Chola mais.Chaves 67 escreveu:Uma pergunta pertinente, pra que raios servem essas equipes aqui do FANTASY? É só pra ficarem de cuzagem, ou tem outras funções. VSF.
É so ver o desempenho pós - fox hound do catoio
Chola mais.Chaves 67 escreveu:Uma pergunta pertinente, pra que raios servem essas equipes aqui do FANTASY? É só pra ficarem de cuzagem, ou tem outras funções. VSF.
RESULTADOS DO UFC ON BJJF 72:Garcez escreveu:RESULTADOS:
Daqui a pouco faço o novo tópico, aí veremos...Pegaso escreveu:ae garcez, no proximo ja vai valer o esquema de
fdv= dec
1 dif= sub
2 dif= tko
3 dif= ko
?
podem fazer tb de fdv e 1 dif= dec, 2 dif= sub e assim por diante, mas eu acho que do primeiro jeito ta bom
Esse segundo esquema acho mais interessante.Pegaso escreveu:ae garcez, no proximo ja vai valer o esquema de
fdv= dec
1 dif= sub
2 dif= tko
3 dif= ko
?
podem fazer tb de fdv e 1 dif= dec, 2 dif= sub e assim por diante, mas eu acho que do primeiro jeito ta bom
mas aí que tá pegetto, a gente ta tentando corrigir essa falha de sub ser mais "importante" que tko, sinceramente eu nao acho mesmo que seja, e acredito que boa parte prefere uma interrupção do que vencer finalizando. Eu acho que é bem mais provável alguem estar perdendo a luta e levar pro chão e vencer do que acontecer de vencer por tko estando pior.Pegetto escreveu:Esse segundo esquema acho mais interessante.
1 diferença é tão pouco que eu acho que ainda poderia contar como dec.
2 - sub
3 - tko
4 - ko
Serão poucos KOs, mas quem tomar vai ter sido atropelado.
Agora se for contar a partir de uma diferença, eu seria a favor de:
1dif - tko
2dif - sub
3 dif -ko
Sei lá, é que é bem mais difícil ver sub nos eventos do que tko.
fica caladinhaChaves 67 escreveu:Deixem de frescura, no final das contas a forma de vitória só serve pra zuaçao mesmo.
Tá bom, vou deixar as vovós decidirem esse assunto importantíssimo, fiquem de cuzagem aí enquanto eu to treinando pesado. Sua hora também chegará, sarnento.Pegaso escreveu: fica caladinha
que você é novata
pede benção para o mestreChaves 67 escreveu:Tá bom, vou deixar as vovós decidirem esse assunto importantíssimo, fiquem de cuzagem aí enquanto eu to treinando pesado. Sua hora também chegará, sarnento.
Pegetto me respeite seu vagabundo crackeiro. Enquanto eu treino pesado vocês ficam aí de mimimi, decidam quem tricota melhor entre as vovós do FANTASY. Garcez já me mandou mp oferecendo uma tarja de deus do FANTASY e uma disputa de cinta caso eu vença a próxima, não aceitei porque meu objetivo aqui não é só ser campeão, fui enviado pra tirar mendigos como você das ruas na pancada. Não corra, e fale baixo.Pegetto escreveu:Beleza. Pode ser sub, tko e ko. Também acho uma boa.
E esse Chaves aí pode treinar pesado o quanto for que é só mais um frango aqui no evento.
Já tô com luta marcada, mas na primeira oportunidade vou dar uma surra nesse morto de fome que ele vai passar o resto da vida chorando no barril.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes