Tomara mesmo.Pitbulldog escreveu:
Eu nunca tinha perguntado.
Mas tomara que caso ela seja ou se torne gay, vc ponha tudo isso que vc diz em pratica.
Vou tentar ensinar ela a entender e respeitar as diferenças, caso elas não façam mal a ninguém.
Tomara mesmo.Pitbulldog escreveu:
Eu nunca tinha perguntado.
Mas tomara que caso ela seja ou se torne gay, vc ponha tudo isso que vc diz em pratica.
Tomara que consiga!DarkFallz escreveu:
Tomara mesmo.
Vou tentar ensinar ela a entender e respeitar as diferenças, caso elas não façam mal a ninguém.
Bom, não sei de quem será a culpa, mas se ela for uma homofóbica e intolerante posso dizer com razoável certeza que não será minha a culpa.Pitbulldog escreveu: Tomara que consiga!
Mas se falhar, relaxa, não será culpa sua.
Será da sociedade opressora.
1. Teu terceiro ponto contradiz o teu segundo. Não, não tô comparando infanticídio com viadagem, mas teu argumento é incoerente e dá margem.Azulzinho escreveu:Outro argumento sobre a não-naturalidade do ato.
Primeiro porquê muitas coisas que o héterosexual faz não é natural (boquete, comer cu etc) e nem gera descendente.
Segundo porquê homossexualidade é comum no reino animal.
Terceiro porquê ocorre de tudo na natureza. Infanticídio por exemplo. Nem por isso é um comportamento desejado ou aceito.
Isso sem falar na função social do sexo.
Tô rindo pra caralho... Pqp...Kdu escreveu:
Sem chance. Essas minorias perderam o respeito às maiorias e tentam empurrar suas práticas repugnantes goela abaixo na sociedade, que eles chamam de opressora por não coadunar com a conduta bizarra e anti natural deles.
Viado é uma merda mesmo, principalmente os corruptores de menores como o Jean Wyllys e os apoiadores dos materiais de combate a homofobia, que agora atacam a juventude da sociedade com um joguinho canalha de manipulação, em busca de intervir compulsoriamente na educação dos pais que, em sua imensa maioria, dão a seus filhos uma educação tradicional e de respeito.
Mestre Bolsonaro já deu a letra: CANALHAS!
Se meu filho fosse viado até o sobrenome dele eu ia tentar tirar, venho de uma família tradicional e conservadora, jamais aceitaria ser o pai do viadinho, o elo fraco, a vergonha da família. Independente de qualquer coisa, o que fica pra todos é a sensação de que os pais falharam na educação.
Para tudo que foge a normalidade, se tornou simples o "é genética, é científico", e eu não creio nisso. O cara que gosta de dar a bunda, pra mim é a mesma coisa que o cara que curte pisão no saco, mijada na cara, dentre outras práticas sexuais. Eu não gosto dessa merda, mas não tenho absolutamente nada com isso se o cara faz no motel, na casa dele, ou em qualquer local privado que seja. Eu nunca vi uma mulher fazer questão de falar essas merdas, e olha que conheço muitas vadias, mas muitas mesmo. Eu não sei como está na sua cidade, mas no Rio de Janeiro isso se tornou comum. Levei meu sobrinho pra assistir FROZEN, e dois barbados babacas ficaram se beijando olhando pro moleque. Fui forçado a tomar uma atitude enérgica, ainda teve babaca me chamando de preconceituoso. Enquanto um merda alisa o outro e fica olhando uma criança de 11 anos, tá tudo em paz... A partir do momento que leva uma cotovelada, se torna vítima. Este país está perdido.Holden escreveu: Ué, por que você acha tão diferentes? Ambas são minorias, ambas sofrem abusos diariamente pelo preconceito, ambas são discriminadas por características inatas (aqui há divergências, mas para mim a homossexualidade é genética), para mim é um paralelo muito válido sim.
Eu acho que todas as situações que você citou são questões pertinentes a caráter e não a sexualidade, seria deselegante pra não dizer outra coisa se uma mulher ficasse "mordendo os beiços" pra você na frente da sua esposa, ou um cara ficasse encarando sua esposa na sua frente. Seria igualmente ofensivo uma funcionária sua dissesse na frente do cliente que deu ate a buceta ficar ardendo ou um funcionário falasse que arregaçou uma mina na noite anterior.
Philly Shell escreveu:
Uma coisa é certa: ninguém escolhe ser gay
O Kdu já deu a resposta.Kdu escreveu: Prove. Eu acho justamente o contrário, o que mais tem hoje em dia é viadinho de modinha.
Único post seu que vou discordar, Kadu. A humanidade, de forma geral, é depravada pra caralho.Kdu escreveu:NATURAL é homem e mulher. Fomos feitos pra nos relacionarmos sexualmente assim. Sentimentalmente também, afinal gays SEMPRE foram uma absoluta minoria bizarra e depravada.
Então, se não é homem-mulher não é natural.
Então quando dois homossexuais fazem sexo por prazer é errado, mas se um homem e uma mulher fizer então é correto só porque eles podem "sempre" gerar reprodução? hauh que piada.Kozak escreveu: 3. Outro argumento horrível. "Então sexo anal e boquete também são anti-naturais". Outro sofisma repetido com grande arrogância e desconhecimento pelos gayzistas. Uma relação não precisa sempre ser voltada à reprodução - a menos que você siga cegamente os preceitos religiosos de alguma religiões -, mas uma relação sexual homem e mulher sempre pode gerar reprodução. "Ah, mas eles só fizeram sexo anal naquele dia". Isso é circunstancial, foi uma escolha do momento, não importa. Eventualmente homens e mulheres praticam "conjunção carnal - pau e boceta. Uma relação entre pessoas do mesmo sexo NUNCA pode gerar reprodução.
Haha, vai querer ficar insistindo no erro. Já falei, esse argumento de vocês funciona com que não consegue pensar, comigo não. Você não falou nada que já não esteja refutado no meu post.DarkFallz escreveu:
Então quando dois homossexuais fazem sexo por prazer é errado, mas se um homem e uma mulher fizer então é correto só porque eles podem "sempre" gerar reprodução? hauh que piada.
Pela sua lógica então um homem e mulher estéril também seria errado se relacionar sexualmente... já que eles NUNCA podem gerar reprodução.
Kozak escreveu:
Haha, vai querer ficar insistindo no erro. Já falei, esse argumento de vocês funciona com que não consegue pensar, comigo não. Você não falou nada que já não esteja refutado no meu post.
Bicho, lê lá de novo o que eu escrevi.DarkFallz escreveu:
Você mesmo deu a resposta no seu post. "Uma relação não precisa sempre ser voltada à reprodução " < exatamente, uma relação pode ter o único intuito de se ter prazer e nesse sentido, é perfeitamente natural uma relação homossexual.
Como todos os biólogos afirmam, sexo também tem função social, inclusive sendo uma das principais funções. É ILÓGICO, biologicamente falando, você afirmar que sexo homossexual não é natural se ele cumpre perfeitamente uma de suas funções primordiais.