Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por cremildo » 25 Mai 2016 10:25

Tem alguém aqui estudando para Delegado Federal?
Dos cursos online disponíveis atualmente (para DF), qual vcs acham que é o melhor?
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 30 Mai 2016 13:31

Tô estudando pro trf 2 técnico já baixei algumas video aulas do cers e alguns PDFs do ponto.

Pra galera que já estuda a mais tempo qual o melhor curso online?

Pelas minhas pesquisas os mais famosos são Estratégia, ponto, cers, evp, Alfacon, concurso virtual... Dentre esses qual o melhor? Existe algum outro que possa ser melhor q os citados?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 30 Mai 2016 22:32

"Concurso INSS 2016: resultado final em junho
O resultado final das provas objetivas do concurso INSS será liberado no dia 20 de junho no site do Cespe/UnB, a banca organizadora"

Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/portal/no ... 62946.html
Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 02 Jun 2016 13:02

renatomp escreveu:portugues achei fácil, foram 10 questões pelo q vi.

raciocinio logico estava muito fácil, mas estudei pouco e acho q me sai mal, foram acho q 5 questões.

etica estava fácil e estudei, então acho q fui bem aqui.

direito constituional foram 3 questões mesmo, estava fácil, sabia a resposta, mas foi aqui q marquei bobeira, marquei errado no gabarito e tive q deixar em branco, deixei de ganhar ponto por bobeira, falta de atenção!!! b-(

direito administrativo achei meio dificil, estudei bastante, nao sei como me sai aqui.

direito previdenciario foi razoavel, estudei bastante, mas as perguntas sobre assistencia social me quebrou!


mas é isso ai, bora se preparar pra próxima! ano que vem vai ter de novo e com muitas vagas! salário ainda maior! os estudos de hoje não foram em vão!!!

vai ter outro pro inss já no ano que vem?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 02 Jun 2016 15:04

leofla escreveu:vai ter outro pro inss já no ano que vem?
sim, com certeza...inclusive a ultima vez q pesquisei(semana passada), o processo já avança no MPOG.
podem se preparar, ano que vem tem INSS e com muitas vagas!!!! foram solicitadas +7 mil.

os salários vão aumentar tbm!!! puta oportunidade!!!
Imagem

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por leofla » 02 Jun 2016 19:03

renatomp escreveu: sim, com certeza...inclusive a ultima vez q pesquisei(semana passada), o processo já avança no MPOG.
podem se preparar, ano que vem tem INSS e com muitas vagas!!!! foram solicitadas +7 mil.

os salários vão aumentar tbm!!! puta oportunidade!!!
Vlw Renato! Muito boa informação!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 04 Jun 2016 11:46

renatomp escreveu:sim, com certeza...inclusive a ultima vez q pesquisei(semana passada), o processo já avança no MPOG.
podem se preparar, ano que vem tem INSS e com muitas vagas!!!! foram solicitadas +7 mil.

os salários vão aumentar tbm!!! puta oportunidade!!!
Torcendo por vc aqui, mano!

Como é esse negócio de prova do INSS ano que vem? Vc tem mais alguma informação?

As vagas serão pra técnico ou analista como foi essa prova agora? Ou como será?

kkkkkkkkkkkkk Desculpe pelo inquérito, mas é q tô por fora e minha irmã se forma agora no meio do ano e tá querendo ir pro lado dos concursos.

Abraço.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Jun 2016 12:35

Violence escreveu:
vlw, mano...pode perguntar a vontade, eu sabendo vou responder tudo.

"De acordo com a assessoria de imprensa do MPTS, no pedido foram requeridas 1.530 oportunidades para perito médico previdenciário e 5.821 para as funções de técnico e analista do seguro social."

Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/portal/no ... 64234.html

Infelizmente não esta detalhado o número de vagas para Técnico e Analista, mas tenho a convicção que o maior número de vagas será de Técnico, seguido de Analista e por ultimo Perito Médico com 1.530 vagas já mencionado acima.


boa sorte a todos, bons estudos!
(tomara que eu já tenha passado nesse rs)
Imagem

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 04 Jun 2016 12:48

renatomp escreveu:vlw, mano...pode perguntar a vontade, eu sabendo vou responder tudo.

"De acordo com a assessoria de imprensa do MPTS, no pedido foram requeridas 1.530 oportunidades para perito médico previdenciário e 5.821 para as funções de técnico e analista do seguro social."

Fonte: http://jcconcursos.uol.com.br/portal/no ... 64234.html

Infelizmente não esta detalhado o número de vagas para Técnico e Analista, mas tenho a convicção que o maior número de vagas será de Técnico, seguido de Analista e por ultimo Perito Médico com 1.530 vagas já mencionado acima.


boa sorte a todos, bons estudos!
(tomara que eu já tenha passado nesse rs)
Nessa última prova as vagas pra Analista eram pra quem tivesse formação em Serviço Social. Será que a prova ano que vem vai ser diferente?

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 04 Jun 2016 13:03

Violence escreveu:Nessa última prova as vagas pra Analista eram pra quem tivesse formação em Serviço Social. Será que a prova ano que vem vai ser diferente?
nao sei dizer agora...tenho uma colega que está se formando em pedagogia e disse que vai prestar prova do INSS ano q vem, pq é da areá dela...achei estranho pq nao sabia q INSS tinha vaga pra formados em pedagogia :-? , depois vou procurar ela pra conversar sobre as vagas de analista ano q vem.
Imagem

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Violence » 04 Jun 2016 13:06

renatomp escreveu:nao sei dizer agora...tenho uma colega que está se formando em pedagogia e disse que vai prestar prova do INSS ano q vem, pq é da areá dela...achei estranho pq nao sabia q INSS tinha vaga pra formados em pedagogia :-? , depois vou procurar ela pra conversar sobre as vagas de analista ano q vem.
Tô pesquisando aqui tbm, mas não encontrei nada.

Encontrando, posto aqui.

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 06 Jun 2016 08:17

pelo que sei, as vagas de superior vão mais pros medicos

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 06 Jun 2016 16:53

Fala pessoal, beleza?

Depois um período ausente e trabalhando muito, venho anunciar aqui que estou dando coaching para concursos e aulas presenciais de técnicas de discursivas aqui em Brasília!

E aí, como estão os estudos?

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 06 Jun 2016 20:25

parabéns, Dutch!!
to seguindo firme e forte
agora para tribunais do rj

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1231
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dutch » 06 Jun 2016 22:13

Beleza, mete bronca!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Jeansl, JMGNeto, Joaommavt, one punch, Opinião, Viper, zehmetal e 227 visitantes