FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF 2016 - CAMPEONATO ENCERRADO
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 3ª RODADA - 04/06 - 14:00
GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA
RAÇA DEMAIS
RAÇA DEMAIS
Tu não confia no próprio time, rapá?? kkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA
RAÇA DEMAIS
Esse time do Cruzeiro é feio demais, arrisquei no fator casa e me dei mal
confiava até antes do fim de sabado, acabei com 8 pontos com 6 jogadores e vc ainda tendo teus 12Mileto escreveu:Tu não confia no próprio time, rapá?? kkkkkkkkkkkkkkk
Esse time do Cruzeiro é feio demais, arrisquei no fator casa e me dei mal
mandei os 11 pra retranca e defendemos com o coração

fiz 50 mesmo com o corinthians me atrasando... To no lucro

conseguimos ao que parece o objetivo que era a primeira vitória pra se distanciar do Z4
provavelmente vou poupar meu time na copa do brasil para ganhar cartoleta
provavelmente vou poupar meu time na copa do brasil para ganhar cartoleta
Ophoda não foi páreo para mim. Mesmo com meu ataque mandando Mal, Vítor Bueno mitou. 2ª vitória e recuperação depois de estrear com derrota e ser eliminado também da Copa do Brasil
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
atualizou
perdi só 0,6 cartoletas
sorte d+++
perdi só 0,6 cartoletas
sorte d+++
BuenasPegaso escreveu:GANHEI PORRAAAAAAAAAAAAA
RAÇA DEMAIS
Ganhar do Mileto é moleza, agora comigo foi diferente. Diga-me como se sente...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Re: RE: Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - 3ª RODADA - 04/06 - 14:00
O importante é aquiZorro13 escreveu:
Buenas
Ganhar do Mileto é moleza, agora comigo foi diferente. Diga-me como se sente...![]()
Abraços!
http://globoesporte.globo.com/cartola-f ... mitar.html
olha esse doente
eu ja me sinto retardado em tentar evitar jogadores que irão jogar contra o sp, imagina isso de nao escalar jogadores do corinthians e palmeiras

olha esse doente
eu ja me sinto retardado em tentar evitar jogadores que irão jogar contra o sp, imagina isso de nao escalar jogadores do corinthians e palmeiras

Voltei rapaziada , tomei um ban mas To de volta kkkkkkk
Cai no mata mata mas ainda estou invicto na série b
100% de aproveitamento
100% de aproveitamento
Não é demérito nenhum perder pra mim nãoKRATOSCS escreveu:Sou tão zicado em pontos corridos que mesmo indo bem ainda perco

Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #1 - 21/05 - 14:00

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIES A / B1 / B2
TABELAS ATUALIZADAS!!! CONFIRAM NO LINK ABAIXO
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... 1371762149
Série A
- Rodada dos azarões! TODOS os membros do G4 perderam, abrindo espaço para o Vododense FC ser a única equipe com 100%, assumindo a liderança isolada da competição!
- Quem quer ser campeão, precisa superar o líder! Vododense FC, após um empate cravado na Série B 2015-2, conseguiu desbancar o então líder BRADDOCK SHOMON para roubar a liderança.
- Lokos por Timão, que goleou o Fla-Ipanema, e Ases da Bola F.C., única equipe da A a fazer mais de 60 pontos na rodada, também conseguiram alcançar o G4 após suas vitórias, pelo critério de gols pró.
- Após 3 rodadas, apenas 2 equipes ainda não venceram, sendo assombradas pelo fantasma do rebaixamento: S.E. Milets, que perdeu para a retranca armada no 2º tempo pelo Pegasus_Futebol, e Fla-Ipanema, que após levar a maior goleada dessa rodada diante do Lokos por Timão, volta a assumir a lanterna do campeonato.
- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: Os 2 lanternas enfrentarão equipes do topo da tabela (S.E.Milets x Vododense FC e Magapi FC x Fla-Ipanema). Outro jogo que será crucial na definição da parte de cima da tabela será o 2º x 3º colocado (Lokos por Timão x Ases da Bola F.C.), ambos contando com um tropeço do líder para assumir a 1ª posição.
------------------------------------------------
Série B1
- HAL 9000 destronado! O time, que vinha com a melhor campanha até o momento, sofreu um apagão generalizado, marcando menos de 20 pontos e deixando não só a liderança, mas afastando-se do G2, que garante acesso à Série A, terminando a rodada em 4º lugar. Méritos para o Mitão F.C, que aplicou a maior goleada da rodada, dentre todas as séries.
- 3 equipes estão com 100% de aproveitamento, brigando a cada rodada para ficar com as 2 vagas. São elas: Da antiga, Bastardos Sem Alma e Nordtveit.
- Jogo de 6 pontos: Da antiga x Street Wolves garantiria o 100% de aproveitamento para o vencedor, a e disputa foi acirrada, favorável ao time de loco abreu por apenas 1,41 pontos!
- No Z4, o retorno de 2 equipes: LondrinaAnts e Random Pro Team caíram 3 posições e retornam para o final da tabela.
- Assim como na Série A, temos 2 equipes que ainda não saíram do zero: SC Nightcrawler e DOZE FC somam 3 derrotas na competição.
- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: DOZE FC e LondrinaAnts farão o confronto dos desesperados, com leve vantagem para o time de Antocrives. Na parte de cima da tabela, Nordtveit x HAL 9000 farão o duelo do 3º x 4º, em uma partida que promete ser emocionante.
Série B2
- Sou Papão F.C. continua mandando na Série B2! Mesmo com uma pontuação não tão alta, foi o suficiente para bater o Panzer PzKpfw e manter o aproveitamento de 100%.
- Temos um novo vice: Ao lado da equipe de Garcez, o Vermelho e Preto F.C. conseguiu a 3ª vitória seguida, e vai encaminhando-se como um dos favoritos até o momento para ficar com uma das vagas.
- JOGO DA RODADA: As 2 maiores pontuações de todas as séries, nessa rodada, aconteceram no mesmo jogo! Infelizmente, um tem que perder, e foi pior pro Mitospfc FC, que mesmo com 71,53, não conseguiu superar os 76,63 do Rei da Balada PR. Ao menos, a alta pontuação foi providencial para que o time de Henrique 6-3-3 não perdesse posições na tabela, mantendo-se apenas 1,5 pontos a frente do Mendes 1982 F.C.
- No Z4, temos 3 equipes que não conseguiram se encontrar na temporada até o momento: PegadorppkFC, KratosCS e Helsinborg. Aliás, o time de Rei Gabiru assumiu a lanterna após a baixa pontuação diante do Vila Gato F.C. que ganha um fôlego para sair da incômoda zona ao somar os primeiros pontos na competição.
- DESTAQUES DA PRÓXIMA RODADA: O Mitospfc FC será a equipe que vencerá o Sou Papão F.C? Grande jogo nessa próxima rodada!. Destaca-se ainda que os 6 últimos colocados jogarão entre si, podendo aliviar a pressão sobre alguns, ou aumentar o calvário de outros!
Bola Cheia: Rei da Balada PR x Mitospfc FC - 76,63 e 71,53 (As duas únicas pontuações acima de 70 na rodada, merecem todo o destaque nesse confronto.)
Bola Murcha: HAL 9000 e Helsinborg - 19,62 e 18,48 (As duas únicas pontuações abaixo dos 20 na rodada, destacando que valeram a lanterna da B2 para o Helsinborg e a queda de 3 posições para o HAL 9000, saindo da zona de classificação.)
Buenas,Zorro13 escreveu:Buenas
Ganhar do Mileto é moleza, agora comigo foi diferente. Diga-me como se sente...![]()
Abraços!
Eu "não estava lá" no nosso confronto

A história dirá no futuro, até lá, são apenas 2 jogos e 2 vitórias para você... não vamos começar com o papo de freguesia, ainda... kkkkkkkk
Alguma coisa grave está acontecendo em nossa redação, o time vai mal, nosso lutador no Fantasy do UFC está em uma fase terrível
Prevejo mudanças drásticas acontecendo em breve, senão esse ano acaba em tragédia por aqui

Nosso foco é a Copa do BrasilKRATOSCS escreveu:No mata mata passei o babão no Miletão da massa.

Seja bem vindo de volta!abukake escreveu:Voltei rapaziada , tomei um ban mas To de volta kkkkkkk
100% de aproveitamento
Teu time tá fazendo bonito mesmo, se "deixar chegar", dá pra pegar uma vaga

Tão deixando a gente sonharMileto escreveu:Buenas,
Eu "não estava lá" no nosso confronto![]()
![]()
A história dirá no futuro, até lá, são apenas 2 jogos e 2 vitórias para você... não vamos começar com o papo de freguesia, ainda... kkkkkkkk
Alguma coisa grave está acontecendo em nossa redação, o time vai mal, nosso lutador no Fantasy do UFC está em uma fase terrível
Prevejo mudanças drásticas acontecendo em breve, senão esse ano acaba em tragédia por aqui![]()
![]()
![]()
Nosso foco é a Copa do Brasil![]()
![]()
![]()
![]()
Seja bem vindo de volta!
Teu time tá fazendo bonito mesmo, se "deixar chegar", dá pra pegar uma vaga