Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
aquatico
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por aquatico » 15 Nov 2014 16:12

eu gosto do vasco

uma pena essa situaçao

pra mim, o verdadeiuro time do povo no rio de janeiro, e nao aquela coisa elitista travestida de povo chamada flamengo

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 16:25

Juninho PE me dá náuseas.
Viciado não é doente :hi:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 16:28

Eis que o filho da puta, não satisfeito em aparecer com Anderson Salles, me deixa o Thalles no banco e entra com Rafael Silva.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 16:34

Raphael Shaka escreveu:
Victor, vou falar pra vc exatamente o que eu disse ao Fábio Muniz / Leonardo Gonçalves / Carlos Leão: "Pode e deve aceitar o voto dessa gente, principalmente, porque eles votariam no Júlio de qualquer forma, já que os outros dois detestam eles. Mas porra... A Cruzada cansou de bater nesses caras, como bateu no Eduardo Machado, e ainda assim fechou uma união relâmpago com o cara, tentaram limpar a imagem do sujeito, até verem que ele só queria cargos. Quando aceitaram fechar com Olavo e Osório, o Júlio conseguiu contornar, jogou pro lado financeiro, e muitos, como eu, discordaram, mas entenderam... O que de certa forma não deu em porra nenhuma, basta ver que as outras duas chapas alugaram trio elétrico, e nenhum dos dois milionários se deu o trabalho de gastar 15 mil pra fazer o mesmo. Não tem como se auto denominar terceira via, renovação, e vir com esses dois caras... Muito menos aceitar Coelho e Luizinho 55, e o pior, ainda inseri-los na lista de conselheiros do clube. Meu voto, com essas duas figuras ai, me desculpem, mas não tem mais. Esperaram o Valente se decidir, esperaram o Salgado se decidir, esperaram o Horta se decidir, menosprezaram uma aliança com Monteiro, e acabaram caindo de quatro a mercê do grupo do Edmundo. Pra mim não da mais pra confiar no grupo".

Já vi esse filme de "temos que tirar o Eurico", Victor. Acabou em vagabundos como o Coelho falando em camisas fashion, miseráveis como Mandarino vendendo tudo e mais um pouco, asseclas como Lulu 55 e a banana's family fazendo um excelente pé de meia, e o Vasco levando no rabo com dois rebaixamentos, redução nas cotas de TV, muro do estádio derrubado, parque aquático virando lixeira, ginásio onde o time de basquete foi campeão Sulamericano se tornando cimentão puro... Enfim... Esses caras (Olavo, Osório, Coelho, Luiz Américo, Neca, Luso Soares, Paulo Monteiro e cia), nunca amaram o Vasco, nunca fizeram absolutamente nada pelo clube, e os que emprestavam 10, sempre receberam 50. Tem muita gente bem intencionada na Sempre Vasco, o Júlio mesmo é um cara maluco pra caralho cheio de ideias, o Leonardo sabe muito de Vasco, o Wagner Pedro é um cara que eu não conheço nenhum vascaíno igual, mas não da... Tudo ali é votado, e onde gente demais manda, acaba que ninguém manda porra nenhuma. Faltou malícia, coerência e bom senso. Vão impugnar, se conseguirem excluir os 1700 mensaleiros, sem duvida vão vencer, mas em minha opinião, já começou errado. Não se propõe nada novo aceitando JHC e LA55.

Também achei medíocre a postura do Edmundo. Tive a honra de trocar uma ideia com o grande Mauro Galvão ontem, no clube do condomínio, o cara só não abre a boca pra falar do Eurico, porque é funcionário do clube. Mas também concorda que o Edmundo errou. O cara quer ser oposição, quer ir de encontro a forma caótica de administrar que o Eurico tem, tudo bem. É total direito dele como vascaíno. Mas chegar em São Januário, ignorar e denegrir, é de uma ingratidão fodida. Sou fã do Edmundo, meu maior ídolo no futebol, mas errou, e errou feio. Não fosse o Sapo, Edmundo teria sido engolido pela mídia e pregado como Cristo por essa Justiça ridícula que temos no Brasil. Deveria ter ido lá, cumprimentado o cara, e ter ido pro outro lado fazer a campanha dele, como fez o Mestre Pedro Valente. Não adianta bancar mudança, levando traços do que se teve.
Não lembro da cruzada batendo no Eduardo Machado não, mas falando nele, eu curti muito o trabalho dele a frente do DP de MKT do Vasco, passei a acompanha-lo, mas não.gostei dele ter pulado do Barco, logo depois do Coelho.

Estava disposto a votar no Eduardo Machado quando ele veio com a Pro-Vasco, estava em negociaçao com Salgado que.nunca foi.pra frente, ate ele se unir a Monteiro, a partir dessa hora, deixei ele de lado e logo veio o Julio.

A questão não é ja vi esse filme tirar Eurico, a questão é a tentativa de mudança, infelizmente com Eurico, sabemos o que ai ser.
Quero ver quando vier.aqueles timecos, porem com um palhaço la falando o.que uns torcedores vão duzer, Saudade do Orico.

Não tem.mais que impugnar não.
Tem.que deixar ele.levar.o.mandato que ele tanto quiz e que certos vascainos que votaram.nele sintam a culpa pelo voto.

A postura não.foi correta, mas seria.uma.falsidade do caralho... eu tbm.não.falaria, mas.isso nao.quer.dizer nada tbm.

Mestre Valente??

Esse cara é um oportunista, na hora que a.situação estava boa, nunca aparecia, quandp.ta ruim é o.primeiro a.empurrar mais pra lama....
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 16:55

Raphael Shaka escreveu:Eis que o filho da puta, não satisfeito em aparecer com Anderson Salles, me deixa o Thalles no banco e entra com Rafael Silva.
Não fala não, esse Rafael Silva é tudo, menos jogador de futebol...

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 16:57

Um.time que perde de 5 pro reserva, não pode ser levado a serio...

Curta MMAFORUM:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 17:02

Victor Silva escreveu: Não lembro da cruzada batendo no Eduardo Machado não, mas falando nele, eu curti muito o trabalho dele a frente do DP de MKT do Vasco, passei a acompanha-lo, mas não.gostei dele ter pulado do Barco, logo depois do Coelho.
Deve estar confundindo os nomes, Victor. Eduardo Machado veio depois, através do Olavo. Senão me engano, o vice de marketing do Coelho era ele próprio, com suas camisetas fashion. Foi o infeliz que assinou documentos "hediondos", depois teve a cara de pau de dizer que não leu. O mesmo infeliz que quis reajustar em uns 200% a mensalidade dos sócios. O mesmo infeliz que disse que o Dedé não renderia numa ação de marketing. O mesmo infeliz que baseava seus "trabalhos" em likes de facebook. O mesmo infeliz que entrou no Vasco pela peixada do Olavo. O mesmo infeliz que quando questionado sobre a Nissan, antes do patrocínio ser fechado, respondeu: MEU CARRO É OUTRO. Esse sujeito é um mau caráter e incompetente completo. Assiste os programas antigos da Cruzada, o SOMOS VASCO, bateram em TODOS ELES.
Victor Silva escreveu:Estava disposto a votar no Eduardo Machado quando ele veio com a Pro-Vasco, estava em negociaçao com Salgado que.nunca foi.pra frente, ate ele se unir a Monteiro, a partir dessa hora, deixei ele de lado e logo veio o Julio.
Eduardo nunca esteve em cúpula com Jorge Salgado. Esse senhor enrolou a Cruzada por meses, ora fosse com viagens, ora fosse com compromissos de trabalho... Seria o candidato ideal, mas enfim. Assim como Mestre Valente, sempre esteve na política do Vasco, mas quando a ideia é colocar o dele na reta, sempre tem alguma desculpa. Eduardo Machado é safado da pior espécie, PHD em cascatas.
Victor Silva escreveu:A questão não é ja vi esse filme tirar Eurico, a questão é a tentativa de mudança, infelizmente com Eurico, sabemos o que ai ser.
Quero ver quando vier.aqueles timecos, porem com um palhaço la falando o.que uns torcedores vão duzer, Saudade do Orico.
Cara, eu parto do principio de que só se conhece uma pessoa quando ela tem poder. Eu fui com Júlio justamente por querer mudanças. Mas mudanças nunca começarão com esse povo maldito do MUV.
Victor Silva escreveu:Não tem.mais que impugnar não.
Tem.que deixar ele.levar.o.mandato que ele tanto quiz e que certos vascainos que votaram.nele sintam a culpa pelo voto.
Meu irmão de bandeira, se o Eurico ficar lá por três anos, a chance de existir um pleito onde ele ou um candidato dele percam, non ecziste. Eurico fraudou contra o Salgado, que na época era algo de 80/20 nas pesquisas. Fraudou contra o Banana. E agora, mesmo com MP, PF, recadastramento e o caralho a quatro, ele deu um jeito dos mensaleiros dele votarem. É foda, cara... O Sapo é poderoso pra caralho, tem muito podre dos outros nas mangas daquele suspensório.
Victor Silva escreveu:A postura não.foi correta, mas seria.uma.falsidade do caralho... eu tbm.não.falaria, mas.isso nao.quer.dizer nada tbm.
Victor, o que acontece é o seguinte, Eurico Ângelo de Oliveira Miranda tirou Edmundo Alves de Souza Neto da cadeia. É simples porra. Tinha que ter tido a educação e a gratidão de ir lá falar com o velho. Até mesmo pra dar uma apaziguada no clima de guerra que estava ali.
Victor Silva escreveu:Mestre Valente??

Esse cara é um oportunista, na hora que a.situação estava boa, nunca aparecia, quandp.ta ruim é o.primeiro a.empurrar mais pra lama....
Mestre pela faixa, tem meu respeito. Mestre Valente sempre foi grudado no Eurico, sempre apoiou, sempre... Quando soube que o Eurico estava realmente falido e fazendo o mensalão com o JLM, o coroa se jogou na oposição. Também acho que tem uma postura contraditória algumas vezes, mas quase todos na política do Vasco são assim. É muita merda de todos os lados.

Imagem

Olavo Monteiro de Carvalho, Pedro Valente e Eurico Miranda

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Nov 2014 17:05

Empresários tão fazendo a festa no Vasco.

Thalles e Edmilson são 10x melhor que Raphael Silva e Kleber.

Só to curioso(pejorativamente) para saber qual time que o Eurico vai montar para 2015.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 15 Nov 2014 17:19

É essa merda desde a primeira rodada. Esse time de vagabundos nunca jogou bem.

Só está no G4 pela camisa mesmo. É um time de vagabundos, comandados por um velho palhaço senil.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 15 Nov 2014 17:23

Molecula escreveu:Empresários tão fazendo a festa no Vasco.

Só to curioso(pejorativamente) para saber qual time que o Eurico vai montar para 2015.

Abraço!
Cara aposto que vai fazer igual ao Roberto, apelar para empresarios...

Isso pq ele disse que o Vasco não pode ficar refem de empresarios, e segundo o Raphael, ele esta fechado com o Carlos Leite.
Ou seja, fala uma coisa e faz da mesma forma, veremos.

Curta MMAFORUM:

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 17:31

Molecula escreveu:Empresários tão fazendo a festa no Vasco.

Abraço!
Felizmente isso, pelo menos isso, vai acabar.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 17:32

Victor Silva escreveu:

Isso pq ele disse que o Vasco não pode ficar refem de empresarios, e segundo o Raphael, ele esta fechado com o Carlos Leite.
Já está fechado com o outrora desafeto Carlos Leite. CA19 e Pimposo vêm ai, aguarde...

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Nov 2014 17:38

Raphael Shaka escreveu:
Felizmente isso, pelo menos isso, vai acabar.
Nunca que isso vai acabar com ele hahaha

Lembro que ele teve uma briga com o Romário, quando ele ficou sendo jogador/técnico, pois obrigava o Allan Kardec ser escalado, para vender.

Fora o volante Amaral, que sempre ng entendia o porquê de ser sempre escalado. Isso pq lembrei só esses de cabeça.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Nov 2014 17:40

Victor Silva escreveu:

Todos são assim.

Lembro que o Dinamite, antes de ser eleito, ficava falando(com razão, pois o time era uma bosta): "Nem sei o nome dos jogadores do Vasco" ... e olha o time que o infeliz montou esse ano e ano passado.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 15 Nov 2014 17:41

Victor e Shaka, que parecem saber bastante das internas, sabem o que vai ser do Rodrigo Caetano?

Abraço!

Responder