DarkFallz escreveu:
Então na verdade você é contra pessoas sem noção, mal educadas, que não tem respeito nem puder nenhum. E isso não tem nada a ver com o fato de ser gay. Qualquer um independente de raça, credo ou sexualidade, pode ser mundiça.
Você criou um monte de características e jogou na conta dos homossexuais.
É a mesma generalização que você provavelmente não gosta quando fazem com policiais.
Sim...esta certo nesse ponto..não gosto de falta de educação... E outro forista entendeu o ponto (as "características" mencionadas são afloradas nos homosexuais)..alias eu não "criei" nada..ou VC acha os berros de uma vera verão normal? E o jeito de falar do Serginho BBB...como já afirmei não é o fato de dar o cú..
Falo besteira como todo mundo aqui mas sei me portar e não vou ficar num local publico c um monte de familia q ia pegar vadia e ia fazer e acontecer em alto som..pois sei q choca. ..alias eu num ônibus uma vez e as meninas crianças indocpro bale..um galeroso resolveu colocar uma carreira de pó no meio do ônibus... Tomou coronhada e foi de baixo de tapa e não era gay..ou seja a questão é faça oq quiser só não queira impor teu comportamento como obrigatorio e aceitável...
Sobre generaliza policia..embora não venha ao caso sei q generalizam..como o preto..o politico (embora essa generalização concorde)...
Digo por mim..pois até no falecido forum dei razão p um cara q foi multado porem a situação se mostrou de um jeito esquisito...enquanto tinham foristas criticando o cara..eu entendi ele..mesmo ele estando errado e sendo multado a situação não seria daquele jeito..
Na faculdade escutava brincadeira ..piadas de policia e juro q não ligava..até pq não sou idiota e sei q tem gente q forja flagrante..q te multa a toa..q vai bater..enfim eu nunca ouvia a generalização p mim
Eumim..twm policial q bebe de serviço? Q se droga p trabalha? TEM...mas eu não me importo pq sei q tem e não faço parte dos mesmos
particularmente ..todas as x q tive q fazer uso da forca no trabalho..entendo q estava certo..porem sei de quem batia gratuitamente..vou dizer q o cara é mentiroso? Não...a única coisa q me encomoda é a ma vontade qndo um policial mata um vagabundo ou age violentamente em resposta a alguma agressão.. Somente.