Palmeiras
Re: Palmeiras
Resultado esperado.
Time do Flamingo é horrível, campo neutro e padrão muricy de futebol kkkkkk
O mais perigoso do jogo de hoje, como sempre foi o juiz.
Era pra ter sido goleada, mas os 3 pontos está de bom tamanho.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Time do Flamingo é horrível, campo neutro e padrão muricy de futebol kkkkkk
O mais perigoso do jogo de hoje, como sempre foi o juiz.
Era pra ter sido goleada, mas os 3 pontos está de bom tamanho.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."
-
- Contato:
Esse Juiz "caralho ruim" é horrível mesmo, até o ex arbitro e comentarista da globo, que sempre defende a classe não gosta dele
E parabéns para a torcida, deu show no estadio.
E parabéns para a torcida, deu show no estadio.
Pedra Santanaokocha escreveu:Domingo vamos chutar cachorro morto e voltar ao g4!!! Warr Verdão!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
.
Editado pela última vez por Lex Babyface em 05 Jun 2016 20:53, em um total de 1 vez.

-
- Aprendiz
- Contato:
Partidaça do Moisés hein... faltou o Jesus guardar mais 2 pra consagrar o rapaz.
Dominamos o primeiro tempo e quando o flamengo começou a ameaçar o Cuca usou o elenco e botou o estagiário no bolso.
Batemos os fregueses cariocas, agora falta bater a galinhada e assumir a liderança semana que vem... vamo q vamo!!
Dominamos o primeiro tempo e quando o flamengo começou a ameaçar o Cuca usou o elenco e botou o estagiário no bolso.
Batemos os fregueses cariocas, agora falta bater a galinhada e assumir a liderança semana que vem... vamo q vamo!!

Quero ver alguém defender a mancha agora. Bando de marginal
Lex Babyface escreveu:Partidaça do Moisés hein... faltou o Jesus guardar mais 2 pra consagrar o rapaz.
Fala Lex, blz?
Estava lá, não vi essa partidassa do Moisés não, jogou até bem no primeiro tempo, mas no segundo errou muito! Pelo q eu vi, foi no máximo uma boa partida...
Agora me impressionou foi o Guedes em? Putz, moleque joga muito!!! Bem objetivo com a bola, erra pouc, procura o jogo. Ele é Gabriel de Jesus ainda nos trará muita alegria rsrss
Abs....
-
- Aprendiz
- Contato:
Grande j luc! mano, achei q o Moisés foi muito bem, soberano no meio de campo... quem eu achei que errou bastante passe foi o Jean. Guedes foi mais um achado do Mattos... moleque é sinistro e só tem 19 anos, é jogador pra futebol europeu em breve.J Luc escreveu:Fala Lex, blz?
Estava lá, não vi essa partidassa do Moisés não, jogou até bem no primeiro tempo, mas no segundo errou muito! Pelo q eu vi, foi no máximo uma boa partida...
Agora me impressionou foi o Guedes em? Putz, moleque joga muito!!! Bem objetivo com a bola, erra pouc, procura o jogo. Ele é Gabriel de Jesus ainda nos trará muita alegria rsrss
Abs....
Jesus é um caso a parte, já tem 13 gols na temporada mesmo perdendo uma porrada de jogos no começo do ano, infelizmente deve vazar em breve, só espero que nos dê um brasileiro antes kkkk

-
- Aprendiz
- Contato:
2 jogos seguidos sendo assaltados, tenho ate medo do que vao tentar fazer a favor do Corinthians.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Muito cedo ainda po... mas estamos com um time bem melhor que nos últimos anos!Urso_Verde escreveu:Lá nona vem ? Senhores estão pouco empolgados
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda acho que pra cravar que briga pelo título, precisamos de mais um meia de qualidade e ver o Mina jogando. Com o time atual eu cravo briga pela Libertadores.Urso_Verde escreveu:Lá nona vem ? Senhores estão pouco empolgados

Vi que o alecgol caiu no anti dopping
-
- Aprendiz
- Contato:
Cancelem a venda do Cristaldo que com a carcaça podre do Barrios, nós vamos precisar do Churry.

Apesar da má fase ainda prefiro o Barrios. Nas fases finais da Copa do Brasil ele fez diferença com aquele time que não sabia trocar 3 passes. Ganhou uns pontos pedindo dispensa da seleção paraguaia para se preparar, pena que se machucou...
Cristaldo é carismático, mas não é muito produtivo começando como titular.
Cristaldo é carismático, mas não é muito produtivo começando como titular.
- VictorBoxe
- Contato:
Prioridade tem que ser a defesa pessoal, a não ser que o Gabriel de Jesus venha a ser negociado nessa próxima janela, tá tudo bem no ataque mesmo sem o Alecsandro.
Na minha opinião o time de agora é melhor que o que ganhou a Copa do Brasil ano passado e começo desse ano. Tchê Tchê é bom, Roger Guedes bom, e o Cuca é melhor que o MO tá claro isso já, Jean na leteral direita mudou muito pra melhor o time. Mas tem que parar de tomar gols todo jogo, pode ver que nenhum dos campeõs brasileiros de pontos corridos eram times que tomavam gol todo jogo.
Na minha opinião o time de agora é melhor que o que ganhou a Copa do Brasil ano passado e começo desse ano. Tchê Tchê é bom, Roger Guedes bom, e o Cuca é melhor que o MO tá claro isso já, Jean na leteral direita mudou muito pra melhor o time. Mas tem que parar de tomar gols todo jogo, pode ver que nenhum dos campeõs brasileiros de pontos corridos eram times que tomavam gol todo jogo.