Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmica

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

Re: Marcha do Orgulho Hétero, em Ipanema, promete ser polêmi

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:22

Pitbulldog escreveu: Se o moleque deu o cu, ele é gay. Não existe isso de meio gay, ex gay.
Se foi caçar macho, alguma coisa estranha tem.
Vc está desatualizado, hoje eles chamam isso de "versátil". No meu tempo, ser versátil era trocar em pé e ir pro chão. :lol:
Viciado não é doente :hi:

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:26

Guilherme Wolverine escreveu:
Nesse ponto que discordo de você, eu não acho que ter atração sexual é uma opção, não imagino como um heterossexual pode um dia sentir atração por alguém do mesmo sexo.

Pra mim ou o cara é gay ou não é, não vejo como isso pode ser influenciado.
Não sei onde vc mora, mas aqui em SP tá cheio de homens e mulheres mais velhos, até com filhos que depois de um tempo resolveram virar ou se assumirem gays.
O que fez eles fazerem isso, ai eu já não sei.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:29

Exato, ou o cara é gay ou não é.

Não é doença que transmite kkkk, se o malandro quiser dar a bunda não tem bons costumes, mulher gostosa, igreja que vão fazer o cara mudar de ideia.

Por isso acho esse papo de "influencia" uma coisa meio estranha.
É claro que influencia, principalmente se forem crianças e jovens.
Traçando um paralelo, vc tira essa onda de funk ostentação. Vc vê que nossos jovens são altamente influenciáveis.
Ninguém nasceu funkeiro. rs

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:30

Guilherme, crianças e adolescentes tanto poder ser influenciados, que é comum vc ver hoje, algo como aconteceu lá no CEFET, vagabundo estendendo bandeira vermelha e filmando com iPhone.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Nov 2014 19:32

Sobre ser algo genético ou influenciado/determinado por experiências, eu realmente não sei. Mas não vejo como algo natural de nenhuma forma. Se for genético pode ser alguma espécie de distúrbio, tal como hermafroditas, ou mulheres que produzem hormônios masculinos e vice-versa. É o que eu acho, e é só achismo mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:34

Raphael Shaka escreveu:
Vc está desatualizado, hoje eles chamam isso de "versátil". No meu tempo, ser versátil era trocar em pé e ir pro chão. :lol:
Ai é osso!
Já tinha ouvido totalflex, flexpower... Versátil, eu não lembro de ter visto.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:41

Cara eu to falando de coisa fisiológica mesmo, o cara ficar de pau duro vendo outro macho pelado.

Como que vai influenciar isso?
Tá bom, não se influencia a cabeça da pessoa.
Se vc tiver filho homem coloca ele no balé e depois na ginástica artística. De duas, uma, Vira comedor ou vai virar uma bichona.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:47

Acho desnecessário esse tipo de apelação né velho, fica difícil de discutir desse jeito.
Não to apelando, só estou dizendo de um jeito simples como vai influenciar a vida do menino, mas se vc não acha, normal. Cada um, cada um.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Nov 2014 19:52

Como bem disse o comediante Léo Lins acerca do assunto: "Isso é bizarro, eu adorava X Men, se me oferecessem um boneco do Wolverine quando criança em troca de chupar uma rola, eu teria chupado"

Outro boiola famoso, o David Brazil, assumiu que começou sendo abusado, que um vizinho mais velho o chamava pra dar doce.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Nov 2014 19:55

Kozak escreveu:
Hall, não foi isso que ele quis dizer...
Bom, eu entendi dessa maneira.

Na cabeca do cara se fosse genético só gays teriam filhos gays.

Não tenho base nenhuma para dizer se homossexualismo eh genético ou não, mas até quem estudou genética na oitava série sabe q características genéticas não manifestadas nos pais podem ser manifestadas nos filhos. Como o exemplo dos olhos verdes q eu citei.
Imagem

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 15 Nov 2014 19:59

Beleza, se vc acha que o teu vai ser induzido a procurar homem tem que cuidar mesmo.
Claro que tem cuidar, quanto menos contato tiver com quem acha isso "legal", melhor. Depois se virar veado, já era. Não existe ex gay.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 16 Nov 2014 00:44

DarkFallz escreveu:
Então na verdade você é contra pessoas sem noção, mal educadas, que não tem respeito nem puder nenhum. E isso não tem nada a ver com o fato de ser gay. Qualquer um independente de raça, credo ou sexualidade, pode ser mundiça.

Você criou um monte de características e jogou na conta dos homossexuais.

É a mesma generalização que você provavelmente não gosta quando fazem com policiais.
Sim...esta certo nesse ponto..não gosto de falta de educação... E outro forista entendeu o ponto (as "características" mencionadas são afloradas nos homosexuais)..alias eu não "criei" nada..ou VC acha os berros de uma vera verão normal? E o jeito de falar do Serginho BBB...como já afirmei não é o fato de dar o cú..
Falo besteira como todo mundo aqui mas sei me portar e não vou ficar num local publico c um monte de familia q ia pegar vadia e ia fazer e acontecer em alto som..pois sei q choca. ..alias eu num ônibus uma vez e as meninas crianças indocpro bale..um galeroso resolveu colocar uma carreira de pó no meio do ônibus... Tomou coronhada e foi de baixo de tapa e não era gay..ou seja a questão é faça oq quiser só não queira impor teu comportamento como obrigatorio e aceitável...

Sobre generaliza policia..embora não venha ao caso sei q generalizam..como o preto..o politico (embora essa generalização concorde)...
Digo por mim..pois até no falecido forum dei razão p um cara q foi multado porem a situação se mostrou de um jeito esquisito...enquanto tinham foristas criticando o cara..eu entendi ele..mesmo ele estando errado e sendo multado a situação não seria daquele jeito..
Na faculdade escutava brincadeira ..piadas de policia e juro q não ligava..até pq não sou idiota e sei q tem gente q forja flagrante..q te multa a toa..q vai bater..enfim eu nunca ouvia a generalização p mim
Eumim..twm policial q bebe de serviço? Q se droga p trabalha? TEM...mas eu não me importo pq sei q tem e não faço parte dos mesmos
particularmente ..todas as x q tive q fazer uso da forca no trabalho..entendo q estava certo..porem sei de quem batia gratuitamente..vou dizer q o cara é mentiroso? Não...a única coisa q me encomoda é a ma vontade qndo um policial mata um vagabundo ou age violentamente em resposta a alguma agressão.. Somente.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 16 Nov 2014 07:24

Pitbulldog escreveu:Cada um que crie os filhos como quiser.
Sim, no caso os heteros, que são os únicos em condição de ter filhos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Nov 2014 07:38

cardonelli escreveu:

não existe militancia mesmo, quem quer dar o cu que de, só não taxe isso como algo normal e natural... :lol: :lol: :lol:
Olha o tanto de animal que fica gay quando ta na estiga e quer comer qualquer coisa
sem falar das antiga né camarada onde era comum o rickianismo

e aquele boquetinho maroto na rua ou no carro né como darkfallz já havia comentado

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 16 Nov 2014 08:01

Filipe escreveu:Não sei porque as pessoas perdem tanto tempo e tanta energia pra defender homossexual, ninguém aqui quer praticar nenhum ato de violência contra um homossexual. Só não são simpatizantes e pronto, se vcs acham errado as pessoas se preocuparem com o cu alheio, o que vcs acham das pessoas que se preocupam com o pensamento alheio?
Vai ver não podemos discutir sobre algum neonazista se ele não praticou nenhum ato ainda, afinal é só o pensamento dele né? (não estou falando culpar e prender o cara, apenas discussão de ideologia do individuo (nem estou tentando equiparar, apenas citando um pensamento diferente e perigoso que poderia ser qualquer um como "gatos > cachorros"))

Responder