Borá, confesso que esperava enfrentar alguém mas gabaritado, mas vou te dar a honra de apanhar de mim, seu franguinho. Escolha como quer apanhar.TRT escreveu:SEGUNDA performance da noite no ano, sou o Cerone do Fantasy!
Tô curioso para saber como Patatá está, gostaria de saber se já saiu da UTI depois da sumanta que levou. Alguém do time dele poderia me dizer?
Bora levar umas porradas e baixar essa tua bolinha?
FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
-
- Usuário Fundador
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Desafio aceito. Vou te quebrar Gepetto.Pegetto escreveu:Parabéns pela sua vitória! Tudo bem que foi contra um frango d'água (como quase todos desse timéco vagabundo), mas ainda assim é uma vitória.
Já fica lançado aqui o desafio que no próximo evento somos nós dois na pancadaria frenética, estilo Holloway x Lamas nos segundos finais.
Aceita ou vai querer desafiar algum frango de novo ( tipo Fox Hound, Mundiça Top Team ou Legendetes)?

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Ainda tou pensando se deixo.M.A.D escreveu:Desafio aceito. Vou te quebrar Gepetto.
Frangay alada, vai arrumar algum mundiça para surrar. E fique longe, senão nossa revanche vai acontecer antes do tempo. Vou te surrar onde te encontrar mesmo. Vadia alada.Pegaso escreveu:Ainda tou pensando se deixo.

Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Mas olha só esse cu de cachorro que chegou ontem aqui querendo colocar banca.Chaves 67 escreveu:Borá, confesso que esperava enfrentar alguém mas gabaritado, mas vou te dar a honra de apanhar de mim, seu franguinho. Escolha como quer apanhar.
Rapá, o que eu tenho só de vitórias é quase 3X o que tu tens de luta, tô pensando até em dar uma aliviada em ti nos primeiros dois rounds e só te socar de verdade no terceiro. Um round me basta pra te mandar de volta pro final da fila.
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
TU ÉS MINHA PAIXÃO!"
Tinha que ter regra sim de se a luta for decidida logo nos primeiros confrontos da noite, ser KO, TKo ou SUB.
Se for decidida somente na última luta do card principal, aí sim ser decisão.
Se for decidida somente na última luta do card principal, aí sim ser decisão.
tem que ser do jeito que é
não é porque um lutador deu KD em outro no começo da luta e ele sobreviveu que a luta acabou cedo.
As lutas "empatadas" também são acertos. MAD não sabe nem que dia é hoje, tá completamente sequelado.
não é porque um lutador deu KD em outro no começo da luta e ele sobreviveu que a luta acabou cedo.
As lutas "empatadas" também são acertos. MAD não sabe nem que dia é hoje, tá completamente sequelado.
-
- Usuário Fundador
O que vocês velhotes aqui não entenderam ainda, é que eu sou a renovação aqui. Essa luta será o leão velho Bangela contra o leão alpha, cheio de disposição. Esse TRT teu já tá vencido, teus mamilos já estão caídos.TRT escreveu:
Mas olha só esse cu de cachorro que chegou ontem aqui querendo colocar banca.
Rapá, o que eu tenho só de vitórias é quase 3X o que tu tens de luta, tô pensando até em dar uma aliviada em ti nos primeiros dois rounds e só te socar de verdade no terceiro. Um round me basta pra te mandar de volta pro final da fila.
Tem outro velho aí que fugiu de mim, um tal de Ice cuckold.
Quanto a você, se ponha no seu lugar de veterano, só serve pra ser escada de promessas como eu. Depois dessa luta venha treinar na minha academia, temos um programa pra aposentados lá.
Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Você não liga pra regra nenhuma, é claro. Afinal, você é o Jaime Marcelo.Brutus escreveu:
Foda-se as regras, eu faço minhas próprias regras, e de acordo com minhas regras, o fato de eu ter vencido rapidamente faz com que a luta tenha sido um KO de 13 segundos. Onde já se viu vencer uma luta nos primeiros segundos e essa luta ser decisão? Eu não sigo nenhuma regra, portanto vc foi KOzado em 13 segundos
TETA DE NÓS TODOS.
Gab Parko escreveu:
Tu é tão verme que acredita na tua desculpa! Lixo humano
Ganhou no garfo numa luta, nao posso nem falar que tu ficou com o cu piscando de medo, porque essa situação de cu piscar te deixa excitado pra receber uma rola!
Contas acertadas ? Se contenta com uma vitória lixo dessa?
Verme é verme é o que é! Rastejando no chão sempre embaixo dos pés!
Se contente com sua pequenez e me enfrente novamente, que nem homem, seu lixo! Vai chorar escutando teu sertanejo de viado, pensando na surra que levaria se não fosse esse garfo! Seu pedaço de merda
Parko , Tu mudou de equipe pra foxhound ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Re: RE: Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 72 - MMATHEUSM X ANTOCRIVES - 17:15, 04/06
Igual você FEZ comigo? Você está achando que eu sou escravo Scofezes?CATOIAO escreveu: Imundo .. Se juntar vc e Brutus não valem 1 real.
Imundos.. Não passam de dois imbecis faladores.
Irei fazer algo parecido com brutus .. Violentar ele até a morte igual eu fiz com vc ! BRUTUS vai carregar minha marca na assinatura e avatar. Igual você.
Lixos
Sacudo essas tuas banhas de porrada, viadão
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Estamos com as contas acertadas sim, mas se você quiser fazer mais uma luta eu toparia. Só vou lhe avisando que da próxima vez não vou vencer na decisão por uma pequena diferença (assim como você me venceu na primeira), vou pra cair pra dentro e nocautear.Gab Parko escreveu:Tu é tão verme que acredita na tua desculpa! Lixo humano
Ganhou no garfo numa luta, nao posso nem falar que tu ficou com o cu piscando de medo, porque essa situação de cu piscar te deixa excitado pra receber uma rola!
Contas acertadas ? Se contenta com uma vitória lixo dessa?
Verme é verme é o que é! Rastejando no chão sempre embaixo dos pés!
Se contente com sua pequenez e me enfrente novamente, que nem homem, seu lixo! Vai chorar escutando teu sertanejo de viado, pensando na surra que levaria se não fosse esse garfo! Seu pedaço de merda
Por curiosidade qual o peso das suas tetas? Vou bater em você proporcionalmente ao tamanho delas, seu tetudo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O Porco é um cuzão de marca maior, ele mudou de equipe sim.Eureek escreveu:Parko , Tu mudou de equipe pra foxhound ?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Preciso me reabilitar, preciso bater em alguém da team colorida dos tetudos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Uma pergunta pertinente, pra que raios servem essas equipes aqui do FANTASY? É só pra ficarem de cuzagem, ou tem outras funções. VSF.