teclado e mouse , sim sei que pra jogar FPS vai ser sempre mais preciso , porem eu sempre joguei FPS nos consoles , com o controle e sempre me saí muito bem , então ...... Alem do que não vai haver desvantagem pq esta todo mundo usando o controle ....então .....mais um ponto que não faz NENHUM sentido .
F) WTF ?? Não existe aim assist pra multiplayer nos consoles . Existe o AIM ASSIST pra jogar o modo single player e SEMPRE , absolutamente sempre vc tem a OPÇÃO de ligar ou DESLIGAR .
G) sim ...e ? pra que usar o controle se vc diz que teclado e mouse é mais interessante ? rs
H ) Quando estou jogando , estou jogando ....não quero ver meus emails ou navegar na internet . Multitasking , fazendo varias tarefas ao mesmo tempo no pc é ótimo , mas pra jogar e fazer outras coisas ao mesmo tempo ???? pra mim , não .
I ) Aí vc ja esta apelando . Joguei xbox 360 a vida toda e se caiu UMA OU DUAS vezes foi MUITO . Hoje estou com o ps4 há 3 meses e até agora não caiu UMA ÚNICA VEZ . Esses argumentos são apelativos bicho , apelativos pq eles simplesmente não são verdade....pelo amor né ....
J ) não sei que TODOS os jogos saem com bugs que vc ta falando . Todos os jogos que comprei de ps4 até agora vieram perfeitos . Cito MK X , MGS phamtom pain , GTA 5 , COD ghosts , PES 2016 , Watch dogs , evolve , metro 2033 , nba 2k 2016 ...etc... se tinham bugs no lançamento foi rapidamente corrigido , sei que eu quando peguei os jogos ou fiz o download ou inseri o BD disk e saí jogando - PRATICIDADE - coisa que não existe no PC .