A Ganzarolli não, um conhecido de um conhecido meu falou que ela é super gente boa, então ela não programa nao. VSF.Ozz escreveu:não boto a mão no fogo por ninguém, mas duvido que a livia andrade faça uns bicos de informática. como disseram, talvez no começo da carreira... mas hj já tá estabelecida no sbt, deve ganhar uma grana legal
uma que eu sou crente que faça os corres é a helen ganzarolli
Gostosas dos anos 2000
-
- Usuário Fundador
Re: Gostosas dos anos 2000
até aí morreu neves, isso não quer dizer nadaChaves 67 escreveu:A Ganzarolli não, um conhecido de um conhecido meu falou que ela é super gente boa, então ela não programa nao. VSF.
SE COMPROMETA COM DETALHES

- Velho_Logan
- Contato:
Existe "programações" e "programações"...
Existe aquela programação básica que todo mundo conhece, que todo mundo tem acesso, só basta ter condições de pagar guaraná pros parças.
Mas existe aquelas programações que são extremamente exclusivas...
Livía Andrade começou na segunda.
Antes da fama ela namorava um colega meu... já era gostosa naquela época.
Quando ela começou (conseguiu) entrar no meio televisivo, o namoro dos dois não durou um mês.
Ela largou dele e começou um relacionamento com um coroa... daí não parou mais...
Era aquele namoro de presentinhos, viagens e aparições...e assim ela foi pulando de galho em galho (ou de pica em pica, como preferirem). até que foi conseguindo se estabelecer.
Existe aquela programação básica que todo mundo conhece, que todo mundo tem acesso, só basta ter condições de pagar guaraná pros parças.
Mas existe aquelas programações que são extremamente exclusivas...
Livía Andrade começou na segunda.
Antes da fama ela namorava um colega meu... já era gostosa naquela época.
Quando ela começou (conseguiu) entrar no meio televisivo, o namoro dos dois não durou um mês.
Ela largou dele e começou um relacionamento com um coroa... daí não parou mais...
Era aquele namoro de presentinhos, viagens e aparições...e assim ela foi pulando de galho em galho (ou de pica em pica, como preferirem). até que foi conseguindo se estabelecer.

Tem um Conhecido meu amigo do meu irmão que uma vez viu a Nicole bahls aki no RJ trocou uma idéia com ela e chegou à conclusão: não e puta!
Falou q ela disse q aquele lance com o akon foi só um evento... Ele contratou ela aparecer num evento... Cache de 30 mil.
O cara É parceirao do meu irmão acredito nele com 100% de ctz se ele falou tá falado!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Falou q ela disse q aquele lance com o akon foi só um evento... Ele contratou ela aparecer num evento... Cache de 30 mil.
O cara É parceirao do meu irmão acredito nele com 100% de ctz se ele falou tá falado!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 05 Jun 2016 18:42, em um total de 1 vez.
Cheio de capitão salva puta aqui
VSF
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
VSF
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Nao bixo.
Nicole Bahs nao programar dai tu forço
Nicole Bahs nao programar dai tu forço
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
O pessoal tá zoando, mas o relato do Kiko vale o mesmo que os relatos que "comprovam" que determinadas famosas programam. "Conhecido meu pagou caro e comeu", "conhecido do meu parente", "chefe do meu cunhado", "um empresário que era amigo do amigo de um amigo meu"... é sempre por aí. Vai de cada um acreditar ou não.
VSF. Só mestre Jeff tinha condi$$ão e moral pra contar os corres vivenciados por ele mesmo.
VSF. Só mestre Jeff tinha condi$$ão e moral pra contar os corres vivenciados por ele mesmo.
Penso, logo bustamanteio.
Sim completamente zuado isso.Michael Scofield escreveu:30 mil por evento 15-20 anos atrás? Tá louco, surreal isso velho.
Tópico de potencial q escambou pro lado da trolagem. Ta na cara q a zueira ta gerencial aqui. Essa da feiticeira multi milionaria é demais.
30 k 15 20 ano atras para fazer presença vip rs

30 k 15 20 ano atras para fazer presença vip rs

Belfort ganhou e ganha bem mais que ela, teve patrocinio da SKY, Banco BMG, tem cidadania americana, etc.
Ela ganhou uma verba, mas soube amarrar o burro.
Ela ganhou uma verba, mas soube amarrar o burro.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Posso estar com uma memoria fraca, mas o tempo que eu acompanhava o off no finado, não era esse cidadão que tinha um tópico só com as lorotas contadas por ele?Calixto escreveu:Tópico de potencial q escambou pro lado da trolagem. Ta na cara q a zueira ta gerencial aqui. Essa da feiticeira multi milionaria é demais.
30 k 15 20 ano atras para fazer presença vip rs![]()
![]()
"O tempo é o senhor da razão''
Era simCLorenzo escreveu:Posso estar com uma memoria fraca, mas o tempo que eu acompanhava o off no finado, não era esse cidadão que tinha um tópico só com as lorotas contadas por ele?

Rapaz deve ser algum disturbio então... O q mais impressiona são os detalhes e a proximidade dele com o causo. nesse tópico mesmo ele fala q estudou com Joana " Linda e gente boa" kkkkkkkkkkCLorenzo escreveu:Posso estar com uma memoria fraca, mas o tempo que eu acompanhava o off no finado, não era esse cidadão que tinha um tópico só com as lorotas contadas por ele?
Quero ibagens se program ou não não me interessa pois não tenho condição de usufruir