FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - 17:45, 18/06
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 73 - MMATHEUSM X EUREEK - ??:??, 18/06
Garcez, manda qualquer frango aí que eu tô precisando...
- sawadee-krap
- Contato:
Quero surrar alguém que venha de vitória. Não precisa ser tão frango igual meu ultimo adversário, vulgo LF 84.
Vencedores Disponíveis: Striker, Nemesis, Fernando Justin, ophoda, Silveira, Fedor, Kleber A Costa, impact, G17, Andreh, serpentarius, sawadee-krap, Dona-G17, Qui-Gonn Jin, Bruno Henrique, Clorenzo, zehmetalGarcez escreveu:Alguém faz os disponíveis aí, por favor
Perdedores Disponíveis: Antocrives, wendel, Hulkzépequeno, Zorro 13, luizmma, Deadlift, Gab Parko, MH92, COKIM, F. Toshiba, Killer Instinct, bulker, Lee Jun-Fun, fuiomma, Patatá Atômico, Lobo Branco, Talarico, Icecold, FernandoFS, Arbiter, bison, Forista de São Paulo, marc.rodriguez, Garcez, Lobo, BrunoJJ, Zanzzo, Dejavu, logan, magrinho, terroso, Fenômeno Baiano, Mileto, Z.R.E.A.M., tupacwestside, PescadorParrudo, thiagobotafogo77, Rei Gabiru, play, Surah, Victor Silva, Ozz, Vizioli, andre bicudo, LF 84, Snickt, Craig Nicholls, Nile, Hollywood Dangerous, Steve Jabs, Marcus Castro, SKYWALKER, Salinho
Espero não ter deixado passar ninguém. Se alguém repetiu, ficou de fora ou consta com resultado errado, me dá um toque que eu edito aqui.
Editado pela última vez por Pegetto em 07 Jun 2016 14:41, em um total de 2 vezes.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Ow garça, parece que ninguem é contra nao.
Entao vc tem dois caminhos a tomar:
1) fdv: dec, 1 dif= sub, 2 dif= tko, 3 dif ou mais= ko
a vantagem é que o KO não seria tão impossível, mas aí teríamos menos dec's e uma diferença só ja é sub
2) fdv E 1 dif= dec, 2 dif= sub, 3 dif= tko e 4 dif= ko
a vantagem é que lutas mais apertadas seriam dec, assim como tem as decisoes bem unanimes e umas divididas...mas aí o ko seria quase impossível
enfim, pode decidir. Qualquer uma ta bom
Entao vc tem dois caminhos a tomar:
1) fdv: dec, 1 dif= sub, 2 dif= tko, 3 dif ou mais= ko
a vantagem é que o KO não seria tão impossível, mas aí teríamos menos dec's e uma diferença só ja é sub
2) fdv E 1 dif= dec, 2 dif= sub, 3 dif= tko e 4 dif= ko
a vantagem é que lutas mais apertadas seriam dec, assim como tem as decisoes bem unanimes e umas divididas...mas aí o ko seria quase impossível
enfim, pode decidir. Qualquer uma ta bom
sub ser maior que tko é muito irrealAntocrives escreveu:Eu sou a favor de deixar do jeito que tá, não vejo motivo pra trocar, mas vcs quem sabem
tipo a luta minha que com o MAD, acertei 6 e o cara 3 e só foi sub? porra isso foi um espancamento brutal, devia ser pelo menos tko
são raras as lutas em que existem diferenças de 3 pra cima, quanto mais alguem acertar todas elas...entao é impossível quase um ko, só no caso do eterno patata que levou 10 x 2
tko é tão proximo do ko que na barrinha do sherdog é colocado na mesma categoria
acabem com o tko então e deixem só dec, sub e ko
nao faz sentido sub ser mais difícil que tko
acabem com o tko então e deixem só dec, sub e ko
nao faz sentido sub ser mais difícil que tko
Só eu que dei uma surra no bison...Pegetto escreveu:Vencedores Disponíveis: Striker, Nemesis, Fernando Justin, ophoda, Silveira, Fedor, Kleber A Costa, impact, G17, Andreh, serpentarius, sawadee-krap, Dona-G17, Qui-Gonn Jin, Bruno Henrique, Clorenzo, zehmetal
Perdedores Disponíveis: Antocrives, wendel, Hulkzépequeno, Zorro 13, luizmma, Deadlift, Gab Parko, MH92, COKIM, F. Toshiba, Killer Instinct, bulker, Lee Jun-Fun, fuiomma, Patatá Atômico, Lobo Branco, Talarico, Icecold, FernandoFS, Arbiter, bison, Forista de São Paulo, marc.rodriguez, Garcez, Lobo, BrunoJJ, Zanzzo, Dejavu, logan, magrinho, terroso, Fenômeno Baiano, Mileto, Z.R.E.A.M., tupacwestside, PescadorParrudo, thiagobotafogo77, Rei Gabiru, play, Surah, Victor Silva, Ozz, Vizioli, andre bicudo, LF 84, Snickt, Craig Nicholls, Nile, Hollywood Dangerous, Steve Jabs, Marcus Castro, SKYWALKER, Salinho
Espero não ter deixado passar ninguém. Se alguém repetiu, ficou de fora ou consta com resultado errado, me dá um toque que eu edito aqui.
Pegaso, não discordo de você, pra mim, tanto faz mesmo. Se o cremildo, que é o outro que posta os resultados, quiser mudar, beleza. Vou deixar pra ele decidir
decide aí cremildete
cremildo escreveu:.
Editado pela última vez por Pegaso em 07 Jun 2016 13:51, em um total de 1 vez.
Obrigado, mano!Pegetto escreveu:Vencedores Disponíveis: Striker, Nemesis, Fernando Justin, ophoda, Silveira, Fedor, Kleber A Costa, impact, G17, Andreh, serpentarius, sawadee-krap, Dona-G17, Qui-Gonn Jin, Bruno Henrique, Clorenzo, zehmetal
Eu acho que sub precisar de uma diferença maior do que tko se deve mais ao fato de que, no mundo real, uma finalização é mais rara do que o tko... E não por ser mais impactante...
Por mim, deixa como tá.
Por mim, deixa como tá.
bem relativo néLF 84 escreveu:Eu acho que sub precisar de uma diferença maior do que tko se deve mais ao fato de que, no mundo real, uma finalização é mais rara do que o tko... E não por ser mais impactante...
Por mim, deixa como tá.
para um grappler é muito mais fácil vc apostar numa sub dele do que um nocaute
Você não tá porque já tá com luta marcada.BigMac escreveu:Só eu que dei uma surra no bison...
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Na pag. 1 do tópico teremos uma cobertura especial do combate CATOIAO x BRUTUS
Painho nos enganou..
Garcez White, finalmente venci uma, depois de uma maré de lesões, todas utilizando o Manual Nogueira de Desculpas.
Agora que tenho a incrivel sequência de 1 Vitória, sinto que meu caminho ao título está sendo construído.
Assim, gostaria de enfrentar qualquer um que venha da mesma incrivel sequência de 1 vitória, para que meu caminho ao cinturão seja um caminho de campeão.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Agora que tenho a incrivel sequência de 1 Vitória, sinto que meu caminho ao título está sendo construído.
Assim, gostaria de enfrentar qualquer um que venha da mesma incrivel sequência de 1 vitória, para que meu caminho ao cinturão seja um caminho de campeão.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com