São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
impressionante como 90% dos comentários nas redes sociais são pedindo o rogerio no lugar do kardec
nego burro não entende que ele é importante para o esquema tático, o SP não pode ter na frente 3 fominhas e velocistas, tem que ter um cara ali para prender a marcação e dar espaço para os outros
é verdade que o Kardec não vem tão bem, mas o Bauza PRECISA de um jogador como ele ali na frente
nego burro não entende que ele é importante para o esquema tático, o SP não pode ter na frente 3 fominhas e velocistas, tem que ter um cara ali para prender a marcação e dar espaço para os outros
é verdade que o Kardec não vem tão bem, mas o Bauza PRECISA de um jogador como ele ali na frente
- Austin-Flint
- Contato:
João Schmidt é muito técnico, habilidoso, tem um bom passe e ainda por cima é alto. Me parece que tem personalidade também. De ponto negativo, é que é lento e, por isso, tem dificuldades na marcação e na recomposição na defesa durante os contra-ataques. Na libertadores, nos jogos em casa, jogaria com ele e Hudson. E nos jogos fora, Thiago Mendes e Hudson.
Engraçado que ele é aquele jogador que todo mundo torce pra dar certo. Desde que subiu, todo mundo torcia pra ele entrar nos jogos, pegar uma sequência, ter mais oportunidade. Teve que vir o Bauza e vetar o empréstimo dele em cima da hora pro cara jogar.
Engraçado que ele é aquele jogador que todo mundo torce pra dar certo. Desde que subiu, todo mundo torcia pra ele entrar nos jogos, pegar uma sequência, ter mais oportunidade. Teve que vir o Bauza e vetar o empréstimo dele em cima da hora pro cara jogar.
Osorio é um bom tecnico, mas nem a pau que é tão seguro e competitivo quanto o Bauza.
Foda é que ele perdeu muita gente e fica difícil comparar, mas eu prefiro muito mais o argentino, só fica atrás do Doriva msm
Foda é que ele perdeu muita gente e fica difícil comparar, mas eu prefiro muito mais o argentino, só fica atrás do Doriva msm
Cara do céu... Michel Bastos é muito idiota, acabou de dar um presente pro apresentador, o presente é uma chuteira com um logo gigante da Adidas, se não bastasse isso o FDP sai falando "essa é uma chuteira de ótima qualidade"... é um acéfalo de teta esse imbecil.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Pra mim deixou claro que era paneleiro mesmo esse FDP.Guilherme Wolverine escreveu:Michel Bastos deu uma cornetada forte no Osório agora, falou que não sabia onde jogava no time dele.
- O time hoje não tem nada de Osorio, com o Osorio você não sabia a posição que ia jogar, era ruim. Com o Osorio chegava em alguns jogos que eu treinei de volante e joguei na lateral. É ruim se preparar uma partida assim - disse.
- O Bauza propôs o método de trabalho, não que eu achava o do Osorio ruim, mas eu pessoalmente sempre gostei de trabalhar, de saber a posição que eu vou jogar, o que eu vou fazer no jogo. O bom momento (que o time vive) vem da chegada do Bauza, que propôs um trabalho que, para mim, é muito bom - disse.
- O fato dele, em alguns jogos, ter deixado o Ganso no banco foi bom. Ele achava que seria mais útil um jogador que marcasse mais. Você via o Ganso ajudando o time no banco, sem fazer cara feia por estar fora. Dependendo do jogador, o treinador não consegue colocar na cabeça do jogador o porquê dele estar saindo da equipe, pode dar um problema. O Bauza consegui por isso na cabeça do Ganso - comentou.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... sorio.html
ao menos o paneleiro gosta do bauza pelo jeito
- O Bauza propôs o método de trabalho, não que eu achava o do Osorio ruim, mas eu pessoalmente sempre gostei de trabalhar, de saber a posição que eu vou jogar, o que eu vou fazer no jogo. O bom momento (que o time vive) vem da chegada do Bauza, que propôs um trabalho que, para mim, é muito bom - disse.
- O fato dele, em alguns jogos, ter deixado o Ganso no banco foi bom. Ele achava que seria mais útil um jogador que marcasse mais. Você via o Ganso ajudando o time no banco, sem fazer cara feia por estar fora. Dependendo do jogador, o treinador não consegue colocar na cabeça do jogador o porquê dele estar saindo da equipe, pode dar um problema. O Bauza consegui por isso na cabeça do Ganso - comentou.
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... sorio.html
ao menos o paneleiro gosta do bauza pelo jeito
Só li verdades...Filho_da_D.Florinda escreveu:Quem nao se lembra quando o MB chamou o Osorio de fdp na frente das cameras?
Esse cara está se achando "o cara" depois que fez aquele gol contra o Atl. Mg, sendo que no horto o primeiro gol do galo saiu porque ele não acompanhou o jogador deles. É um cara que passado esse ano espero que saia o quanto antes do meu time. É ma carater. Se não gosta do Osorio, okay. Fique quieto apenas. Qual a necessidade de se queimar um técnico que mesmo com tantas dificuldades conseguiu a classificacao pra liberta? Liberta essa que está lhe dando a oportunidade de se redimir diante da torcida.
Enfim.. Eu sou muitíssimo grato ao Osorio, que fez MUITO pelo tricolor. Só ver como os jogadores nao tinham nenhuma motivaçáo quando chegou o Doriva com seus treinos dinossauros Br.
E uma coisa que a gente nao pode negar, é que o Bauza além de um excelente técnico é um excelente gestor de pessoas. As aparências enganam. Bauza com aquela cara de zagueiro xerifão do Rosario de poucos amigos parece ser bem habilidoso no trato com os jogadores.
Não assisti o programa e não sou fã do Michel.DOSTRY escreveu:Cara do céu... Michel Bastos é muito idiota, acabou de dar um presente pro apresentador, o presente é uma chuteira com um logo gigante da Adidas, se não bastasse isso o FDP sai falando "essa é uma chuteira de ótima qualidade"... é um acéfalo de teta esse imbecil.
Porque idiota? Ele deve estar fazendo um merchand para seu patrocinador...
mestre cunha saiu do sao paulo
uma pena
uma pena
http://www.goal.com/br/news/15062/ora-b ... paign=BRfb
Ora Bolas: Novo treinador do Porto já sabe que não contará com Maicon
Ora Bolas: Novo treinador do Porto já sabe que não contará com Maicon
- Austin-Flint
- Contato:
Pode ser o início de uma nova crise. Com certeza foi um dos grandes elementos dessa guinada do time na Libertadores, elenco gostava muito dele, em especial, os paneleiros. Bauza vai ter que segurar bem a onda do time pra colocar todo mundo focado.aquatico escreveu:mestre cunha saiu do sao paulo
uma pena
Luis Cunha era um dos que bancava o Bauza
cambada de amador, tao querendo levar o sp pra lama de novo saindo contratando sem planejamento
é o negocio
qualquer mudança estrutural requer tempo
ele ja deveria saber q em 3 meses nao conseguiria fazer isso
ninguem gosta, mas essa é a verdade
qualquer mudança estrutural requer tempo
ele ja deveria saber q em 3 meses nao conseguiria fazer isso
ninguem gosta, mas essa é a verdade
- adrenaline
- Contato:
Eu peguei um nojo do Michel Bastos, jogador fdp, paneleiro e desrespeitou a torcida ainda.Parece não aceitar criticas!!
Espero muito que ele saia do clube também, tomara que consiga alguma grana ou troca por ele.
Espero muito que ele saia do clube também, tomara que consiga alguma grana ou troca por ele.
São Paulo Futebol Clube