FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 3ª RODADA - 04/06 - 14:00

Mensagem por Pegaso » 05 Jun 2016 20:21

GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA

RAÇA DEMAIS

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Jun 2016 20:51

Pegaso escreveu:GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA

RAÇA DEMAIS
Tu não confia no próprio time, rapá?? kkkkkkkkkkkkkkk

Esse time do Cruzeiro é feio demais, arrisquei no fator casa e me dei mal

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jun 2016 20:54

Mileto escreveu:Tu não confia no próprio time, rapá?? kkkkkkkkkkkkkkk

Esse time do Cruzeiro é feio demais, arrisquei no fator casa e me dei mal
confiava até antes do fim de sabado, acabei com 8 pontos com 6 jogadores e vc ainda tendo teus 12

mandei os 11 pra retranca e defendemos com o coração :smoke:

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 05 Jun 2016 21:10

fiz 50 mesmo com o corinthians me atrasando... To no lucro
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Jun 2016 23:20

conseguimos ao que parece o objetivo que era a primeira vitória pra se distanciar do Z4

provavelmente vou poupar meu time na copa do brasil para ganhar cartoleta

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Jun 2016 00:16

Ophoda não foi páreo para mim. Mesmo com meu ataque mandando Mal, Vítor Bueno mitou. 2ª vitória e recuperação depois de estrear com derrota e ser eliminado também da Copa do Brasil
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2016 01:01

atualizou

perdi só 0,6 cartoletas

sorte d+++

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Jun 2016 09:58

Pegaso escreveu:GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA

RAÇA DEMAIS
Buenas

Ganhar do Mileto é moleza, agora comigo foi diferente. Diga-me como se sente... :D

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 3ª RODADA - 04/06 - 14:00

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2016 11:15

Zorro13 escreveu:
Buenas

Ganhar do Mileto é moleza, agora comigo foi diferente. Diga-me como se sente... :D

Abraços!
O importante é aqui

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 06 Jun 2016 12:39

http://globoesporte.globo.com/cartola-f ... mitar.html

olha esse doente

eu ja me sinto retardado em tentar evitar jogadores que irão jogar contra o sp, imagina isso de nao escalar jogadores do corinthians e palmeiras =)) :)) :))

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jun 2016 13:33

Voltei rapaziada , tomei um ban mas To de volta kkkkkkk
Cai no mata mata mas ainda estou invicto na série b
100% de aproveitamento

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jun 2016 13:33

KRATOSCS escreveu:Sou tão zicado em pontos corridos que mesmo indo bem ainda perco
Não é demérito nenhum perder pra mim não :bleh:

Mileto
Contato:

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 21/05 - 14:00

Mensagem por Mileto » 06 Jun 2016 18:11

Imagem

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2

TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO

https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149

Série A

- Rodada dos azarões! TODOS os membros do G4 perderam, abrindo espaço para o Vododense FC ser a única equipe com 100%, assumindo a liderança isolada da competição!

- Quem quer ser campeão, precisa superar o líder! Vododense FC, após um empate cravado na Série B 2015-2, conseguiu desbancar o então líder BRADDOCK SHOMON para roubar a liderança.

- Lokos por Timão, que goleou o Fla-Ipanema, e Ases da Bola F.C., única equipe da A a fazer mais de 60 pontos na rodada, também conseguiram alcançar o G4 após suas vitórias, pelo critério de gols pró.

- Após 3 rodadas, apenas 2 equipes ainda não venceram, sendo assombradas pelo fantasma do rebaixamento: S.E. Milets, que perdeu para a retranca armada no 2º tempo pelo Pegasus_Futebol, e Fla-Ipanema, que após levar a maior goleada dessa rodada diante do Lokos por Timão, volta a assumir a lanterna do campeonato.

- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: Os 2 lanternas enfrentarão equipes do topo da tabela (S.E.Milets x Vododense FC e Magapi FC x Fla-Ipanema). Outro jogo que será crucial na definição da parte de cima da tabela será o 2º x 3º colocado (Lokos por Timão x Ases da Bola F.C.), ambos contando com um tropeço do líder para assumir a 1ª posição.

------------------------------------------------

Série B1

- HAL 9000 destronado! O time, que vinha com a melhor campanha até o momento, sofreu um apagão generalizado, marcando menos de 20 pontos e deixando não só a liderança, mas afastando-se do G2, que garante acesso à Série A, terminando a rodada em 4º lugar. Méritos para o Mitão F.C, que aplicou a maior goleada da rodada, dentre todas as séries.

- 3 equipes estão com 100% de aproveitamento, brigando a cada rodada para ficar com as 2 vagas. São elas: Da antiga, Bastardos Sem Alma e Nordtveit.

- Jogo de 6 pontos: Da antiga x Street Wolves garantiria o 100% de aproveitamento para o vencedor, a e disputa foi acirrada, favorável ao time de loco abreu por apenas 1,41 pontos!

- No Z4, o retorno de 2 equipes: LondrinaAnts e Random Pro Team caíram 3 posições e retornam para o final da tabela.

- Assim como na Série A, temos 2 equipes que ainda não saíram do zero: SC Nightcrawler e DOZE FC somam 3 derrotas na competição.

- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: DOZE FC e LondrinaAnts farão o confronto dos desesperados, com leve vantagem para o time de Antocrives. Na parte de cima da tabela, Nordtveit x HAL 9000 farão o duelo do 3º x 4º, em uma partida que promete ser emocionante.

Série B2

- Sou Papão F.C. continua mandando na Série B2! Mesmo com uma pontuação não tão alta, foi o suficiente para bater o Panzer PzKpfw e manter o aproveitamento de 100%.

- Temos um novo vice: Ao lado da equipe de Garcez, o Vermelho e Preto F.C. conseguiu a 3ª vitória seguida, e vai encaminhando-se como um dos favoritos até o momento para ficar com uma das vagas.

- JOGO DA RODADA: As 2 maiores pontuações de todas as séries, nessa rodada, aconteceram no mesmo jogo! Infelizmente, um tem que perder, e foi pior pro Mitospfc FC, que mesmo com 71,53, não conseguiu superar os 76,63 do Rei da Balada PR. Ao menos, a alta pontuação foi providencial para que o time de Henrique 6-3-3 não perdesse posições na tabela, mantendo-se apenas 1,5 pontos a frente do Mendes 1982 F.C.

- No Z4, temos 3 equipes que não conseguiram se encontrar na temporada até o momento: PegadorppkFC, KratosCS e Helsinborg. Aliás, o time de Rei Gabiru assumiu a lanterna após a baixa pontuação diante do Vila Gato F.C. que ganha um fôlego para sair da incômoda zona ao somar os primeiros pontos na competição.

- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: O Mitospfc FC será a equipe que vencerá o Sou Papão F.C? Grande jogo nessa próxima rodada!. Destaca-se ainda que os 6 últimos colocados jogarão entre si, podendo aliviar a pressão sobre alguns, ou aumentar o calvário de outros!

Bola Cheia: Rei da Balada PR x Mitospfc FC - 76,63 e 71,53 (As duas únicas pontuações acima de 70 na rodada, merecem todo o destaque nesse confronto.)
Bola Murcha: HAL 9000 e Helsinborg - 19,62 e 18,48 (As duas únicas pontuações abaixo dos 20 na rodada, destacando que valeram a lanterna da B2 para o Helsinborg e a queda de 3 posições para o HAL 9000, saindo da zona de classificação.)

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Jun 2016 18:17

Zorro13 escreveu:Buenas

Abraços!
Buenas,

Eu "não estava lá" no nosso confronto :bleh: :bleh:

A história dirá no futuro, até lá, são apenas 2 jogos e 2 vitórias para você... não vamos começar com o papo de freguesia, ainda... kkkkkkkk

Alguma coisa grave está acontecendo em nossa redação, o time vai mal, nosso lutador no Fantasy do UFC está em uma fase terrível

Prevejo mudanças drásticas acontecendo em breve, senão esse ano acaba em tragédia por aqui :fear: :fear: :fear:
KRATOSCS escreveu:No mata mata passei o babão no Miletão da massa.
Nosso foco é a Copa do Brasil :lol: :lol: :lol: :lol:
abukake escreveu:Voltei rapaziada , tomei um ban mas To de volta kkkkkkk
Cai no mata mata mas ainda estou invicto na série b
100% de aproveitamento
Seja bem vindo de volta!

Teu time tá fazendo bonito mesmo, se "deixar chegar", dá pra pegar uma vaga :punk:

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 06 Jun 2016 18:18

Mileto escreveu:Buenas,

Eu "não estava lá" no nosso confronto :bleh: :bleh:

A história dirá no futuro, até lá, são apenas 2 jogos e 2 vitórias para você... não vamos começar com o papo de freguesia, ainda... kkkkkkkk

Alguma coisa grave está acontecendo em nossa redação, o time vai mal, nosso lutador no Fantasy do UFC está em uma fase terrível

Prevejo mudanças drásticas acontecendo em breve, senão esse ano acaba em tragédia por aqui :fear: :fear: :fear:

Nosso foco é a Copa do Brasil :lol: :lol: :lol: :lol:

Seja bem vindo de volta!

Teu time tá fazendo bonito mesmo, se "deixar chegar", dá pra pegar uma vaga :punk:
Tão deixando a gente sonhar

Responder