UFC 199
Re: UFC 199
Henderson foi um escroto.. Não tem defesa.. Gostava dele, mas depois dessa sacanagem de hoje, bater num cara desmaiado.. mudei de opinião.
Alguém sabe mais ou menos como é a condição financeira do Hendo? Porque, na boa, se ele não tem mais a necessidade de lutar por questão de grana, é preciso MUITO amor à luta pra continuar, aos 45 anos, literalmente encurtando a vida dentro do 8.
Espero que ele tenha a sabedoria de aproveitar essa vitória pra se aposentar. E que depois disso não tente dar uma de louco querendo voltar.
Espero que ele tenha a sabedoria de aproveitar essa vitória pra se aposentar. E que depois disso não tente dar uma de louco querendo voltar.
Penso, logo bustamanteio.
- Lobo Branco
Concordo que não seja um card foderoso, mas longe de ser bosta. Por mais que nas duas lutas principais os campões sejam bem favoritos, as lutas tendem a ser boas sim (principalmente Cruz x Faber).brunolobo escreveu:no mais, que card bosta hein? acho que essa hendo vs lombard era a melhorzinha mesmo, as 2 disputas de cinto tão broxantes de mais.
maldito weidman, tinha era que adiar a luta do rockhold pro jacaré poder pegar então, repetid rockmerda vs bisping foi sacanagem. luta sem apelo algum, em que o bisping não tem sequer chances de nocautear. palhaçada.
Fora Holloway x Lamas q é um lutão
Ah, e teve excelentes lutas até agora. Pode não ser um card ótimo de nome, mas em questões de lutas empolgantes dá de 10 a 0 em muito evento hypado por aí.
Card bosta mas só teve luta boa até agora com exceção da segunda do Card preliminarbrunolobo escreveu:no mais, que card bosta hein? acho que essa hendo vs lombard era a melhorzinha mesmo, as 2 disputas de cinto tão broxantes de mais.
.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

-
- Usuário Fundador
Lamas aguentou bem hein.
Me mandem um link, por favor.
Me mandem um link, por favor.
10x9 toppo
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
envergadura
- Lord Snoke
- Contato:
Se o Holograma tivesse punch power ja teria vencido...
Ele tem uma entrada de golpes meio Royce, zuado.
Ele tem uma entrada de golpes meio Royce, zuado.
Lamas encardido
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
- Lord Snoke
- Contato:
Luta muito boa
Achei massa as cotoveladas do Lamas no clinche ou com o Toppo nas costas
-
- Contato:
Família bonita, quem se habilita a ser o genro?Jarbe Direto escreveu:Porra, depois dessa é aposentar e tomar cerveja na beira da praia, já fez demais. Lenda!
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Nick no antigo PVT: Aniquilator
achei um dos melhores eventos do ano ate aqui
e tinha bons nomes tb
e tinha bons nomes tb
Lutão, Holloway tá lutando muito, que isso? E o Lamas além de ser ótimo lutador é guerreiraço!
Acho que depois dessa vou até capotar por aqui já que trabalhei hoje. As próximas duas nem me empolgam, mesmo sendo disputas de cinta.
Acho que depois dessa vou até capotar por aqui já que trabalhei hoje. As próximas duas nem me empolgam, mesmo sendo disputas de cinta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."